No râguebi, é uma boa jogada. Avançaram 20 metros.
Toda a gente na Premier anda a fazer isto.
Ontem o Vitinha fez praticamente o mesmo mas mais pra junto da bandeirola como habitual.
Nunca percebi esta "jogada"Ontem o Vitinha fez praticamente o mesmo mas mais pra junto da bandeirola como habitual.
Não resultou em nada. Não tarda sai fora de moda.
Para equipas que tem um "Ball recovery time" mt pequeno/curto é mais vantajoso colocar logo um foco de pressão ali na linha junto da baliza adversária. Os efeitos disto práticos são na verdade poucos mesmo para as melhores equipas a nível de pressão como disse o @Dragão D'Ouro sobre o PSG.Nunca percebi esta "jogada"
Se uns contam o torneio do guadiana como titulos internacionais porque é que ele nao pode? Sao os dois "taça rio"Vinha aqui como fizeram no tópico do Brandão com os "cri cri...", mas ainda pensam que estou a falar a sério por isso vou ficar por aqui.
O homem já tem um titulo.
https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1rno9zj
Arthur Cabral treinado por Martín Anselmi, puta que pariu.
Isto sequer ter começado a ser uma moda é que é surpreendente.Ontem o Vitinha fez praticamente o mesmo mas mais pra junto da bandeirola como habitual.
Epa lol o Anselmi achar que isto é futebol americano e desbaratar a posse dessa maneira é mesmo algo que não me entra e me faz questionar o que viu AVB nele.
Hehehe, o gajo não mudou!
Uma daquelas idiotices que alguém achou que era moderno para "pressionar um lançamento".Isto sequer ter começado a ser uma moda é que é surpreendente.
Olha o picanhas!!
É a jogada tamagotchi do momento.Ontem o Vitinha fez praticamente o mesmo mas mais pra junto da bandeirola como habitual.