Que se gosta de diabolizar o Porto e as suas gentes, esse facto já é sabido, mas como é que os outros são tão diferentes e elevados se agem como agem? Senão vejamos, o croquete fora da validade insulta o carater pessoal do Villas-Boas, nem se cinge à sua conduta como presidente, fala a nível pessoal. Já, no passado, veio utilizar ao de leve a questão "que morria de vergonha perante os filhos" se fizesse o que alegadamente ele diz que o AVB faz. Ou seja, é uma pessoa baixa e reles, que não se apoquenta de utilizar laços pessoais para descredibilizar as pessoas.
Depois, chama cobarde ao Porto, mas, então, eu próprio lanço-lhe um desafio, ele, quando for à Noruega, quando o árbitro marcar uma falta que o suarez achar que é injusta, ele que incentive o jogador a fazer o mesmo gesto que fez na última terça, ele que diga expressamente ao seu jogador para se virar para as câmaras e reproduzir o gesto. Quero ver a valentia dessa gente.
Seguidamente, é tão ético e integro, que, ainda, aguardo pelo pedido de desculpas pelo facto de ter inventado mentiras, oficialmente, plantadas pelo seu clube após o último clássico de fevereiro, mas isso não interessa.
Depois, tem um estádio tão seguro tão seguro, que a comitiva do Porto teve de sair sob escolta policial, mas calma malta, muita prudência, acham que eles nos iam insultar ou bater, só nos vinham entregar canja e chocolatinhos, raio da policia, que também está sempre contra nós.
Mas já que ele anda tão preocupado com a demora dos castigos no âmbito do incidente dos apanha-bolas e do caso da televisão, quero ver se ele vai ser tão ágil e questionar sobre o castigo que tem de ser aplicado ao seu jogador e, já agora, à demora que a sua equipa efetuou ao regressar ao relvado após o intervalo. Vamos ver... mas querem um conselho, não peguem numa cadeira, mas sim num sofá, ao menos, podem-se deitar.