Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,126
9,129
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Devia-se pedir imediatamente os áudios do VAR nos vários lances do Suarez
E saber se o VAR viu o jogador a fazer, de forma clara, para um plano aberto da transmissão, o sinal de roubo e se avisou o árbitro

O Cláudio Pereira, no ano passado, marcou um penalti contra as leis do futebol no Bessa
Deu um campeonato ao sporting nos açores no ano passado num lance escandaloso do Quaresma
Hoje volta a acontecer um lance onde a lei do jogo é claríssima e o mesmo árbitro volta a falhar;

Foi para a jarra por causa do sporting; se não consegue apitar, que mude de profissão
Não me lembro de um jogo deste calibre ser tão mal dirigido. Árbitro sem controlo de jogo e com critérios completamente disparatados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,380
245,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me lembro de um tão mau árbitro a dirigir um clássico. Árbitro sem controlo de jogo e com critérios completamente disparatados.
Ele sabe que se der um vermelho direto ao traficante, o Varandas acaba-lhe com a carreira como tentou fazer no ano passado

É por isso que foi de fininho aos Açores, após o castigo, dar-lhes o campeonato numa arbitragem vergonhosa

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,694
24,405
Os antecedentes que tu estás a falar era no tempo que havia sumaríssimos, há mais de uma década que deixou de haver sumaríssimos. O futebol português é uma autêntica anarquia.
Não vai acontecer, porque é o chupoting, se fosse ao contrário, havia castigo... o SC que o diga!
O Chico não foi castigado no jogo em que é abalroado pelo Mangala e o pênalti foi revertido? Aliás... houveram processos ao Chico e ao Diogo Costa... claro que também depende do que o árbitro escrever...
Quando foi da confusão no dragão, o pinheiro quis arranjar castigo para o Pepe, por ver um suposto pontapé com o olho do cú!

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,779
1,171
Conquistas
1
  • Rui Filipe
No geral fizemos um bom jogo, vamos ver se continuamos e com uma pontinha de sorte ganhar aos encornados.
Se perdemos domingo, vai ser duro...

• Like
Reações: vampire

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,942
5,775
Isto às vezes faz-me lembrar 2021/2022. Porto à frente o tempo todo e uma mixórdia de osgas sempre atrás, beneficiada, a dizer que joga muito e não sei quê. Até as meias da taça se repetem. E o Vagangas também cheio de peito, com o final que se sabe. É preciso ser burro.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,694
24,405
E o penalti de hoje já é claríssimo

O do Arouca é que não
Eu continuo a dizer... eu não marcaria o pênalti de sexta... mas não é escândalo nenhum assinalar!
Mas se o de sexta não é penalti, este ainda é menos... a puta loira vai de sola levantada... e nenhum dos dois tem o controlo da bola!!!
Se tivesse acontecido ao contrário, seria outro tema para toda a semana... isso, e a queda do William (se fosse osga) na área, um par de minutos depois.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,236
22,795
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já tinha esta opinião, e agora mais que nunca.

Alocar o mínimo de recursos possível na Liga Europa. O que quero é ganhar esta PUTA DESTA DOBRADINHA. SEJA COMO FOR.

• Like
Reações: ricardo.costa

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,694
24,405
Gostei bastante do Varela e do Rosário!
Alberto até estava bem, mas perdeu-se com aquele cartão injusto.
William fez uma boa primeira parte, a pecar um pouco na decisão.
Bednarek estava a fazer um muito bom jogo, até ter de sai.
O Fofana foi-se perdendo um pouco com o decorrer do jogo.
O Pêpê esteve muito esforçado, mas sempre a decidir pessimamente no último terço... teve aquele bom remate, com selo de golo, mas desviou num meco, e saiu fora!

O Moffi ficou sem pilhas rápido... e o Mora esteve simplesmente horrível...