Aloísio:
«O FC Porto foi 'penta' porque tinha de ganhar sempre, a jogar bem ou mal»
«O FC Porto foi 'penta' porque tinha de ganhar sempre, a jogar bem ou mal»
Não quero perder dinheiro, obrigado...Mete o que puderes nos lagartos mas é
Nem pé e meio, nem um.Por muito que eu os deteste e lhes esteja com um pó desgraçado pensar neles agora não ajuda. Ajudará na próxima eliminatória que tivermos contra eles.
Uma vitória na luz coloca-nos com um pé e meio no título. Mesmo que os croquetes ganhem.
E o fosso tende a ser cada vez maior.Isso significa fazer 91 pontos...mas a verdade é que neste momento a meta para sermos campeões matematicamente esta nos 91 pontos isto é insano pois em disputa estao 102 pontos.
nunca ninguem perdeu o campeonato com 87 ou 88 pontos que já de si é uma pontuação absurda, com 86 apenas 1x foi o scp do jj no expoente do clero.
Em suma estamos num ponto em que fazer 90 pontos no tugão pode não chega para ser campeão....é uma estupidez e demonstra bem o buraco gigantesco do nosso campeonato.
Assinava já!Eu digo te mais,o Braga vai ganhar aos gatinhos e nos empatamos no galinheiro..
Quase parece mal o que vou dizer, mas do que vi de Zaidu nos ultimos jogos, ia com ele em vez do Moura, simplesmente por acha lo mais certinho defensivamenteDiogo Costa
Alberto x Jan (se tiver bom ) Kiwior x Moura
Rosario x Fofana x Froholdt
William X Mofi x Oskar
Foram inspirar-se no que eu escrevi umas páginas atrás.
No máximo fazemos 95.88 devem chegar...
Calma que ainda vamos a Braga e Estoril! E não esquecer as malas que não são as do açoriano!Se ganhares ao regime és campeão.
Gostava muito mas tenho muitas dúvidas.
Espero pelo menos um empate.
Temos vários jogos fudidos.Calma que ainda vamos a Braga e Estoril! E não esquecer as malas que não são as do açoriano!
até no twitter revelam o onze lol.agora é revelar outra vez o 11...
...6 horas antes do jogo.
isso ajuda bué a equipa.
Sim deveria ser mais que suficiente, nunca ninguem perdeu um campeonato com semelhante pontuação mas ao dia de hoje com 90 pontos pode não chegar88 devem chegar...
Ou seja vamos de Rosario, Veiga e MoraO Vitor Pinto já anda a dizer que domingo vamos de Varela, Fofana e Froholdt