depois de ver este ulrimo jogo do Mora e do Veiga....O Vitor Pinto já anda a dizer que domingo vamos de Varela, Fofana e Froholdt
depois de ver este ulrimo jogo do Mora e do Veiga....O Vitor Pinto já anda a dizer que domingo vamos de Varela, Fofana e Froholdt
Basicamente temos boas chances de vencer o campeonato qualquer que sejam os resultados desses jogos? É o que percebo de todas as barras azuis serem superiores mesmo se fenfinque e sporte vencerem no fim de semana. E falta aí incluir a mão dos padres nessas fórmulas.Foram inspirar-se no que eu escrevi umas páginas atrás.![]()
Sim porque a segunda parte com Varela, Froholdt e Fofana foi espetacular!!depois de ver este ulrimo jogo do Mora e do Veiga....
O que é que o Farioli fez que te dá a entender que vai meter o Mora a avançado?O 11 de Farioli :
Diogo
Alberto
Bednarek
Silva
Kiwior
Varela
Froholdt
Fofana
William
Pepê
Mora
O meu 11
Costa
Alberto
Bednarek
Silva
Kiwior
Varela
Froholdt
Mora
William
Moffi
Oskar
Não sei que jogo viste, mas o Varela fez 90 minutos de grande nível.Sim porque a segunda parte com Varela, Froholdt e Fofana foi espetacular!!
Se só perdermos 4 pontos temos 100% de chances!Basicamente temos boas chances de vencer o campeonato qualquer que sejam os resultados desses jogos? É o que percebo de todas as barras azuis serem superiores mesmo se fenfinque e sporte vencerem no fim de semana. E falta aí incluir a mão dos padres nessas fórmulas.
Não liguem a isso.
Eu ia com esse meio campoO Vitor Pinto já anda a dizer que domingo vamos de Varela, Fofana e Froholdt
Nem digas nada!Ver o jogo no canal dos vermelhos vai ser terrível
Enviado do meu CPH2343 através do Tapatalk
Comentários em silêncio e em som ambiente:Ver o jogo no canal dos vermelhos vai ser terrível
Enviado do meu CPH2343 através do Tapatalk
Se perdem, é mais um motivo para entrarmos sem nada a perder e repor os 7 pontos de vantagemMalta , relaxem e pensem no seguinte: se o sporting perde em Braga somos campeões , independentemente do resultado do nosso jogo! Mas eu acho que ganhamos no domingo !
o Fofana caiu na segunda parte fiscamente a partir dos 55 morreu. Apesar disso acho q entramos efectivamente bem, criamis a melhor oportunidade de golo e depois sofremos.Sim porque a segunda parte com Varela, Froholdt e Fofana foi espetacular!!