SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,329
16,788
Ganhando, fechamos o campeonato.

O empate também não seria negativo. Perder é que não.
Temos 10 jogos , até ao fim "podemos" perder 2 jogos ou empatar 3.
Se vencermos amanhã, mantém-se esta estatística.

Por isso não fica na fechado.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,003
1,590
Amanhã acordar bem cedo para arrancar para a capital para mais um jogo que nos pode encaminhar para o 31° campeonato nacional.
Para os que 3500 que lá vão estar acho que é uma excelente hora para fazer uma pequena retrospectiva do que estávamos a passar no ano passado por esta altura. O clube a passar uma transformação de 180 graus, tínhamos acabado de perder a figura máxima do clube Eterno Presidente JNPdC, muito ruído em toda a vida do clube, resultados desportivas que nos envergonhavam...

Passado um ano após uma transformação completa estamos na liderança do campeonato e podemos dar um passo gigante rumo ao grande objetivo. Desde o cortejo até ao último minuto vamos dar o nosso grito de revolta aos que nos julgaram mortos, festejaram o falecimento do Presidente e do Capitão Jorge Costa... aos que nos querem ver enterrados e mortos.

Para Lisboa com toda a fome de vencer! Este é o nosso destino!
.
Boa viagem a todos!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,693
7,984

Mantém-se mas é menos um jogo... e que jogo.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,603
10,371
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Muita concentração para amanhã, estar atento a cada lace do jogo, não perder a cabeça em momentos mais complicados do jogo.

• Like
Reações: Emanujor
8 Fevereiro 2023
20,330
25,583
Amanhã acordar bem cedo para arrancar para a capital para mais um jogo que nos pode encaminhar para o 31° campeonato nacional.
Para os que 3500 que lá vão estar acho que é uma excelente hora para fazer uma pequena retrospectiva do que estávamos a passar no ano passado por esta altura. O clube a passar uma transformação de 180 graus, tínhamos acabado de perder a figura máxima do clube Eterno Presidente JNPdC, muito ruído em toda a vida do clube, resultados desportivas que nos envergonhavam...

Passado um ano após uma transformação completa estamos na liderança do campeonato e podemos dar um passo gigante rumo ao grande objetivo. Desde o cortejo até ao último minuto vamos dar o nosso grito de revolta aos que nos julgaram mortos, festejaram o falecimento do Presidente e do Capitão Jorge Costa... aos que nos querem ver enterrados e mortos.

.
Boa viagem a todos!
31° Primeira Liga

34° Campeonato Nacional

Temos de abafá-los!! No nosso salão de festas mandamos nós!

Última edição:

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
222
218

.
Boa viagem a todos!
Pinto o meu rosto de azul, parto sem medo para o sul!

Amanhã lá estaremos amigo!

• Like
Reações: sapunaru1893

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,921
6,947

Claro que sempre tudo pode acontecer mas o porto tem o calendário com dificuldade invertida.

Dos 7 jogos pós braga, apenas Estoril fora é de dificuldade moderada. O resto em teoria são jogos fáceis.

O "meu" objectivo era chegar ao pós braga em primeiro e isso está garantido. Estamos muito bem posicionados mas se saírmos de braga com mais 3 pontos de avanço acho que só um autentico desastre nos roubava o campeonato.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,673
246,588
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que sempre tudo pode acontecer mas o porto tem o calendário com dificuldade invertida.

Dos 7 jogos pós braga, apenas Estoril fora é de dificuldade moderada. O resto em teoria são jogos fáceis.

O "meu" objectivo era chegar ao pós braga em primeiro e isso está garantido. Estamos muito bem posicionados mas se saírmos de braga com mais 3 pontos de avanço acho que só um autentico desastre nos roubava o campeonato.
Garantido não está

Mas já esteve menos encaminhado

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,584
5,346
30
Porto
Amanhã se for preciso o Farioli que mande o DC deitar-se no chão para dar indicações à equipa.

Só para o chorão, parolo, ressabiado e um dos treinadores mais anti desportivos da história aziar.

Se não fosse o Porto hoje em vez de ser o Zé Mário, era o Zé ninguém. Mas um merdas vai ser sempre um merdas.

• Like
Reações: Azul Escuro

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,593
18,035
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sem euforias, eles antes da sequência de Casa Pia e Sporting estavam totalmente mortos, continuam a não jogar um crl, mas sabem que se ganharem ficam a 1 do sporting e 4 de nós. E eles a 1 da champions vão ser levadinhos (sim, mais do que ja sao) portanto é outra razão pra pelo menos pontuar amanhã.. deixar os de vermelho tambem sem grandes esperanças do que quer que seja.

Sabemos que vencendo ficamos mais perto, mas há que ir com calma, sem festejos exagerados. Farioli passou por isso no ano passado, a equipa não tem características ultra ofensivas que nos vá garantir jogos muito folgados até ao fim do campeonato, por isso vai ser mesmo na base do jogo a jogo.

Se conseguirmos ganhar amanha, moreira e braga, já fico mais convencido.

Mas repito, muita calma, merecemos muito, mas esta epoca desde o inicio que tem sido muito madrasta connosco no que toca a sorte