Exatamente, eu costumo chamar-lhes a “Falta Eliseu”, que esse gordo fdp estava sempre a fazer dessas nos lampiões.Aquilo não é falta mas em Portugal marcam sempre falta nesses lances
Só contra nós é que não se apita
Exatamente, eu costumo chamar-lhes a “Falta Eliseu”, que esse gordo fdp estava sempre a fazer dessas nos lampiões.Aquilo não é falta mas em Portugal marcam sempre falta nesses lances
Só contra nós é que não se apita
Espero que daqui a uns tempos não me venhas dar razão....Já te calavas não. Fds
Não, quem jogou mesmo bem foram o Mors e o Veigs, esses supercraques que deviam jogar juntos no meio campo para ver quem fazia mais passes para o caralhoTens razão … Quem jogou de caralho hoje foi o meio campo da segunda parte . Varela , Froholdt , Fofana é um hino ao futebol criativo! Foi uma segunda parte espetacular!
Já enviei o teu CV para o Clube para Técnico Perito em escolha de Treinadores. Assim estamos descansados.Espero que daqui a uns tempos não me venhas dar razão....
Sabes, é que 80% aqui do fórum também dizia que o dito Serjão era um treinador fora de série, o melhor do mundo, o único que nos poderia treinar....e andei mais de 5 anos quase sózinho a berrar contra essa m3rda....
Depois, e digo isto com desgosto, veio a provar-se que afinal eu tinha razão.
Compara a nossa exibição na primeira parte (com o Mora no meio campo) com a segunda parte … Se fores sério .,.Não, quem jogou mesmo bem foram o Mors e o Veigs, esses supercraques que deviam jogar juntos no meio campo para ver quem fazia mais passes para o caralho
Dasss ….Mister, vamos a tempo de limpar esta merda toda...coloque o Borja a 9.
Não sei as condições psicológicas do rapaz, mas pode ser importante no domingo. Vai ter oportunidades, porque vai ter muito espaço para correr com e sem bola.Mister, vamos a tempo de limpar esta merda toda...coloque o Borja a 9.
Seriamente, que grande merda é que o Mora fez no primeiro tempo? Acertou UM ÚNICO passe no último terço? Um cruzamento, uma assistência para golo?Compara a nossa exibição na primeira parte (com o Mora no meio campo) com a segunda parte … Se fores sério .,.
Fala no fim da época, é nessa altura é que se faz o balanço. Estamos na luta pelas 3 competições. Hoje a equipa esteve bem e fisicamente estamos a um nivel superior aos outros. Farioli tem estado bem deixar o homem trabalhar no fim critica se. Estou convencido que vamos ser campeões e ganhar a taça. Domingo é para ganharEspero que daqui a uns tempos não me venhas dar razão....
Sabes, é que 80% aqui do fórum também dizia que o dito Serjão era um treinador fora de série, o melhor do mundo, o único que nos poderia treinar....e andei mais de 5 anos quase sózinho a berrar contra essa m3rda....
Depois, e digo isto com desgosto, veio a provar-se que afinal eu tinha razão.
Muito bem trabalhada???A equipa está super bem trabalhada, bem treinada, sai bem desde trás, cria situações de igualdade ou até de superioridade em transição, depois chegam lá e o último passe é para todo o lado menos para onde tem que ir
A equipa não está mal, parece-me estar a subir de forma mas há uma coisa que me deixa de pé atrás, estamos quase inofensivos no ataque. Ou seja, jogamos bem, saimos bem a jogar, criamos superioridade em transições bem feitas, mas depois chegamos ao último terço e só fazemos merda, é maus passes, é maus cruzamentos. Os nossos jogadores ofensivos não acertam..Fala no fim da época, é nessa altura é que se faz o balanço. Estamos na luta pelas 3 competições. Hoje a equipa esteve bem e fisicamente estamos a um nivel superior aos outros. Farioli tem estado bem deixar o homem trabalhar no fim critica se. Estou convencido que vamos ser campeões e ganhar a taça. Domingo é para ganhar
Não dá para o Paulinho assinar um contrato de 1 dia só para entrar aos 90 e foder esse boi?Preparar o jogo da Luz com cabecinha e jogar o próximo mês e meio com toda a tranquilidade
Quando recebermos os cornos, é imperativo que o Suarez não volte a jogar nos meses após esse jogo
Arruinar a carreira, foder-lhe o Mundial, rebentar com o gajo
Menos ficção e mais realismo sff.Preparar o jogo da Luz com cabecinha e jogar o próximo mês e meio com toda a tranquilidade
Quando recebermos os cornos, é imperativo que o Suarez não volte a jogar nos meses após esse jogo
Arruinar a carreira, foder-lhe o Mundial, rebentar com o gajo
Eles também vão jogar desesperados em bragaMenos ficção e mais realismo sff.
Se não ganhares domingo, sim, vamos tremer por todos os lados.
O animal sabe o que está a dizer.
Em retrospectiva devíamos ter feito muito muito mais barulho no virar da primeira volta.
Foi um escândalo eles só terem ficado a 7 pontos de nós, deviam ter sido muito mais, 11 no mínimo.
E agora estamos nesta situação em que se não ganhamos domingo, tendo o nosso avançado lesionado para a época inteira, tendo depois ainda deslocações a Braga e Estoril...enfim.
Sim, devemos fazer agora o maior barulho possível para ver se o Suarez é castigado com vários jogos, infelizmente já não falha o mais importante, o próximo.
Essa é a nova moda da internet. Jogador ofensivo não está a render? Metam-no a falso 9 a ver o que dá. Primeiro era o Mora agora é o Borja.Mister, vamos a tempo de limpar esta merda toda...coloque o Borja a 9.
Se o Suarez não for suspenso para Braga vai falhar jogos fáceis deles, aposto contigo que vai estar disponível para o clássico com o regime.Eles também vão jogar desesperados em braga
É fazer os nossos jogos, o Suarez vai ser suspenso
Depois quando vier ao dragão tem que sair de maca direto para o hospital com o mundial em risco
Mas sem querer, como o Bednarek hoje, foi sem querer