Já escrevi para a provedora... é a terceira vez. Da primeira vez, recebi uma desculpa esfarrapada e indignação por os acusar de não seguirem o código deontológico. Da segunda, nem se deram ao trabalho de responder... desta vez não espero melhor.Escreve para lá! Aqui, não adianta um caralho.
Eu estou nessa, de começar a escrever para tudo quanto é sítio, eventualmente começar mesmo a mandar queixas para a ERC.
Estou farto desta merda, de ser tratado como cidadão de segunda, por ser adepto do FC Porto.
Agora, se for eu sozinho a escrever, é só um "maluquinho", para esses fdp's, e nem se dignam a responder.
Se começar a ser uma coisa massiva, aí já ganha outros contornos.
O meu conselho para a malta do Portal é: escrevam menos no Portal e mais para as autoridades competentes!
E erc? Esses não mexeram uma palha quando durante uma semana tivemos discurso abertamente racista nas tvs, só para o normalizar, e criar a narrativa que o prestianni não fez nada de mal. Esses só estiveram atentos para multar o Porto canal no auge dos emails... e continuaram a ofensiva com o caso do Tino, quando quem tinha falhado eram os outros canais todos e os outros partidos...