fora os convidados e pessoas dentro do Porto ( que e mais difícil agora terem bilhete)E 10% para o Colectivo. Para sócios devem ser pouco mais de 2 mil bilhetes.
Já esgotouNao consigo entrar sequer no site
também, mas a mim deu erro de pagamento, mas fiquei sem os 31 euros. mas ainda nao recebi nada no emailComprei às 15h em ponto. Fiquei com o 1375.
E não esquecer a época anterior onde estivemos 2.500/3.000 em Liverpool após um 0-5 em casa. Estive nesse que marcou a minha vida, porque foi onde conheci a minha atual esposa.eu sei, tambem estive presente nesse
consegui ir ate pagar, paguei fiquei sem dinheiro e deu erro
O erro é passar de 22 jogos para a abertura total. A pessoa para quem tirei às 15h tinha 20 jogos e foi parar ao mesmo saco de quem não têm nenhum.Também não consegui, deu sempre erro.
Não posso concordar que sócios com lugar anual estejam no mesmo nível de sócios sem lugar anual. Ainda que não sobrassem bilhetes, deveria haver mais critério.
a mim ja me apareceu bilhetes esgotados lolConsegui agora mesmo. Não desistam
Qual o número do bilhete?Consegui agora mesmo. Não desistam
Como assim?Consegui agora mesmo. Não desistam
Ja deu esgotado há mais de 30minConsegui agora mesmo. Não desistam
Tenho zero razões para dar tanga. Mas deve haver alguma razão para queue estar a aumentar.Como assim?
Por curiosidade fui ver novamente e tenho 1500 pessoas à frente… só pode ser tanga isto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai ao teu perfil, carrega no jogo e diz qual é o número que te aparece.Tenho zero razões para dar tanga. Mas deve haver alguma razão para queue estar a aumentar.