SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,530
4,246
Porto
Nao é Dia e procuro nao o fazer quase sempre, vestir a pele de "Treinador" , nem tenho competências para TAL.

Preocupa é ver : João Pinheiro a arbitro e Luís Ferreira a Var (fraquinho) ???

Sou Defensor do Var, mas nao para Portugal, conforme as coisas funcionam, onde está gente que já como árbitros, nao eram nada craques.

O Mourinho veio para o país ideal ( Centralismo radical ? ) e para o Clube ideal , nesta fase da sua carreira , nem conseguiu ainda ver o PENALTAO sobre o Gul ???

• Like
Reações: Vinha

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
485
696
Depois do jogo dos lagartos tenho de admitir que um empate hoje até é um bom resultado. Mas o FCPorto é vitória por isso temos de jogar para ganhar e acabar com o campeonato hoje.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,239
20,437
30
o benfica sem aursnes é pena que o barreiro não seja mesmo verdade que estivesse fora, não pela qualidade , mas teriam que mexer no meio campo mais recuado completo do ultimo jogo para este e era menos um simulador a jogar

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,023
5,444
Porto
Nao é Dia e procuro nao o fazer quase sempre, vestir a pele de "Treinador" , nem tenho competências para TAL.

Preocupa é ver : João Pinheiro a arbitro e Luís Ferreira a Var (fraquinho) ???

Sou Defensor do Var, mas nao para Portugal, conforme as coisas funcionam, onde está gente que já como árbitros, nao eram nada craques.

O Mourinho veio para o país ideal ( Centralismo radical ? ) e para o Clube ideal , nesta fase da sua carreira , nem conseguiu ainda ver o PENALTAO sobre o Gul ???
Ver penaltis assim tão claros é coisa de parolos. O Zé gosta mais das 10 piscinadas por jogo (vamos levar com isso hoje) com que semanalmente a sua equipa nos brinda. Esses sim.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,842
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contem com pelo menos um penaldo contra hoje. A minha a aposta é um penaldo e mais tarde uma expulsão para nos impedir de irmos em busca de algo mais. O campeonato não pode "acabar" hoje.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,673
246,588
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos neste momento 3 pontos de vantagem.

Faltam cerca de 25 pontos para terminar o campeonato.

Dizer que caso ganhemos hoje é o fim do campeonato.... é uma frase digna de um membro da familia do Trump.
Não é bem assim

Um membro da família do Trump diria que este é o campeonato mais incrível de sempre, o maior campeonato de sempre, um campeonato nunca antes visto, um campeonato que vale 1 trilião de dólares