Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,340
245,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o fdp do hjulmand que quer tanto mandar no árbitro que antes do intervalo já pedia para acabar com o jogo lol..

É impressionante.. e nós é que temos medo.

Este gajo anda sempre nesta merda durante o jogo todo e não lhe acontece nada..
O Hjulmand é o JJ dos jogadores

Tem um manto protetor
Quando sair daqui, vamos ver como vai ser
Se vai andar a correr atrás dos árbitros na premier league ou para onde for

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
752
1,591
Calma, resolvemos no Dragão! 🐉

Jogo não tão animado como o primeiro de Alvalade nem tão aborrecido como o último no Dragão. Vimos claramente que o Porto estava bem com o empate e o Sporting onde tantos falam do seu caudal ofensivo, a tal melhor defesa contra o melhor ataque, voltou a mostrar pouco. Fiquei muito surpreendido com o onze inicial. Não estava á espera do Moura, Mora ou o Moffi. Não desgostei mas fiquei com aquela ansiedade por não saber o que esperar. Equipa competitiva mas claramente a pensar no jogo da Luz.

A primeira-parte apenas com o lance do Fresneda e a má interpretação do árbitro em vários lances. Amarelo trocado ao Alberto, podia ter dado um ao Pepê, devia ter dado ao Suarez pela simulação na área (as vezes que ele faz aquilo). O Sporting faz zero remates na primeira-parte. Nós também.

A segunda-parte trouxe a bola ao poste do Varela e o golo de pênaltie. Pênaltie bem marcado (eu ainda não vi o momento anterior com o Pepê).

A eliminatória nunca ficaria resolvida aqui por isso o 1-0, que é assumidamente um mau resultado, não muda em nada a eliminatória. No Dragão temos de ser nós a assumir as despesas do jogo. Simples. Em relação ao lance do Suarez, vou esperar para ver. Até porque nem na simulação leva amarelo nem o lance com o Bednarek é sequer revisto. Vou esperar ansioso para ver o desfecho deste capítulo.

PS: Isto dos comunicados é muito lindo mas se de um lado temos visto um André sempre com classe e a apontar os erros, do outro temos um filho da p*** que intoxica tudo á sua volta porque claramente está bem protegido. Não sei como iremos dar a volta a isto porque a forma como fala demonstra que sabe que tem um poder que (neste momento) é infinito. Sou a favor dos comunicados mas também sou a favor das ações concretas. Obviamente que não podemos ir contra as regras mas não sei qual será o caminho se pela frente aparece sempre alguém que claramente está a jogar de forma suja e desonesta.

Seguimos! 💙🤍🐉
Eh lá...

Só te esqueceste na primeira parte de perdoarem por 2 vezes a expulsão ao Suárez. Não te esqueceste do amarelo ao Pepê mas esqueceste-te do amarelo escandaloso poupado ao Maxi. Na segunda parte viste bem o penalty, mas não viste a falta sobre o Pepê. Também não deves ter visto os 10 min de desconto na primeira parte e os apenas 5 min de desconto na segunda.

Está certo!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,740
7,632
O Pedro Henriques depois das ligações provadas ao Sporting devia ser proibido de falar de arbitragens.
É incrível como diz “Há falta de melhores imagens o lance do Suarez é negligente e cartão amarelo”.
So não tem melhores imagens senão as quiser ver elas andam aí. Uma entrada a punho fechado, num lance onde não há bola e que manda o jogador para fora de campo, e ninguém é capaz de chamar a isto o que é? Uma agressão clara, um lance onde o único objetivo é magoar o adversário.
Desse FDP vem sempre a mesma perda, lavagem total quando é a a favor dos lagartos e orcs. Tem de garantir a continuidade do tacho!!!

Aqui há muitos anos, deram um castigo exempar a Paulinho Santos por ter partido o nariz ao João Vieira Pinto.
Ficou castigado durante o mesmo tempo que este esteve ausente dos relvados. Inédito. (Se tivesse acabado a carreira aí, Paulinho Santos não regressava mais aos relavados envergando a camisola do FCP)

Agora, há provas da agressão de Suarez a Bednarek. Este teve de ser substituído e vamos ver quanto tempo vai ficar lesionado sem poder dar o contributo à equipa, no mês com mais jogos decisivos.

Quero ver a coragem do conselho de disciplina perante isto.

