André Villas-Boas - Presidente

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
8
13
Acredito que o árbitro não tenha visto esse gesto. Foi feito directamente para uma câmara e numa zona onde o árbitro não estava.
Não acredito que o VAR ou eventualmente o fiscal de linha não tenham visto.
Apareceu me um vídeo no tiktok onde o se vê bem o suarez a fazer o gesto 2!!!! vezes , eles viram bem o que o suarez fez

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,601
33,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O maior lampião de Famalicão a apitar o clássico.

Um gajo que na terra dele toda gente sabe que é lampião até à medula, e até tem orgulho de o ser.

Siga.
Vai ter de se portar bem, ou corre o risco de nao apitar na europa.

Último jogo dele na europa, foi totalmente rasgado internacionalmente

• Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,858
18,207
Custa-me dizer isto mas começo a detestar as lagartixas mais que os orcs.

Jogadores porcos aos montes como o Hjulmand, Maxi, Suarez, Pote, Nuno Santos.
A mim não me custa nada a dizer..aliás, até já o digo há muito tempo, são absolutamente nojentos, dão-me mais asco que o 5lb e não é de agora

• Like
Reações: Regod

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,114
7,092
Porque se fala do gesto do Suárez, há uma imagem que demonstra bem que ele fecha a mão e claramente dá um soco no estômago do Jan. Podem dizer que calhou de se calhar não ser com muita força, mas que há ali uma tentativa, há.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,458
6,117
É preciso começar a pensar seriamente em candidatar o FCPORTO a à La Liga.

o caminho em Portugal é da discriminação, imparcialidade e impunidade.

temos de estar em competições que se coadunem com os nossos valores e princípios.

Se a liga ibérica teima em não sair do papel, AVB tem de formalizar o desejo de participar na La liga. É preciso dar os primeiros passos.

de Lixoboa é tudo merda, a justiça só vai ocorrer quando aquela merda abanar outra vez!

até podemos continuar com a equipa B nas competições portuguesas.
E sermos roubados pelo Real Madrid?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,927
48,016
Conquistas
7
110

Depois os adeptos são insuportáveis. Tem a mania que são especiais, desculpem a comparação mas parecem os Israelitas da bola. (Não tou a falar do governo israelita atenção.)
jogadores é o menos.

mais hipócrita, sonso, sem noção e com a mania que é justiceiro quando só diz merda que o vagandas é que não há.
nem qualquer dirigente do slm chega ao ponto alucinado dele.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ja agora @fcporto1978 tu acreditas mesmo que algum dia seria possivel sair de Portugal e ir jogar em Espanha?
Não é possível claro.

Existem casos como o Swansea, Cardiff, Wrexham e Newport que são do País de Gales e jogam federados na FA em Inglaterra, mas isso sucede pelas especificidades do Reino Unido, são na verdade todos da mesma nação constituída por 4 países.
Existe ainda o caso do Derry City que está sediado em Derry (Londonderry para quem é do Ulster e unionista) na Irlanda do Norte mas que joga no campeonato da República da Irlanda por razões e herança da partição do Ulster, independância Irlandesa e os "Troubles", no referendo no início do sec. XX em que os condados do Ulster iam escolher se ficavam adidos ao UK ao à Irlanda independente existiu muita marosca dos britânicos mas também existiram situaçõs como um condado ter resultados de 51/49 mas cidades praticamente inteiras votarem Irlanda mas como no condado ficou 51/49 para o UK tiveram de ficar na Irlanda d Norte, que é o caso de Derry, tirando um bairro do lado de lá do rio praticamente a cidade vê-se, vive, e sente-se como Irlandesa e quando tentaram jogar na liga da Irlanda do Norte eram sarilhos todas as semanas, agressões, espancamentos, destruição do campo. Excepcionalmente foi-lhes permitido jogar onde se sentem em casa.

Como vês são ou situações em que na verdade pertence tudo ao mesmo reino ou situações limite e de identidade nacional que com causas sociais e políticas muito profundas permitiram a um clube de uma cidade "de jure" Norte Irlandesa mas "de facto" e de coração irlandesa jogar onde o seu coração está.

• Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Depois os adeptos são insuportáveis. Tem a mania que são especiais, desculpem a comparação mas parecem os Israelitas da bola. (Não tou a falar do governo israelita atenção.)
Eu comparo-os a cavaleiros andantes caídos em desgraça, que já perderam o cavalo, a armadura já esta ferrugenta, a malha esburacada, a donzela já fugiu com outro e o castelo está em ruínas, mas eles continuam altivos a cavalgar em cima de uma vassoura (ou com ela enfiada no ânus) convencidos que são os paladinos da justiça, símbolos do cavalheirismo e da etiqueta e que a sua armadura brilha ao sol enquanto a sua amada simplesmente espera a chegada deste garboso zé ninguém.

E na verdade vivem a vida de pilhagem.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,474
16,191
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E que depois de meses na jarra presenteou os lagartos com a passagem na Taça após 15 min de revisão.

Mas tudo coincidência.
Ainda hoje não recuperei desse roubo.

Lembro-me perfeitamente que vi o Porto-Famalicão que foi jogado logo a seguir ainda com o vómito na boca.

Para mim é o maior escândalo da era VAR.

E pouco se fala na expulsão ao jogador do santa clara no livre que dá o penalti mais roubado do século.

É que o padre tirou a expulsão do cu.