Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,235
6,830
Não... não é serviço público... é serviço de propaganda para uma certa parte do centro-esquerda e dos clubes da segunda circular.
Não misturemos futebol com politica, por favor.
Mas aproveitando a deixa, a generalidade dos media até são propriedade de empresários de direita.
E o centro esquerda também tem direito à vida, não podemos ser uma "democracia" em que exista só direita.

• Like
Reações: BUENO10

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,296
3,486
Discutir mais uma Roubalheira com R que nunca devia ter existido porque, se houvesse justiça desportiva em Portugal, este jogo não existiria.
Completamente surreal.
Se o Zbording vencer, esta competição está ferida de morte.

• Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,669
24,357
Não misturemos futebol com politica, por favor.
Mas aproveitando a deixa, a generalidade dos media até são propriedade de empresários de direita.
E o centro esquerda também tem direito à vida, não podemos ser uma "democracia" em que exista só direita.
A rtp é muito virada para o ps... e nos anos após o 25 de abril era controlada pelo pcp...

É só ver como a rtp não deu assim tanto foco aos problemas na saúde nos 8 anos anteriores, quando a coisa estava a piorar. Mas hoje em dia, tirando quando se pode focar num tema como tempestades ou guerra, aponta agulhas a problemas no sns... quando as coisas até estão melhorzitas... mas claro, os sindicatos também ajudam há festa.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,235
6,830
A rtp é muito virada para o ps... e nos anos após o 25 de abril era controlada pelo pcp...

É só ver como a rtp não deu assim tanto foco aos problemas na saúde nos 8 anos anteriores, quando a coisa estava a piorar. Mas hoje em dia, tirando quando se pode focar num tema como tempestades ou guerra, aponta agulhas a problemas no sns... quando as coisas até estão melhorzitas... mas claro, os sindicatos também ajudam há festa.
OK, mas a CS não é só a rtp. Há os grupos da TVI, da SIC, da CMerdaTV.
O Porto tem enormes razões de queixa de todos eles, independentemente de serem mais próximos do PS, do PSD ou doutra força política qualquer.
A mim o que me fode é o antiportismo deles, estou-me cagando se estão mais próximos dum partido ou doutro, nos quais aliás nunca voto porque não acredito nos políticos tugas.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,669
24,357
Apesar de ter

OK, mas a CS não é só a rtp. Há os grupos da TVI, da SIC, da CMerdaTV.
O Porto tem enormes razões de queixa de todos eles, independentemente de serem mais próximos do PS, do PSD ou doutra força política qualquer.
A mim o que me fode é o antiportismo deles, estou-me cagando se estão mais próximos dum partido ou doutro, nos quais aliás nunca voto porque não acredito nos políticos tugas.
Eu estava a referir-me só à rtp, que é o único que tem uma obrigação real de ser imparcial. Os outros podem apoiar quem quiserem, mas convinha fazer como os desportivos espanhóis, e não andarem com uma capa de supostos isentos.

Eu no geral odeio injustiças e desonestidade. E em ambas situações há uma tentativa clara de manipular a opinião pública.
A rtp não mostra imagens da agressão do suarez nos resumos, e mostra só a entrada do Alberto para deixar uma determinada impressão na opinião pública.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,811
58,903
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Do nada as agressões ficam se pelo amarelo. Mas ainda que fosse so amarelo, olimpicamente se ignora os 3 ou 4 amarelos que ficam por dar ao mesmo jogador.

Também estou a gostar a falta de assunto que é meter adeptos na saída da comitiva do estádio. Imagino o que seria dito fosse no Dragão.

Esta merda de país não está preparado para ver o Porto campeão. Mas que se prepare.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
366
391
Eu estava a referir-me só à rtp, que é o único que tem uma obrigação real de ser imparcial. Os outros podem apoiar quem quiserem, mas convinha fazer como os desportivos espanhóis, e não andarem com uma capa de supostos isentos.

Eu no geral odeio injustiças e desonestidade. E em ambas situações há uma tentativa clara de manipular a opinião pública.
A rtp não mostra imagens da agressão do suarez nos resumos, e mostra só a entrada do Alberto para deixar uma determinada impressão na opinião pública.
Imparcial com o Carlos Daniel???

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e cccmonteiro