Última edição:

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,740
7,632
É o que dá ter um conas como capitão caralho ...
Ninguém no banco passou a informaçãp de que tinha sido cotovelada?
O jogo não podia retomar sem o arbitro ir ao VAR ver o que se tinha passado ...
Aquilo não é cotovelada, é mesmo murro com punho fechado. Vê bem as novas imagens que têm surgido... Ele arma e cerra o punho antes de bater...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,093
11,708
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Desse FDP vem sempre a mesma perda, lavagem total quando é a a favor dos lagartos e orcs. Tem de garantir a continuidade do tacho!!!

Aqui há muitos anos, deram um castigo exempar a Paulinho Santos por ter partido o nariz ao João Vieira Pinto.
Ficou castigado durante o mesmo tempo que este esteve ausente dos relvados. Inédito. (Se tivesse acabado a carreira aí, Paulinho Santos não regressava mais aos relavados envergando a camisola do FCP)

Agora, há provas da agressão de Suarez a Bednarek. Este teve de ser substituído e vamos ver quanto tempo vai ficar lesionado sem poder dar o contributo à equipa, no mês com mais jogos decisivos.

Quero ver a coragem do conselho de disciplina perante isto.
Coragem do conselho de disciplina? Lá corajosos são eles: têm dois pesos e duas medidas à vista de toda a gente e não se importam nadinha com isso.

• Like
Reações: mesenga

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
752
1,591
Hum... oportunidades de golo são só remates que o guarda-redes defende, mesmo que seja à figura?
Começamos logo com o remate do William, que o redes defende, mas o árbitro dá pontapé de baliza. Tivemos o remate do Pepê, que ia à baliza, mas desvia num meco. Tivemos a bola nos ferros do Varela. E o William teve lá mais um remate que passou perto... só aí são 4.
Só no jogo em que ganhaste 2-1, para além dos 2 golos marcados, tiveste uma bola no poste que não entra por milagre, e uma grande ocasião do Mora. Nesse jogo, foram pelo menos há estas 4. Mas foram mais. Para além do que dizes no jogo de ontem. Mas há sempre estes imparciais que largam estas postas 😂 Nós somos uma equipa de bosta que só deve, os lagartos é que são craques como se vê sempre que nos defrontam.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,669
24,357
Bem... pena eu não acreditar em merdas superiores, para isso teria de ver o hjulmand a partir uma perna a simular uma falta, e o suarez a ser arrumado durante meses, com um lance semelhante ao do Nanu no próximo jogo...

• Love
Reações: EmilioSantero

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,669
24,357
Bem... pena eu não acreditar em merdas superiores, para isso teria de ver o hjulmand a partir uma perna a simular uma falta, e o suarez a ser arrumado durante meses, com um lance semelhante ao do Nanu no próximo jogo...
Ah... e já agora o vagandas aparecer com um obus metido no cú no Santa Maria...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,340
245,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, o penalti do Suarez volta a ser pessimamente marcado
Teve sorte

Mas se calhar o Diogo defendia e ainda sobrava para ele outra vez

• Like
Reações: roberto_sp71

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,660
5,914
Começo pelo final do jogo!
Possivelmente só saímos do jogo em condições de virar a eliminatória, graças ao esforço incrível do Pêpe, no último lance, quando um meco qualquer do zborden seguia isolado!

Sobre tudo o resto, não fomos inferiores aos calimeros, excepto numa coisa: na violência usada em vários lances... estão desculpados, os nossos jogadores, pois não temos a mesma proteção dos apitadeiros...

Para finalizar, o nojento que lidera o zborden é um capitão croquete, do mais reles que já existiu. E a minha opinião sobre o treinador, enquanto pessoa, já foi muito melhor... então estava a comer canjinha quando o Farioli estava a falar? Oxalá leves sopa no Dragão!!!

Lamber as feridas, recuperar o ânimo e trabalhar bem para preparar a visita ao galinheiro!!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,242
21,041
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ontem o sonso do Borges veio falar da seriedade do Suarez. Um gajo que no último mês partiu uma perna a um colega e ontem possivelmente fraturou as costelas a outro.
Estes gajos se não fossem criados tinham que ser inventados.

Última edição:

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,642
38,950
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Foi pena aquele lance do Fofana na área, acho que o 0-0 seria o mais justo para o que as 2 equipas fizeram.

Fico chateado com a quantidade de bolas que recuperamos no meio campo do sporting e depois definimos sempre muito mal, temos que melhorar este aspeto.

A eliminatória está em aberto e sinto que temos capacidade para ir à final.

