Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,669
24,352
Escreve para lá! Aqui, não adianta um caralho.
Eu estou nessa, de começar a escrever para tudo quanto é sítio, eventualmente começar mesmo a mandar queixas para a ERC.
Estou farto desta merda, de ser tratado como cidadão de segunda, por ser adepto do FC Porto.
Agora, se for eu sozinho a escrever, é só um "maluquinho", para esses fdp's, e nem se dignam a responder.
Se começar a ser uma coisa massiva, aí já ganha outros contornos.

O meu conselho para a malta do Portal é: escrevam menos no Portal e mais para as autoridades competentes!
Já escrevi para a provedora... é a terceira vez. Da primeira vez, recebi uma desculpa esfarrapada e indignação por os acusar de não seguirem o código deontológico. Da segunda, nem se deram ao trabalho de responder... desta vez não espero melhor.
E erc? Esses não mexeram uma palha quando durante uma semana tivemos discurso abertamente racista nas tvs, só para o normalizar, e criar a narrativa que o prestianni não fez nada de mal. Esses só estiveram atentos para multar o Porto canal no auge dos emails... e continuaram a ofensiva com o caso do Tino, quando quem tinha falhado eram os outros canais todos e os outros partidos...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,093
11,708
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já escrevi para a provedora... é a terceira vez. Da primeira vez, recebi uma desculpa esfarrapada e indignação por os acusar de não seguirem o código deontológico. Da segunda, nem se deram ao trabalho de responder... desta vez não espero melhor.
E erc? Esses não mexeram uma palha quando durante uma semana tivemos discurso abertamente racista nas tvs, só para o normalizar, e criar a narrativa que o prestianni não fez nada de mal. Esses só estiveram atentos para multar o Porto canal no auge dos emails... e continuaram a ofensiva com o caso do Tino, quando quem tinha falhado eram os outros canais todos e os outros partidos...
Olha, mas ainda bem que falas do caso do racismo, porque a malta que tentava fazer alguma coisa quanto a isso passou anos a escrever e a reclamar até que finalmente começaram a ouvi-los. Não nos podemos calar. É para continuar a insistir e fazer barulho, até sermos ouvidos. Estas merdas de desafiar o status quo é mesmo assim. Tem de ser com persistência, não podemos deixar de falar e reivindicar às primeira contrariedades!

• Like
Reações: Vinha

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
366
391
há alguma dúvida de que ele teve zero preocupação com a bola? Poderá haver algum acéfalo que diga que "no limite, seria amarelo" sem ser o gordo sportinguista, o Marco vermelho anti-FCP Pina e restante comitiva do canal do Ronaldo?

• Like
Reações: falcom e Vinha
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,129
32,970
Conquistas
1
Isto tem que ser divulgado em todo o lado! O FCPorto tem de procurar o autor desta gravação e divulgar isto em todo o lado! Tem de ser o FCPorto!
Ele ganha lanço… salta e com todo o peso do corpo da uma cotovelada nas costelas… sem intenção alguma de disputar uma bola que nunca esteve ao seu alcance…

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,014
1,532
Eh lá...

Só te esqueceste na primeira parte de perdoarem por 2 vezes a expulsão ao Suárez. Não te esqueceste do amarelo ao Pepê mas esqueceste-te do amarelo escandaloso poupado ao Maxi. Na segunda parte viste bem o penalty, mas não viste a falta sobre o Pepê. Também não deves ter visto os 10 min de desconto na primeira parte e os apenas 5 min de desconto na segunda.

Está certo!
És um artista do caralho. É por isso que depois temos a nação portista dividida exatamente por este tipo de comentários maldosos e com segundas intenções de adeptos como tu.