1462Vai ao teu perfil, carrega no jogo e diz qual é o número que te aparece.
Estou ok para mandar prints
1462Vai ao teu perfil, carrega no jogo e diz qual é o número que te aparece.
Não estou a dizer que é tanga tua. Referia-me ao clube.Tenho zero razões para dar tanga. Mas deve haver alguma razão para queue estar a aumentar.
Ok sorryNão estou a dizer que é tanga tua. Referia-me ao clube.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Consegui agora o meu1462
É estranho teres esse número, o 2º bilhete que tirei o contador já tinha voltado ao zero e fiquei no 140 e tal.1462
Mas aí estariam a incluir mais uma linha à medida/adaptada/personalizada a quem tem 33, 27, 22, 20,...daí dizer que depois do critério dos jogos, deveria ser dada prioridade a quem tem lugar anual - possivelmente contabilizando no mínimo os jogos em casa, não deixando ser injusto para quem foi a mais do que esses mesmos jogos.O erro é passar de 22 jogos para a abertura total. A pessoa para quem tirei às 15h tinha 20 jogos e foi parar ao mesmo saco de quem não têm nenhum.
Os critérios tinham de ser revistos e haver mais restrições. Passar de 22 para abrir a todos é ridículo e só ajuda à insatisfação das pessoas.Mas aí estariam a incluir mais uma linha à medida/adaptada/personalizada a quem tem 33, 27, 22, 20,...daí dizer que depois do critério dos jogos, deveria ser dada prioridade a quem tem lugar anual - possivelmente contabilizando no mínimo os jogos em casa, não deixando ser injusto para quem foi a mais do que esses mesmos jogos.
Agora incluir tudo no mesmo saco após os 22, sabendo que há deslocações como Vila do Conde, Famalicão, etc, em que escasseiam os bilhetes, é só uma medida a ser revista.
Segundo um colegazito que aí anda, uma pessoa que larga 300€ no início da época + quotas deve ter a mesma prioridade e beneficios do que quem larga só as quotas.Também não consegui, deu sempre erro.
Não posso concordar que sócios com lugar anual estejam no mesmo nível de sócios sem lugar anual. Ainda que não sobrassem bilhetes, deveria haver mais critério.
Nem mais.eu por mim era do 33 até ao 0 e em cada patamar era uma hora, podia demorar mais mas era o justo
Ir jogo a jogo de quem tem mais assiduidade para quem tem menos. Até chegar ao zero.Os critérios tinham de ser revistos e haver mais restrições. Passar de 22 para abrir a todos é ridículo e só ajuda à insatisfação das pessoas.
Até era melhor para o site não se borrar todo e mais justo para todos. Os bilhetes já esgotaram e mesmo assim tens fila de espera para entrar.Ir jogo a jogo de quem tem mais assiduidade para quem tem menos. Até chegar ao zero.
Isso hoje em dia com a tecnologia que há não custa nada.
Era melhor por todos os motivos.Até era melhor para o site não se borrar todo e mais justo para todos. Os bilhetes já esgotaram e mesmo assim tens fila de espera para entrar.
Isso é que é estranho. É suposto ser um identificador único.É estranho teres esse número, o 2º bilhete que tirei o contador já tinha voltado ao zero e fiquei no 140 e tal.
Só agora é que reparei na tua foto de perfil. Tenho essa camisola. Era o meu jogador preferido na altura. Tinha 15/16 anos nessa época.a mais alguém deu erro de pagamento?
Os 5% voltam sempre a zero. São bilhetes à parte.Isso é que é estranho. É suposto ser um identificador único.
E também não faz sentido nenhum os jogos europeus fora não contaremSegundo um colegazito que aí anda, uma pessoa que larga 300€ no início da época + quotas deve ter a mesma prioridade e beneficios do que quem larga só as quotas.
Os critérios não fazem sentido nenhum, os 22 jogos são tirados com base em quê?