Eish! Nem sei o que responder a esse disparate...És um artista do caralho. É por isso que depois temos a nação portista dividida exatamente por este tipo de comentários maldosos e com segundas intenções de adeptos como tu.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Eish! Nem sei o que responder a esse disparate...És um artista do caralho. É por isso que depois temos a nação portista dividida exatamente por este tipo de comentários maldosos e com segundas intenções de adeptos como tu.
É o portismo politicamente correcto. Ainda são capazes de pedir desculpa ao psicopata colombiano por o Bednarek não ter as costelas suficientemente rijas para aguentar o "cheirinho" dele...Eh lá...
Só te esqueceste na primeira parte de perdoarem por 2 vezes a expulsão ao Suárez. Não te esqueceste do amarelo ao Pepê mas esqueceste-te do amarelo escandaloso poupado ao Maxi. Na segunda parte viste bem o penalty, mas não viste a falta sobre o Pepê. Também não deves ter visto os 10 min de desconto na primeira parte e os apenas 5 min de desconto na segunda.
Está certo!
Se o ambiente for avassalador a equipa nem precisa de jogar... Esses cães borram se todosO ambiente no Dragão vai ter que ser AVASSALADOR! Como nunca visto!
Mas também é preciso a equipa ajudar.
Então vê só o que, por eu ter dito o que disse, o jovem me respondeu. Fui logo insultadoÉ o portismo politicamente correcto. Ainda são capazes de pedir desculpa ao psicopata colombiano por o Bednarek não ter as costelas suficientemente rijas para aguentar o "cheirinho" dele...
Caríssimos Proença e VarandasEsta impunidade dos rabolhos é incompreensível. A quem é que o varandas anda a chupar a pila?
E há um ângulo, curiosamente o que Bednarek está de costas, em que é perceptível que Suarez movimenta o braço numa rotação tipo “murro sem punho” mesmo para atingir o seu adversário. Depois de ver esta, para mim, só pode ser vermelho!!O cabrão muda de direção propositadamente para atingir o Bednarek e vai com o braço esquerdo armado. Para deixar o Jan no estado em que ficou, sendo um gajo de grande envergadura, imaginem a força que não deve ter aplicado ali.
Absolutamente nojento.
És tão boneco e depois tentas fazer-te passar por essa vítima ridícula. A forma como o meu comentário é feito e a forma como teu é respondido mostram bem a diferença de mentalidade das pessoas. Só porque não concordas com a minha análise, não te dá o direito de escreveres um comentário com essas tuas ridículas segundas intenções.Então vê só o que, por eu ter dito o que disse, o jovem me respondeu. Fui logo insultado![]()
Só falam nisso, é sinal de que não houve rigorosamente mais nada a nosso favor, dando de barato o que ficou por marcar antes contra o zbordem.Filhos da put@ da CS a reforçar que o maior erro do árbitro foi a não amostragem do segundo cartão amarelo ao alberto quando o Porto foi projudicado na maioria dos lances incluindo o primeiro cartão amarelo ao Alberto.
Nojo!
É um jogo em que o Luis Suarez agrediu um adversário, simulou um penalti e mais umas quantas faltas e ainda fez pelo menos mais uma falta para amarelo. Acabou por terminar o clássico sem qualquer cartão.Filhos da put@ da CS a reforçar que o maior erro do árbitro foi a não amostragem do segundo cartão amarelo ao alberto quando o Porto foi projudicado na maioria dos lances incluindo o primeiro cartão amarelo ao Alberto.
Nojo!
o gajo entra para partir ossos por 2x.O ambiente no Dragão vai ter que ser AVASSALADOR! Como nunca visto!
Jovem, estás-te a esticar! A sequência da conversa e dos teus dísparates estão aí para quem quiser ver. Mas não vais continuar a dizer o que queres! Vais parar agora!És tão boneco e depois tentas fazer-te passar por essa vítima ridícula. A forma como o meu comentário é feito e a forma como teu é respondido mostram bem a diferença de mentalidade das pessoas. Só porque não concordas com a minha análise, não te dá o direito de escreveres um comentário com essas tuas ridículas segundas intenções.
“Ah, fui logo insultado”![]()
E sem hipótese nenhuma de jogar a bola, que já não estava lá. Não há dúvida nenhuma, só é duvidoso porque a camisola do agredido é azul e branca...O cabrão muda de direção propositadamente para atingir o Bednarek e vai com o braço esquerdo armado. Para deixar o Jan no estado em que ficou, sendo um gajo de grande envergadura, imaginem a força que não deve ter aplicado ali.
Absolutamente nojento.
O jogo esteve interrompido!!!!!!!!! O VAR esteve a fazer o quê? Aproveitou a pausa para ir ao wc? Isto foi claro e inequívoco, o VAR não quis ver...Incrível como isto não é vermelho!!!!!!!!
VAR a dormir!
sai um vermelho para o BedAqui a prova da agressao, tirado do video do youtube.
Em formato gif. Podem usar e divulgar à vontade.
Infelizmente nao consegui com melhor qualidade.
![]()
![]()
agressao Suarez Bednarek on Make a GIF
agressao Suarez Bednarek is an animated gif that was created for free on MakeAGif.makeagif.com
eu ia dizer mais.... mas era limite.....O ambiente no Dragão vai ter que ser AVASSALADOR! Como nunca visto!