Clube dos calimeros

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,258
22,856
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Começou aqui a demolição deste pequeno clube para o resto da época. Foi só o começo do vosso pesadelo, meus filhos da grande puta.
Começou hoje no hóquei, passou por Braga, vai passar amanhã com a nossa vitória na Luz, e só acaba no Dragão com 90 longos minutos e remontada épica na Taça.

O karma não vai perdoar. Vai tirar-vos TUDO, meus montes de esterco.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,258
22,856
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No forum lagartixas já deitaram a toalha ao chão quanto ao campeonato. Bastou ler meia dúzia de comentários.
Agora imagina com uma vitória nossa amanhã.

Seria questão de tempo até à época deles começar a voar como um castelo de cartas 😏

• Like
Reações: Vinha

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,985
14,028
Porto
Agora imagina com uma vitória nossa amanhã.

Seria questão de tempo até à época deles começar a voar como um castelo de cartas 😏
E fiquei com a impressão que o Suarez está a dar o estouro fisicamente. No início da 2 parte ele já bufava por todo lado, e não foi só hoje que percebi isso. Agora 4.f que sejam bem enrabados pelo bodo e o castelo de cartas encantado vai se desmoronar todo.

• Love
Reações: Dagerman e Flames
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,369
10,332
Fala mais fanhoso do caralho, todas as vezes que falaste levaste no cu. Tinhas de nascer 1000x para ter um decimo da classe do nosso presidente fdp
Venham agora aqui tirar prints seus fdp, o vosso clube tem a dimensao do sertanense