Liga Portugal Betclic 25/26; 25ªJ: SL Benfica vs FC Porto

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Vamos ganhar à Luz

• Iremos sair com um empate

• Sairemos derrotados deste jogo

Os resultados só são visíveis após a votação.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,412
20,858
Não sei que jogo viste, mas o Varela fez 90 minutos de grande nível.
Lê outra vez o que está escrito . O Varela já estava no meio campo na primeira parte. Interpretação de texto é uma coisa agora capacidade de leitura deveria ser para qualquer adulto …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,412
20,858
o Fofana caiu na segunda parte fiscamente a partir dos 55 morreu. Apesar disso acho q entramos efectivamente bem, criamis a melhor oportunidade de golo e depois sofremos.

agora o mora...0 ao meio, 0 a linha. o Gabri pouco mais acrescentou
Acho genial esta leitura . Se vocês acham que ganham jogos de futebol com um meio campo que apresenta a criatividade de um camião TIR vou fazer o que ? Varela, Froholdt e Fofana ! Isto é demasiada criatividade !!! Compara a forma como fizemos a transição de bola na primeira parte e na segunda …

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,258
22,849
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lê outra vez o que está escrito . O Varela já estava no meio campo na primeira parte. Interpretação de texto é uma coisa agora capacidade de leitura deveria ser para qualquer adulto …
Quem não está a conseguir ler e interpretar és tu, amigo. O que eu disse, discordando de ti, é que o Varela fez 90 MINUTOS de grande nível. Não 45, 60, ou menos.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,203
2,471
Acho genial esta leitura . Se vocês acham que ganham jogos de futebol com um meio campo que apresenta a criatividade de um camião TIR vou fazer o que ? Varela, Froholdt e Fofana ! Isto é demasiada criatividade !!! Compara a forma como fizemos a transição de bola na primeira parte e na segunda …
pode ser. o problema e q com bun meio campo q apresenta a criatividade de uma pluma leve nao fizemos absolutamente nada.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,412
20,858
Quem não está a conseguir ler e interpretar és tu, amigo. O que eu disse, discordando de ti, é que o Varela fez 90 MINUTOS de grande nível. Não 45, 60, ou menos.
E eu estou a falar do desempenho do meio campo Varela Froholdt Fofana comparado com o meio campo da primeira parte . Consegues perceber que um meio campo não se limita a 1 jogador ? Ah dassss

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,203
2,471
Fizemos bem mais na primeira parte do que na segunda . Não reconhecer isso é só ma- fé…
E qual foi a razao de tal? Termos Mora no meio campo a jogar o q fez? Ou termos o Fofana fisicamente capaz sem a quebra q teve pelos 55 min?

por mim confianca total no mister, ele sabera qual o melhor meio campo para este jogo tao importante. E contra estes resultadismo total: ganhar! A jogar bem, mal ou mais ou menos

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,570
252
E qual foi a razao de tal? Termos Mora no meio campo a jogar o q fez? Ou termos o Fofana fisicamente capaz sem a quebra q teve pelos 55 min?

por mim confianca total no mister, ele sabera qual o melhor meio campo para este jogo tao importante. E contra estes resultadismo total: ganhar! A jogar bem, mal ou mais ou menos
Não vamos ganhar 🤣🤣🤣🤣. Mesmo que joguemos o melhor futebol da epoca ou nao. É o pinheiro a arbitrar.. basta expulsar 1 dos nossos ou inventar um penalty... Se o Porto quer ser campeão tem de ganhar todos os jogos após o jogo com o Benfica.... Triste mas estamos em Portugal. Mais depressa ganhamos a liga Europa do que a liga portuguesa.

• Triste
Reações: Holy Dragon