Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,322
1,530
49
Montemor-o-Velho
Era o Thiago Silva querer acabar a carreira em beleza... a dar uma pranchada no gajo para lhe partir as pernas, com o jogo mesmo a acabar. Mas também nunca foi um gajo de ter entradas muito violentas!
Infelizmente não temos assim nenhum fdp já com a carreira a acabar. Era ir buscar o Maxi ou o Bruno Alves à reforma para acabarem a carreira em beleza...
Hoje, senti muita falta de um Pépe em campo. A esta hora este filho de mil putas estava à procura dos ossos no relvado e nem amarelo o Pépe tinha visto.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,692
24,404
Mais depressa (o benfas) mete um padre em Braga, para lixar os lagartos.
Por isso acredito que os lagartos vão ter muita dificuldade para ganhar lá.

Nós SÓ temos que fazer na Luz, um resultado igual ou melhor que o sporting fizer em braga.
Mais depressa vais é ter o parvolidis e porcomendi a distribuirem cotoveladas, os nossos a sairem de maca, a ver amarelos... e eles na maior.
As entradas sobre o Bednarek são propósitadas para dar cabo da nossa defesa para o que resta do campeonato!

E já vi nas redes n comentadeiros das melancias, a dizer que ainda acabamos em terceiro...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,283
21,963
Esta gente é a grande puta que te ha de vir a parir seu terrorista filho duma puta

Morte lenta e dolorosa pra ti é pouco

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,692
24,404
Hoje, senti muita falta de um Pépe em campo. A esta hora este filho de mil putas estava à procura dos ossos no relvado e nem amarelo o Pépe tinha visto.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Nem amarelo? O Pepe foi expulso por dar um toque numa nalga, e por fazer oculinhos... aos nossos até podem perder 5 minutos, mas eles lá acabam por encontrar algo para expulsar!
O pinheiro até o queria castigar, por ver um suposto pontapé no hugo viana (que não poderia estar no relvado, porque estava castigado), com o olho do cú!

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,595
1,441
Porto
Mais depressa (o benfas) mete um padre em Braga, para lixar os lagartos.
Por isso acredito que os lagartos vão ter muita dificuldade para ganhar lá.

Nós SÓ temos que fazer na Luz, um resultado igual ou melhor que o sporting fizer em braga.
Longe vão os tempos em que o benfica controlava alguma coisa, o rui costa é um banana de 1ª
É tudo verde hoje em dia.

• Like
Reações: Azul Escuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,007
92,732
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há que ler as evidências. Os viscondes neste momento têm o domínio absoluto da arbitragem em Portugal. Já quase não chegam os dois dedos da mão para contar os jogos em que eles foram beneficiados de forma evidente por decisões de arbitragem.
Nao sei como aconteceu mas deve ter sido uma tragedia😕😕

• Haha
Reações: Feraz
Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,235
22,794
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estou-me nas tintas se mind games são estratégias do passado, estas tiradas do suíno têm que ir para o balneário e funcionar como gasolina, não só para sermos campeões, mas também para os rebentarmos completamente na segunda mão.

O Porto que conheço vai fazer este cabrão pagar. E bem caro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,369
245,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Braga também se for roubado com o sporting não é novidade nenhuma

No jogo da primeira volta têm um penalti por marcar na primeira parte
E o penalti no fim só é marcado porque foi uma gaja no VAR em vez de ser um dos ladrões do costume e uma gaja que teve mais tomates que os gajos todos
Deve ser por isso que não voltou mais a jogos dos gajos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,301
8,787
Como
Eu estou-me nas tintas se mind games são estratégias do passado, estas tiradas do suíno têm que ir para o balneário e funcionar como gasolina, não só para sermos campeões, mas também para os rebentarmos completamente na segunda mão.

O Porto que conheço vai fazer este cabrão pagar. E bem caro.
Como?

Eles além de terem uma boa equipa jogam com outras armas fora do campo.

Já só peço o campeonato e mesmo assim vai ser muito complicado. É jogar contra muita coisa junta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,369
245,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas acham mesmo que o Suarez vai ser castigado. Eles fazem o querem e lhes apetece, gozam de uma impunidade total.
Como há antecedentes de castigos pelo mesmo gesto, seria algo surreal não ser suspenso

E nem vou à agressão
Devia levar vários jogos