Liga Portugal Betclic 25/26; 25ªJ: SL Benfica vs FC Porto

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Vamos ganhar à Luz

• Iremos sair com um empate

• Sairemos derrotados deste jogo

Os resultados só são visíveis após a votação.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,364
8,426
Acho o benfas mais forte que o zbording por isso será mais difícil anula-los. Mas de tivermos um pouco mais de eficácia podemos perfeitamente ir lá ganhar

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,229
15,300
Otamerda, Leandro Barreiro e o racista.
Estou preocupado com os saltos para a piscina desses três.

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
524
580
Acho o benfas mais forte que o zbording por isso será mais difícil anula-los. Mas de tivermos um pouco mais de eficácia podemos perfeitamente ir lá ganhar
Ele tem um futebol mais simples , o Sporting é mais variável…mas às vezes o simples é o melhor…vão explorar as alas com extremos e laterais a servir o Pavlidis . Vai lhes fazer falta o Aursners ( se tiver mesmo lesionado ) porque pauta muito bem os jogos. Penso que vão com Barreiro e Richard Rios para combater o nosso meio campo. E vão colocar o Tomás Araújo q tem a melhor saída de bola.

• Like
Reações: jorgebest

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,135
1,430
Eu gostei da atitude da equipa no jogo da Taça. Entramos bem na partida, não senti nervosismo nos jogadores. Devemos entrar com essa atitude positiva e concentrada neste jogo também se quisermos vencer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,308
8,791
Em condições normais já é muito complicado, com estes 2 que foram nomeados ainda mais difícil fica. Pior ainda que o João Pinheiro é o outro como VAR.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,750
7,643
Acho perfeitamente possível ir lá ganhar.

Eles é que estão pressionados a vencer, eles é que têm de tomar a iniciativa do jogo e marcar, ou seja, tudo o que o Mourinho não gosta de fazer... Nós estaremos na expetativa, com uma defesa que já mostrou várias vezes a sua solidez, e esperar a oportunidade para marcar num lance de contra-ataque ou bola parada.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,985
14,014
Porto
Uma Curiosidade, passei agora pelo nosso autocarro em campo- Valongo no sitio do costume. Muita gente a parar a tirar fotos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,468
246,076
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que vai ser fácil para eles, os apitadieros nem vão entrar em cena.
Entram nos jogos todos
Este não será muito diferente

Depois depende do que precisam
Se é para controlar ou para ser um escândalo

• Like
Reações: Palu1893

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,364
8,426
Ele tem um futebol mais simples , o Sporting é mais variável…mas às vezes o simples é o melhor…vão explorar as alas com extremos e laterais a servir o Pavlidis . Vai lhes fazer falta o Aursners ( se tiver mesmo lesionado ) porque pauta muito bem os jogos. Penso que vão com Barreiro e Richard Rios para combater o nosso meio campo. E vão colocar o Tomás Araújo q tem a melhor saída de bola.
É um meio-campo à Mourinho, vamos ter que lutar ainda mais que eles.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,076
1,381
Jornada muito importante. O que vi no jogo da taça deixa-me confiante para este jogo. Alguém vai ter que pagar a fatura. Se mantivermos a compostura mental e estivermos frescos temos tudo para rebentar estes merdas, somos melhores.

Ganhando damos um passo muito importante para ganharmos o campeonato. Se ganharmos e os lagartos perderem pontos ficamos com uma mão no campeonato. Não ganhando, convêm segurar bem a equipa e não deixar ir por aí abaixo porque quem continua à frente somos nós.