Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,018
1,533
Jovem, estás-te a esticar! A sequência da conversa e dos teus dísparates estão aí para quem quiser ver. Mas não vais continuar a dizer o que queres! Vais parar agora!
Eu digo o que quero sim porque tu também disseste o que quiseste. Tu podes mandar mas quando estás em casa sozinho. “Os meus disparates” são tão válidos como as tuas idiotices.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
760
1,615
Eu digo o que quero sim porque tu também disseste o que quiseste. Tu podes mandar mas quando estás em casa sozinho. “Os meus disparates” são tão válidos como as tuas idiotices.
Tu podes opinar o que quiseres. Não podes é insultar quem tu queres. Nem vou cair no teu disparate. É fácil: reportar e está feito. Baixas logo a bolinha. Mas volto a dizer, a mim não falas mais como falaste. Ora chama lá outra vez o que chamaste. Quero ver a coragem. É que sabes que se continuares vais de vela. Já estás a fugir ao essencial, a fazer de conta que não disseste o que disseste.

@apocalypto, já reportei. Pode-se estar aqui sem ser chamado de artista, boneco, divisionista e afins, certo? Então façam, se fizerem o favor, o vosso trabalho e expliquem a este forista, que está aqui muito nervoso a chamar boneco a portistas, que vai ter de parar já. Obrigado

• Haha
Reações: DeZ

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,479
246,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com a ação do Suarez, espero ver, muitas vezes, jogadores de todas as equipas a fazer o sinal de roubo, especialmente contra o sporting

E sem punição para todos
Senão isto é um circo

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
270
298
O alucinado visconde e lagarto que dirige aquele clube mais o seu treinador sonso e rasteiro que digam para o suarez fazer o mesmo gesto que fez contra nós mas agora no jogo da champions frente ao bodo. Que tente e vão ver que era logo expulso e ainda levava um processo disciplinar.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,018
1,533
Tu podes opinar o que quiseres. Não podes é insultar quem tu queres. Nem vou cair no teu disparate. É fácil: reportar e está feito. Baixas logo a bolinha. Mas volto a dizer, a mim não falas mais como falaste. Ora chama lá outra vez o que chamaste. Quero ver a coragem. É que sabes que se continuares vais de vela. Já estás a fugir ao essencial, a fazer de conta que não disseste o que disseste.

@apocalypto, já reportei. Pode-se estar aqui sem ser chamado de artista, boneco, divisionista e afins, certo? Então façam, se fizerem o favor, o vosso trabalho e expliquem a este forista, que está aqui muito nervoso a chamar boneco a portistas, que vai ter de parar já. Obrigado
Fiz igual, não te preocupes! Também te reportei.

Já fiz o mesmo! Temos então o mesmo tratamento, não há problema nenhum. Foste tu que vieste dar uma resposta ao meu comentário, foste tu que de forma irônica comentaste o meu comentário e passo a parafrasear: “os teus disparates”.

Se não gostas de um comentário e queres comentar, faz com respeito ou simplesmente não comentes. Simples. Desde que aqui estou nunca tive um problema com nenhum user. Curioso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,919
79,668
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com a ação do Suarez, espero ver, muitas vezes, jogadores de todas as equipas a fazer o sinal de roubo, especialmente contra o sporting

E sem punição para todos
Senão isto é um circo
Os nossos especialmente podem fazer esse gesto em todos os jogos a partir de agora.

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,811
9,382
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Eu por acaso sou um gajo que vê pouco ou nada de TV, vejo por aqui uns "cortes" que vocés metem e tal... isto para dizer o quê: já repararam que 99% do jornalismo desportivo tornou-se uma espécie de tiktok onde influencers procuram o disparate em busca de views?

Que tristeza.
Porque o adepto português come isso.
Porque o adepto português médio não gosta de futebol. Gosta dos lancezinhos de merda, das polémicas, dos bate boca e de se irritar porque é moda e se não estiver irritado, ninguém no café que frequentam para fugir à mulher e aos filhos os respeita.
Sou da opinião que a maioria vê os programas de comentário desportivo para se chatear e ter alguma merda para dizer nas redes sociais e parecer que faz parte de alguma coisa.

A cultura desportiva em Portugal é uma mentira.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,520
15,351
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Há algo que ainda não vi mencionado por ninguém e que não deixa de ser curioso.

Tivemos 45 minutos, na minha óptica, completamente por cima do adversário com um onze com 6 jogadores que rodaram comparativamente ao último jogo frente ao 11 mais forte das lagartixas e eles ganham-nos com UM penalti, e tinham tido uma oportunidade de golo segundos antes. E vejo aqui malta toda cagada com estes gajos, se houve coisa que este jogo me deu foi CONFIANÇA, muita confiança nesta equipa e na capacidade que tem de continuar a lutar e levar de vencido esta Liga de merda tendenciosa e nojenta. Tivéssemos nós tido alguma sorte em não termos o Luuk e agora o Samu afastados do 11 e teria a certeza absoluta que seríamos campeões!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,615
28,156
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Tivemos 45 minutos, na minha óptica, completamente por cima do adversário com um onze com 6 jogadores que rodaram comparativamente ao último jogo frente ao 11 mais forte das lagartixas e eles ganham-nos com UM penalti, e tinham tido uma oportunidade de golo segundos antes. E vejo aqui malta toda cagada com estes gajos, se houve coisa que este jogo me deu foi CONFIANÇA, muita confiança nesta equipa e na capacidade que tem de continuar a lutar e levar de vencido esta Liga de merda tendenciosa e nojenta. Tivéssemos nós tido alguma sorte em não termos o Luuk e agora o Samu afastados do 11 e teria a certeza absoluta que seríamos campeões!
Mandámos a 19° ou a 20° bola aos ferros neste jogo?
Deve ser recorde do Fcporto.
Já não bastava a malap4ta dos penalties..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,869
18,224

Porque é achas que a merda da cs e dos cartilheiros dos lagartos mesmo aqueles camuflados dizem que a primeira parte foi uma merda? simples, porque fomos melhores..como na primeira parte eles nem cheiraram diz-se que a primeira foi fraca..é como a velha história de quando ganhamos o futebol português está tóxico e tem de haver mudanças. quando o titulo está lá em baixo está tudo bem, finalmente o futebol português está num bom estado..