Liga Portugal Betclic 25/26; 25ªJ: SL Benfica vs FC Porto

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Vamos ganhar à Luz

• Iremos sair com um empate

• Sairemos derrotados deste jogo

Os resultados só são visíveis após a votação.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,364
8,427
Acho o benfas mais forte que o zbording por isso será mais difícil anula-los. Mas de tivermos um pouco mais de eficácia podemos perfeitamente ir lá ganhar

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
524
580
Acho o benfas mais forte que o zbording por isso será mais difícil anula-los. Mas de tivermos um pouco mais de eficácia podemos perfeitamente ir lá ganhar
Ele tem um futebol mais simples , o Sporting é mais variável…mas às vezes o simples é o melhor…vão explorar as alas com extremos e laterais a servir o Pavlidis . Vai lhes fazer falta o Aursners ( se tiver mesmo lesionado ) porque pauta muito bem os jogos. Penso que vão com Barreiro e Richard Rios para combater o nosso meio campo. E vão colocar o Tomás Araújo q tem a melhor saída de bola.

• Like
Reações: jorgebest

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,135
1,430
Eu gostei da atitude da equipa no jogo da Taça. Entramos bem na partida, não senti nervosismo nos jogadores. Devemos entrar com essa atitude positiva e concentrada neste jogo também se quisermos vencer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,309
8,793
Em condições normais já é muito complicado, com estes 2 que foram nomeados ainda mais difícil fica. Pior ainda que o João Pinheiro é o outro como VAR.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,750
7,643
Acho perfeitamente possível ir lá ganhar.

Eles é que estão pressionados a vencer, eles é que têm de tomar a iniciativa do jogo e marcar, ou seja, tudo o que o Mourinho não gosta de fazer... Nós estaremos na expetativa, com uma defesa que já mostrou várias vezes a sua solidez, e esperar a oportunidade para marcar num lance de contra-ataque ou bola parada.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,364
8,427
Ele tem um futebol mais simples , o Sporting é mais variável…mas às vezes o simples é o melhor…vão explorar as alas com extremos e laterais a servir o Pavlidis . Vai lhes fazer falta o Aursners ( se tiver mesmo lesionado ) porque pauta muito bem os jogos. Penso que vão com Barreiro e Richard Rios para combater o nosso meio campo. E vão colocar o Tomás Araújo q tem a melhor saída de bola.
É um meio-campo à Mourinho, vamos ter que lutar ainda mais que eles.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,076
1,381
Jornada muito importante. O que vi no jogo da taça deixa-me confiante para este jogo. Alguém vai ter que pagar a fatura. Se mantivermos a compostura mental e estivermos frescos temos tudo para rebentar estes merdas, somos melhores.

Ganhando damos um passo muito importante para ganharmos o campeonato. Se ganharmos e os lagartos perderem pontos ficamos com uma mão no campeonato. Não ganhando, convêm segurar bem a equipa e não deixar ir por aí abaixo porque quem continua à frente somos nós.