Agora preparar o jogo super importante no domingo e espero que não seja nada de grave com o Bednarek. Estamos proibidos de perder no domingo.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,350
11,691
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Foi pena aquele lance do Fofana na área, acho que o 0-0 seria o mais justo para o que as 2 equipas fizeram.

Fico chateado com a quantidade de bolas que recuperamos no meio campo do sporting e depois definimos sempre muito mal, temos que melhorar este aspeto.

A eliminatória está em aberto e sinto que temos capacidade para ir à final.

Agora preparar o jogo super importante no domingo e espero que não seja nada de grave com o Bednarek. Estamos proibidos de perder no domingo.
Infelizmente tem sido assim, falta qualidade ofensiva !

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,592
1,909
Espera! Como é que o árbitro deixa o maxi fazer todo o tipo de faltas sobre o William, sem levar cartão; apitar a qualquer toque nas osgas, mas deixar passar faltas claras sobre os nossos; perdoar 3 expulsões ao suarez; e não tem influência no resultado?

E uma agressão agora é amarelo? Caralho! O gajo espeta-lhe um murro/cotovelada, sem hipóteses de disputar a bola!!! Andamos todos a comer gelados com a testa?!?

E fala-se do lance do Alberto, esquecendo-se que há falta antes, e que o primeiro amarelo que leva é num corte limpo, depois de um corte com a mão do maxi?
E o lance do catamo sobre o Pepê?
Para mim, influencia DIRETA no resultado é um penalti mal assinalado ou nao assinalado de prepósito, para mim teve foi influencia direta na direcao que o jogo tomaria, é isso que quero dizer.

O penalty em si é bem marcado, mas o Sporting só está lá na área porque antes teve um lance onde era falta sobre o Pepe e ele deu ao Sporting, as inumeras faltas do Maxi tbm podemos dizer que o William fez igual, a diferenca é que o Maxi fez uma falta clara para amarelo logo no inicio do jogo e ao nao levar amarelo ai, a carta branca aparece para fazer faltinhas atrás de faltinhas

Falei sobre o lance do Alberto em como o primeiro amarelo surge de um braco na bola do Maxi e depois o Alberto toca na bola e nao no Maxi
E olha até me tinha esquecido do lance do Geny que é um pisao clarissimo e se calhar o VAR tinha que dizer algo, mas já sabemos que para nós isso nao é mais que amarelo e mesmo assim o árbitro parecia que nem queria dar o cartao

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,740
7,632
Calma. Ainda temos o jogo da segunda mão. Não será fácil, mas jogaremos em casa, perante os nossos adeptos... Por altura desse jogo já espero ter o campeonato bem encaminhado para nós, eles jogarão com a pressão adicional de ser a ultima chance de ganhar alguma coisa.
Não seria épico, apesar dessas condicionantes todas, virarmos a eliminatória a nosso favor?
Agora é virar as baterias para o jogo no salão de festas e apelar aos deuses para que Bednarek esteja bem e que possa dar o seu contributo na lixeira.

Apesar do resultado, estou muito orgulhoso do que estes meninos fizeram no toilet stadium. Mereciam mais...

• Like
Reações: Vinha

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
158
225
Derrota algo injusta.

Jogo dentro do expectável, fomos fortes naquilo que somos fortes e menos bons no último terço onde falta alguma qualidade. Luis Suárez asqueroso.

Arbitragem de Morten Hjulmand apitada pelo Claudo Pereira muito fraca, trocaram-se todos nas faltas.

Do ponto de vista da época o jogo acaba por não ser decisivo.

O que mais irrita é a forma como o Sporting passa incólume a tudo.

Assim de repente lembro-me:

Campeonato: Famalicão (F), Santa Clara (F), Alverca (C), Arouca (F), Nacional (C), Porto (F), Famalicão (C)

Taça Portugal: Paços Ferreira (F), Santa Clara (F), AFS (C)

Liga dos Campeões: Marselha (C), PSG (C), Athletic Bilbao (F)

Só aqui são 13 jogos em que entre decisões de arbitragem escandalosas e imensa sorte do jogo eles mantêm-se vivos nas 3 competições. É assustador tentar compreender como a lei das probabilidades joga sempre a favor deles. Em 13 jogos com as características dessas o Porto tinha perdido 5, empatado 5 e ganhado 3.

Faz lembrar um pouco o SLB de 2012/13, espero que o desfecho seja idêntico. É emergente perderem pontos em Braga, se não acontecer isso só seremos campeões sendo absolutamente perfeitos, o que não sendo impossível, tendo em conta as condicionantes será mesmo muito difícil.

• Like
Reações: VenusInFurs e Vinha