Clube dos calimeros

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,238
6,838
Nunca pensei dizer isto mas nesta altura se por alguma merda perdêssemos o campeonato a única merda que não queria era estes fdp serem campeões. Neste momento são o clube mais nojento com o presidente mais fdp do futebol português.
Nunca pensei que o ódio eterno que tinha e continuo a ter com os vizinhos fosse ultrapassado mesmo que ligeiramente na escala por estes fdp.
Acho que neste preciso momento quase todos os portistas estão nessa onda, o ódio aos lagartos neste momento ultrapassa tudo o resto.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,243
21,042
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ontem ao almoço estive a tentar conversar com um sportinguista. Conseguiu dizer que o Hjulmand não protesta toda e qualquer decisão com os árbitros e conseguiu dizer que a ter havido agressão do Suarez a culpa era nossa. Mais. Chegou ao ponto de dizer que se jogassem contra nós com árbitros estrangeiros nós ganharíamos 2 jogos em cada 10.
Aí eu rematei a discussão com um "Tens razão, isso percebe se pela vossa relevância no futebol europeu. O Marega sozinho já esteve mais vezes nos quartos de final da Liga dos Campeões do que vocês na vossa história toda". Ficou ofendido.
São uns seres especiais.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,588
7,884
Ontem ao almoço estive a tentar conversar com um sportinguista. Conseguiu dizer que o Hjulmand não protesta toda e qualquer decisão com os árbitros e conseguiu dizer que a ter havido agressão do Suarez a culpa era nossa. Mais. Chegou ao ponto de dizer que se jogassem contra nós com árbitros estrangeiros nós ganharíamos 2 jogos em cada 10.
Aí eu rematei a discussão com um "Tens razão, isso percebe se pela vossa relevância no futebol europeu. O Marega sozinho já esteve mais vezes nos quartos de final da Liga dos Campeões do que vocês na vossa história toda". Ficou ofendido.
São uns seres especiais.
Eu desde terça que estrei em blackout. Nem discuto com mais ninguém.

Todos ofendidos com as bolas e as toalhas e agora figem que não se passou nada...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,238
6,838
Lembram se da entrevista totalmente surreal de um tipo completamente maluco que matou a mãe e estava a falar na maior das calmaa (ou encontrou a mãe morta não me recordo)... Quando vi o varandas a falar pensei logo nele... A mesma cara. A mesa vibe
E não sabemos se o Vagandas também já não terá matado alguém, como esse maluco, não ponho as mãos no fogo por ele.
Há gajos assim, aparentemente apenas betos narcisistas, malcriados e insuportáveis, que nos tempos livres e às escondidas, claro, se dedicam a ser psicopatas e a matar gente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,296
8,775
Do uma correção na
E não sabemos se o Vagandas também já não terá matado alguém, como esse maluco, não ponho as mãos no fogo por ele.
Há gajos assim, aparentemente apenas betos narcisistas, malcriados e insuportáveis, que nos tempos livres e às escondidas, claro, se dedicam a ser psicopatas e a matar gente.
Só uma retificação.

Ser psicopata ou sociopata não implica que ande a matar, ou seja pode haver pessoas com essa característica sem que necessariamente tenham cometido esses actos.

Isto nas figuras públicas que tem muito espaço mediático ao longo dos tempos dá para formar uma opinião muito aproximada sobre a personalidade dessas pessoas em função de ações padronizadas.

E mais não digo.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,238
6,838
Do uma correção na

Só uma retificação.

Ser psicopata ou sociopata não implica que ande a matar, ou seja pode haver pessoas com essa característica sem que necessariamente tenham cometido esses actos.

Isto nas figuras públicas que tem muito espaço mediático ao longo dos tempos dá para formar uma opinião muito aproximada sobre a personalidade dessas pessoas em função de ações padronizadas.

E mais não digo.
Sim, eu sei disso, há muita gente com personalidades psicopaticas em cargos de chefia e poder, que substituem o gosto de torturar e matar pelo gosto de foderem a vida aos outros através do sucesso profissional e poder que detêm.
Só os mais radicais ou mais primários é que matam.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,213
46,170
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não sei se já falaram nisto, mas não pode passar em claro. assim sendo...

Olhem bem para este sujeito a quem nem sequer se pode chamar "intelectualmente desonesto" porque peca logo no primeiro "quesito" para lhe atribuirmos esse carimbo.

Não tenho redes sociais, mas quem tiver que lhe dê carinho... ele tem problemas sérios. Coitado.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,865
11,452
Desejo tudo de mal a estes fdps.
Que os jogadores partam pernas ou fiquem de fora bastante tempo especialmente esse porco do Suarez.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,213
46,170
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

Olhem bem para este sujeito a quem nem sequer se pode chamar "intelectualmente desonesto" porque peca logo no primeiro "quesito" para lhe atribuirmos esse carimbo.

Não tenho redes sociais, mas quem tiver que lhe dê carinho... ele tem problemas sérios. Coitado.
E como precisa de ajuda aqui vai o meu singelo contributo:

É a chamada "coerência"...

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,213
46,170
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ah... e já agora é sempre bom relembrar:

Screenshot 2026-01-14 at 02-57-28 (1) Clube dos calimeros Portal dos Dragões.png

São mesmo diferentes...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,238
6,838

Lol... o mongo lagartixa gosta de utilizar palavras caras para disfarçar o retardo mental.
Mas Oligofrenia já caiu em desuso, agora diz-se deficiência intelectual que é aquilo de que ele sofre.

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,211
1,270
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
São uns falsos moralistas, puritanos e com a mania da elevação, mas a elevação deles é hipocrisia e mentira.
Só quero que o Porto ganhe e acabou! Usar tudo isto como gasolina e ganhar os jogos que restam.

• Like
Reações: Vinha