Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,064
15,820
Aqui a prova da agressao, tirado do video do youtube.

Em formato gif. Podem usar e divulgar à vontade.

Infelizmente nao consegui com melhor qualidade.

Vi esta tarde as imagens na CM. Passadas as imagens, o pina, o tinto, o sousa e outro burro qualquer, a responder à pivô, dizem:

"Agora que vejo isso, é claro que é só um chega para lá, amarela no máximo".

Há três coisas claras como água:

- os jornalistas são apenas e só gente que defende o tacho e expoentes-mor do centralismo
- não devemos ligar puto às lagartixas, clube de merda, que mais cedo que tarde voltará a lutar com Braga e Guimarães
- perceber que para cada lance em que tivermos a sorte de ser favorecido, há dez em que nos prejudicaram e vinte em que lagartixas e galinhas foram favorecidas, pelo que foda-se para com aqueles que têm "problemas de consciência"

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
656
688
Somos todos adultos. Devem saber o q fazer quando nos visitarem

Não jogam merda nenhuma estivemos melhores na primeira parte. No geral somos melhores é preciso não esquecer que jogaram na máxima força. Somos melhores.

Cá os esperamos. MATAR

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,686
5,469
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém ver CMtv é ser limitado. Desculpem a quem o faz, mas não perceber o que é esse canal, do que vive e a estupidificação que provoca nas pessoas é não perceber nada. Entre outros, foi este canalzeco que criou o aldrabão do andré ventura e é este canal que normaliza o insulto, a aldrabice e a falta de respeito pelos valores mínimos do civismo, o que de facto está na génese e na manutenção do apoio a um partido como o chega.
Por isso, façam como eu, passem por esse canal sem pararem durante o zapping.

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
510
280
Exibição de grande personalidade da equipa apesar das mudanças no 11 "titular". Isto no estádio onde sentimos mais dificuldades nos últimos anos contra um adversário sem poupanças.

Há uma subida gradual do nível das exibições nos últimos 3 jogos, que deixa boas perspectivas para este mês decisivo.

Apesar do jogo da 2a mão ser só daqui uns 45 dias, jamais esquecer o que aconteceu ontem em campo. Não chega ganhar por 2 golos, aqueles fdp têm de sentir na própria pele a nossa revolta. Suarez, Pote, Hujlmand, Borges... Fazê-los sofrer. O Varandas com o atraso mental que tem dá -se o desconto e serve para paródia.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,093
11,708
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Filhos da puta da rtp mais uma vez... cortam a flash do Farioli para não falar da lesão do Bednarek... e nem sequer dão uma actualização do estado do Bednarek. E a construção da narrativa continua...
Escreve para lá! Aqui, não adianta um caralho.
Eu estou nessa, de começar a escrever para tudo quanto é sítio, eventualmente começar mesmo a mandar queixas para a ERC.
Estou farto desta merda, de ser tratado como cidadão de segunda, por ser adepto do FC Porto.
Agora, se for eu sozinho a escrever, é só um "maluquinho", para esses fdp's, e nem se dignam a responder.
Se começar a ser uma coisa massiva, aí já ganha outros contornos.

O meu conselho para a malta do Portal é: escrevam menos no Portal e mais para as autoridades competentes!

• Like
Reações: Lucas Lucas IV