André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,892
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
639
537
Presidente está a ver o que se falou quando eles vierem cá ? Das imagens, do AC, das toalhas .... ?

É fazer 30 vezes pior na segunda mão. Quero que esses animais se fodam todos, esses nojentos de merda. Se possível podia cagar no banco onde o corno do vagandas se vai sentar. Obrigado.
Nada disso!
Temos é que os arrebentar em campo, não deixar margens para dúvidas que merecemos e somos a melhor equipa. Somos Porto crlh!

• Like
Reações: ricardo.costa

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,383
12,145
36
Porto
Nada disso!
Temos é que os arrebentar em campo, não deixar margens para dúvidas que merecemos e somos a melhor equipa. Somos Porto crlh!
Não invalida nada. Rebentar dentro do campo não falo porque parece-me que é óbvio. ( e rebentar também é literalmente ao Suarez). Fora do campo também é rebentar forte e feio.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,447
10,278
O NGP sabe o que tem que fazer e como fazer e chegado o momento não duvido que atuará em conformidade.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,372
9,354
já o deviam ter feito aos 90 deste jogo.

é daquelas cenas básicas do futebol.
não era preciso partir a perna, mas uma entrada bem dura tinha que levar.
Uma cena à Portugal-Holanda de 2006. Quem não se sente não é filho de boa gente. O porco colombiano devia ter levado um discreto murro nos tomates que o deixasse a guinchar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,099
27,192
O nosso presidente com o gesto semelhante ao do porco-Suarez, como treinador na China, acabou por cumprir, não 4, mas sim 8 jogos de castigo, acrescendo, ainda, uma multa de 40 mil yuans!
Curioso para perceber o porquê de referir 4 e não 8, pois esquecer o n. de jogos de castigo que sofreu na pele, como treinador, não acredito...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,969
15,315
Enorme Presi, lembre por favor ao nosso treinador que não há cá respeito por mourinhos nem merda nenhuma. Acho que ja deu para perceber que do outro lado não existe nem respeito nem valores (não que seja propriamente novidade).
Do outro lado está o Inimigo a jogar o único jogo importante da época. Temos portanto que no fim de semana entrar de faca nos dentes e ganhar e arrumar definitivamente com eles mais a historinha das zero derrotas no Campeonato

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,857
18,204
Isto e para todos portistas perceberem que esses fdp sao mais badalhocos que os seus vizinhos.

Volto a dizer nao e que os outros sejam nons ou que os outros nao sejam nojentos.

Mas estes sao piores

Os encornados ainda tem uma historia e com isso a vaidade e are de arrogancia

Agora esses fdp de labregos com uma historia de campeonatos de corta mato um clubezeco ou melhor um clubezero ums fdp de sonsos do pior
Um clubezeco sen importancia fora de portas.um sporting gijon
Já o digo há muito tempo..claro que há Portistas que não compreendem mas eu tenho mais ranço a esses cor de escarro do que aos outros..são o clube mais hipócrita do futebol mundial

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,892
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um árbitro, em pleno campeonato, mete um processo a um clube. E, um dia destes, vai apitar esse clube. Com que condições? Isto só visto, contado ninguém acredita...
Qual é o mal?

Um árbitro em tribunal por estar relacionado com emails vai apitar o clássico de domingo