Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,309
6,911
Eh lá...

Só te esqueceste na primeira parte de perdoarem por 2 vezes a expulsão ao Suárez. Não te esqueceste do amarelo ao Pepê mas esqueceste-te do amarelo escandaloso poupado ao Maxi. Na segunda parte viste bem o penalty, mas não viste a falta sobre o Pepê. Também não deves ter visto os 10 min de desconto na primeira parte e os apenas 5 min de desconto na segunda.

Está certo!
É o portismo politicamente correcto. Ainda são capazes de pedir desculpa ao psicopata colombiano por o Bednarek não ter as costelas suficientemente rijas para aguentar o "cheirinho" dele...

• Like
Reações: peterdragon

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
686
243
O cabrão muda de direção propositadamente para atingir o Bednarek e vai com o braço esquerdo armado. Para deixar o Jan no estado em que ficou, sendo um gajo de grande envergadura, imaginem a força que não deve ter aplicado ali.

Absolutamente nojento.
E há um ângulo, curiosamente o que Bednarek está de costas, em que é perceptível que Suarez movimenta o braço numa rotação tipo “murro sem punho” mesmo para atingir o seu adversário. Depois de ver esta, para mim, só pode ser vermelho!!

• Like
Reações: NCB

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,018
1,533
Então vê só o que, por eu ter dito o que disse, o jovem me respondeu. Fui logo insultado 🤦
És tão boneco e depois tentas fazer-te passar por essa vítima ridícula. A forma como o meu comentário é feito e a forma como teu é respondido mostram bem a diferença de mentalidade das pessoas. Só porque não concordas com a minha análise, não te dá o direito de escreveres um comentário com essas tuas ridículas segundas intenções.

“Ah, fui logo insultado” 🤣

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,634
3,046
Não podemos jogadores nossos a vingar-se do Suarez porque isso representa castigo e representa um grande passo atrás na carreira de quem quer que seja, falamos no Prpic por exemplo, mas não quero que um jovem promissor fique já manchado com um evento destes, não merece.

Agora... na rua... perto de casa... se um macaquinho qualquer arrear no Suarez isso era no mínimo...justo.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,309
6,911
Filhos da put@ da CS a reforçar que o maior erro do árbitro foi a não amostragem do segundo cartão amarelo ao alberto quando o Porto foi projudicado na maioria dos lances incluindo o primeiro cartão amarelo ao Alberto.

Nojo!
Só falam nisso, é sinal de que não houve rigorosamente mais nada a nosso favor, dando de barato o que ficou por marcar antes contra o zbordem.
Ja nós, só em relação ao agressor colombiano, podemos falar de 4 ou 5 erros (agressão, pisão, simulação e gestos de roubo, tudo ficou por punir).
E depois ainda houve n faltas por marcar contra o zbordem (duma delas resultou penálti contra nós), n cartões amarelos por mostrar aos jogadores deles, e 1 penálti sobre o Alberto por marcar logo no início do jogo.
Foi um festival de colo para o sporting.

• Like
Reações: Vinha

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
329
936
Filhos da put@ da CS a reforçar que o maior erro do árbitro foi a não amostragem do segundo cartão amarelo ao alberto quando o Porto foi projudicado na maioria dos lances incluindo o primeiro cartão amarelo ao Alberto.

Nojo!
É um jogo em que o Luis Suarez agrediu um adversário, simulou um penalti e mais umas quantas faltas e ainda fez pelo menos mais uma falta para amarelo. Acabou por terminar o clássico sem qualquer cartão.

O penalty dos lagartos surge depois de uma falta clara do Maxi sobre o Pepê.

Também já vimos no nosso campeonato vários jogadores serem expulsos por entradas como a do Catamo sobre o Pepê.

O Maxi Araujo fez uma placagem ao William Gomes, sem qualquer interesse pela bola, só ao jogador. Uma entrada violente, sem cartão. Depois, antes do lance do Alberto, ainda joga a bola com a mão.

Resumem o jogo a um 2º amarelo que ficou por mostrar ao Alberto quando o lance do primeiro amarelo do Alberto nem falta seria.

E podermos ir mais além e falar no estilo de arbitragem do Cláudio Pereira, com critérios inconstantes e que beneficiarem sempre a equipa da casa. Depois do golo de penalty, o Cláudio Pereira começou a marcar tudo o que era toque, a picotar o jogo e a não deixar jogar.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
656
689
Existem n maneiras de o pôr no instaleiro por um tempo sem precisar prejudicar a carreira de ninguém. Lesões graves n aparecem só em pontapés e socos.

O demente parece tentar branquear as merdas para tentar chegar a alguma merda estava mal habituado. Pensa ele q outros sofrem dos mesmos desiquilibrios que ele.

Carrega presidente, tudo isto é sinal de que as coisas estão a ser bem feitas estamos no caminho certo.

E outra a grandeza do NGC e do falecido Jorge Nuno foram pelas palavras do leproso mental elevadas numa tentativa de tentar diminuir o NGP. O resto é sujidade verbalizada por uma pocilga ambulante aperta Presidente estão cagados

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,759
1,845
O ambiente no Dragão vai ter que ser AVASSALADOR! Como nunca visto!

Mas também é preciso a equipa ajudar.
o gajo entra para partir ossos por 2x.
tira (ou espera tirar) um jogador importantissimo do jogo contra o rival e talvez mais jogos decisivos na ponta final do campeonato.
E NEM UM amarelo leva!
Se nao houver castigo, ele quer la saber do ambiente do estadio.

Faz igual ou pior se for preciso.

Impunidade indecente.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
760
1,615
És tão boneco e depois tentas fazer-te passar por essa vítima ridícula. A forma como o meu comentário é feito e a forma como teu é respondido mostram bem a diferença de mentalidade das pessoas. Só porque não concordas com a minha análise, não te dá o direito de escreveres um comentário com essas tuas ridículas segundas intenções.

“Ah, fui logo insultado” 🤣
Jovem, estás-te a esticar! A sequência da conversa e dos teus dísparates estão aí para quem quiser ver. Mas não vais continuar a dizer o que queres! Vais parar agora!

• Haha
Reações: DeZ

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,750
7,643
O cabrão muda de direção propositadamente para atingir o Bednarek e vai com o braço esquerdo armado. Para deixar o Jan no estado em que ficou, sendo um gajo de grande envergadura, imaginem a força que não deve ter aplicado ali.

Absolutamente nojento.
E sem hipótese nenhuma de jogar a bola, que já não estava lá. Não há dúvida nenhuma, só é duvidoso porque a camisola do agredido é azul e branca...

• Like
Reações: Vinha