Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,694
24,405
Nao sei como aconteceu mas deve ter sido uma tragedia😕😕
santa aliança... e os perdões de dívida... alguém deve querer ver o "seu" investimento compensado...
E alguém dúvida que o chupoting também teve acesso a emails e afins? De certeza que andaram a chantagear muita gente... bem, mas mesmo antes disso, já havia cashball...
Eu ainda me lembro na merda do prós e contras sobre o pito dourado, com o dias da cunha e o "investigador" chalupa que tinha escrito o "estádio de sítio", a dizer para o major "estava tudo feito para o boavista, mas nós demos-lhe a volta"... isto com o dias da cunha todo nervoso, mesmo com cara de que estava a pensar "cala-te caralho! Não fales demais"...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,126
9,129
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como há antecedentes de castigos pelo mesmo gesto, seria algo surreal não ser suspenso

E nem vou à agressão
Devia levar vários jogos
Os antecedentes que tu estás a falar era no tempo que havia sumaríssimos, há mais de uma década que deixou de haver sumaríssimos. O futebol português é uma autêntica anarquia.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,007
92,732
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
santa aliança... e os perdões de dívida... alguém deve querer ver o "seu" investimento compensado...
E alguém dúvida que o chupoting também teve acesso a emails e afins? De certeza que andaram a chantagear muita gente... bem, mas mesmo antes disso, já havia cashball...
Eu ainda me lembro na merda do prós e contras sobre o pito dourado, com o dias da cunha e o "investigador" chalupa que tinha escrito o "estádio de sítio", a dizer para o major "estava tudo feito para o boavista, mas nós demos-lhe a volta"... isto com o dias da cunha todo nervoso, mesmo com cara de que estava a pensar "cala-te caralho! Não fales demais"...
Eu estava a falar do @Feraz so ter dois dedos na mao…

• Haha
Reações: Vinha e Feraz

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,236
22,795
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como

Como?

Eles além de terem uma boa equipa jogam com outras armas fora do campo.

Já só peço o campeonato e mesmo assim vai ser muito complicado. É jogar contra muita coisa junta
Como? Jogando mais e de faca nos dentes, como sempre fizemos na nossa história.

Depois disto, nem há outra hipótese, é triturar tudo o que nos meterem à frente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,380
245,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os antecedentes que tu estás a falar era no tempo que havia sumaríssimos, há mais de uma década que deixou de haver sumaríssimos. O futebol português é uma autêntica anarquia.
Não é preciso sumaríssimos

Suspendem o jogador como suspenderam o Reis por ter calcado a cabeça do outro
Ou gajos por cantar em festas e afins

• Like
Reações: Feraz e Edgar Siska

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,068
5,371
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Marco Ferreira - Alberto Costa chega tarde à bola e rasteira Maxi Araújo impedindo-o de prosseguir um ataque incorrendo numa falta tática. Livre e amarelo bem exibido.

Marco Ferreira - Na sequência do vermelho por exibir, Suárez, em modo de protesto, faz gestos provocatórios e inflamatórios para o público. Amarelo por exibir.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,086
106,271
Eu estou-me nas tintas se mind games são estratégias do passado, estas tiradas do suíno têm que ir para o balneário e funcionar como gasolina, não só para sermos campeões, mas também para os rebentarmos completamente na segunda mão.

O Porto que conheço vai fazer este cabrão pagar. E bem caro.
O Porto que conheço agradece as declarações do porco do varandas.

• Like
Reações: Flames

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,694
24,405
Como há antecedentes de castigos pelo mesmo gesto, seria algo surreal não ser suspenso

E nem vou à agressão
Devia levar vários jogos
Deixa cá ver... Paulinho foi encostado, enquanto o jvp não recuperasse. O tixier fodeu os queixos ao Quaresma, e nem expulso foi... na segunda volta, o Quaresma tentou vingar-se e viu logo vermelho.

Licha suspenso um jogo por enganar o árbitro... aimar simula pênalti frente ao nacional, quando o jogo estava mais para 2-2 do que 3-1, e não levou castigo nenhum... porque supostamente não teve influência no resultado.

Sumaríssimos ao McCarthy, Fabiano e afins... depois o suinão prega uma cotovelada num adversário, há processo de sumaríssimo, mas vai a recurso, e acabou sem castigo, porque supostamente o levantar de braço daquela forma era a "biomecânica natural" do suinão.

Vandinho, Sapunaru e Hulk levam meses de castigo por tentativas de agressão (pelo menos no caso do Vandinho) e agressões... enquanto isso o nei (que já estava encaminhado para a Amadora) e o cardozo levam 1 ou 2 jogos por agredirem...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pergunta sincera: vocês alguma vez na vida viram um presidente vir para a praça pública tecer considerações sobre o que os rivais jogam ou deixam de jogar?

Isto para mim roçou mesmo a total falta de nível.
Nunca.
Este gajo é o maior traste de sempre do futebol português.
É um escroque total.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,380
245,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devia-se pedir imediatamente os áudios do VAR nos vários lances do Suarez
E saber se o VAR viu o jogador a fazer, de forma clara, para um plano aberto da transmissão, o sinal de roubo e se avisou o árbitro

O Cláudio Pereira, no ano passado, marcou um penalti contra as leis do futebol no Bessa
Deu um campeonato ao sporting nos açores no ano passado num lance escandaloso do Quaresma
Hoje volta a acontecer um lance onde a lei do jogo é claríssima e o mesmo árbitro volta a falhar;

Foi para a jarra por causa do sporting; se não consegue apitar, que mude de profissão

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,385
9,366
Honestamente, eu não percebo como é que um portista pode perder tempo a ouvir um fdp como este Varandas, um gajo que tem um ódio irracional ao FCP e que ainda por cima é desonesto, burro e um grande azeiteiro, sem classe nenhuma. Que é que nos importa o que diz um burro destes? Há duas figuras que eu faço questão de boicotar deliberadamente, porque me metem nojo, este este azeiteiro e o caracolinhos.
Mas o pessoal gosta de se chatear. :)

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,942
5,775
A equipa que tem um futebol do crl só marcou 2x na sequência de penaltis e 1x de autogolo. Entretanto mamou 3 de bola corrida. Entretanto só está nas meias porque uma unha raspou na Barbie do Lumiar. Entretanto só não está destacadíssimo no 3º lugar porque a mamã APAF não deixa.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,126
9,129
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marco Ferreira - Alberto Costa chega tarde à bola e rasteira Maxi Araújo impedindo-o de prosseguir um ataque incorrendo numa falta tática. Livre e amarelo bem exibido.

Marco Ferreira - Na sequência do vermelho por exibir, Suárez, em modo de protesto, faz gestos provocatórios e inflamatórios para o público. Amarelo por exibir.
Os admins deviam acrescentar mais emojis na secção dos likes. Neste caso se fosse possível seria esta a minha reacção 🤡