Ganhar para no final colocarmos uma foto
humildad
Passion
…
humildad
Passion
…
Eu acho que vai ser fácil para eles, os apitadieros nem vão entrar em cena.E vai ser uma arbitragem muito polémica
Se calhar ao nível das 2 nos Açores
Se estás, faz como eu. Aposta nos piores resultados possíveis. Está a dar bom dinheiroEstou estranhamente pessimista para este jogo, confesso. E para o fim de semana todo no geral. Espero estar enganado.
Vamos levar prai 7Eu acho que vai ser fácil para eles, os apitadieros nem vão entrar em cena.
Ele tem um futebol mais simples , o Sporting é mais variável…mas às vezes o simples é o melhor…vão explorar as alas com extremos e laterais a servir o Pavlidis . Vai lhes fazer falta o Aursners ( se tiver mesmo lesionado ) porque pauta muito bem os jogos. Penso que vão com Barreiro e Richard Rios para combater o nosso meio campo. E vão colocar o Tomás Araújo q tem a melhor saída de bola.Acho o benfas mais forte que o zbording por isso será mais difícil anula-los. Mas de tivermos um pouco mais de eficácia podemos perfeitamente ir lá ganhar
Vens com tanta sede ao pote que nem ler sabes.Vamos levar prai 7
Acho perfeitamente possível ir lá ganhar.Acho o benfas mais forte que o zbording por isso será mais difícil anula-los. Mas de tivermos um pouco mais de eficácia podemos perfeitamente ir lá ganhar
Sei bem ao que estou a responder.Vens com tanta sede ao pote que nem ler sabes.
Vai lá ler ao que estou a responder
Entram nos jogos todosEu acho que vai ser fácil para eles, os apitadieros nem vão entrar em cena.
Ainda ficam a faltar 9 jornadas.Não é pode, é vai..este é O fim de semana que decide o titulo..
É um meio-campo à Mourinho, vamos ter que lutar ainda mais que eles.Ele tem um futebol mais simples , o Sporting é mais variável…mas às vezes o simples é o melhor…vão explorar as alas com extremos e laterais a servir o Pavlidis . Vai lhes fazer falta o Aursners ( se tiver mesmo lesionado ) porque pauta muito bem os jogos. Penso que vão com Barreiro e Richard Rios para combater o nosso meio campo. E vão colocar o Tomás Araújo q tem a melhor saída de bola.
É surpresa!!Será que Thiago e Bednarek serão convocados?