Existem moderadores neste fórum?
Um dia vamos ter aqui mais anti AVB e lampiões que Portistas.
Desde o início da época, faz o que quer e bem lhe apetece, impunidade total!Suárez tinha que ser EXPULSO. É a impressão que fica.
E o dinamarquês dos lagartos , manda naquilo?!
Eu já fiz a minha parte e reportei alguns, façam o mesmo.Existem moderadores neste fórum?
Entao depois de um roubo destes um gajo como tu sempre virado contra os corruptos da capital e vem criticar o treinador e a equipa? Afinal és so um abutreSó para te lembrar que podíamos estar a 10 pontos destes FDPs, e domingo, se calhar, e INFELIZMENTE, vamos ficar a 1.....
Mas prontos, é mais um treinador do outro mundo!!!!!
Vai chamar "infiltrado" à tua tia!!Calado és um poeta! Longe daqui infiltrado.
O lance que o Pepê caiu com carga nas costas do Maxi.Que lance é esse que ele diz que é falta a nosso favor antes do lance do penalty?
Já te calavas não. FdsSó para te lembrar que podíamos estar a 10 pontos destes FDPs, e domingo, se calhar, e INFELIZMENTE, vamos ficar a 1.....
Mas prontos, é mais um treinador do outro mundo!!!!!
Aquilo não é falta mas em Portugal marcam sempre falta nesses lancesO lance que o Pepê caiu com carga nas costas do Maxi.
Eu sou sincero, para mim não é falta.
Mas todos sabemos o que acontecia se fosse o Porco do Maxi ou a lesbica do hjulmerda a cair.
Estes ladroes nem disfarçam.
Achas que estas fodido da cabeça por causa do resultado? Ja tens esse problema há muito tempo.Vai chamar "infiltrado" à tua tia!!
Já chega estar fodido da cabeça com o FDP do resultado!!
O Veigs e o Mors estão a jogar de caralhoAcho que a melhor definição dele resulta do facto de ainda não termos vistos Veiga e Mora em campo ao mesmo tempo …Já momentos do jogo sem um criativo no meio campo é uma farturinha…
Sabes porque deixei de acreditar neste treinador???Entao depois de um roubo destes um gajo como tu sempre virado contra os corruptos da capital e vem criticar o treinador e a equipa? Afinal és so um abutre
Longe!!!Vai chamar "infiltrado" à tua tia!!
Já chega estar fodido da cabeça com o FDP do resultado!!
Tens razão … Quem jogou de caralho hoje foi o meio campo da segunda parte . Varela , Froholdt , Fofana é um hino ao futebol criativo! Foi uma segunda parte espetacular!O Veigs e o Mors estão a jogar de caralho
Então hoje, um fez 0 e o outro fez zerinho