#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.13 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,106
27,198
Derrota terá impacto negativo para o clássico com o Benfica?

Farioli:
"Nunca é algo positivo perder um jogo, mas pessoalmente vou para casa com muitas coisas positivas. O Sporting fez até ao momento 53 jogos domésticos e só teve uma derrota, contra nós. O Sporting marcou um golo, num lance em que antes deveria ter sido assinalada uma falta a nosso favor. Não há muito mais a dizer."

• Like
Reações: ZipD e mega_dragon

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,354
10,305
Só para te lembrar que podíamos estar a 10 pontos destes FDPs, e domingo, se calhar, e INFELIZMENTE, vamos ficar a 1.....

Mas prontos, é mais um treinador do outro mundo!!!!!
Entao depois de um roubo destes um gajo como tu sempre virado contra os corruptos da capital e vem criticar o treinador e a equipa? Afinal és so um abutre

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,311
30,082
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nos jogos anteriores contra o Sporting, marcamos com as substituições.

hoje foi um descalabro.

Depois dos 15 minutos de sufoco no dragão com Mora e Moura na esquerda, hoje repetimos a mesma dose.

Com fofana apto, não podemos nem devemos contar com amora para estes jogos.

Em adição, a falta clara de capacidade de trocar os extremos de lado durante o jogo, o William não fez uma.

• Like
Reações: ZipD

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,354
10,305
Falou bem o farioli, foi pena nao se ter lembrado mas podia ter dito "os meus jogadores estao aos berros no balneario a dizer que um jogador andou a fazer gestos de roubo no campo e outro jogador a dizer que levou um soco desse mesmo jogador, mas eu nao acredito nos meus jogadores, nunca um clube serio e impoluto como o sporting faria isso, é um clube com uma mentalidade diferente. E muito menos arbitros isentos e serios como os que estavam hoje no VAR iriam permitir que isso fosse acontecer sem que alguem chamasse o arbitro."

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,072
78,420
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O lance que o Pepê caiu com carga nas costas do Maxi.

Eu sou sincero, para mim não é falta.

Mas todos sabemos o que acontecia se fosse o Porco do Maxi ou a lesbica do hjulmerda a cair.

Estes ladroes nem disfarçam.
Aquilo não é falta mas em Portugal marcam sempre falta nesses lances

Só contra nós é que não se apita

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,314
13,961
Acho que a melhor definição dele resulta do facto de ainda não termos vistos Veiga e Mora em campo ao mesmo tempo …Já momentos do jogo sem um criativo no meio campo é uma farturinha…
O Veigs e o Mors estão a jogar de caralho
Então hoje, um fez 0 e o outro fez zerinho

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,186
1,488
Entao depois de um roubo destes um gajo como tu sempre virado contra os corruptos da capital e vem criticar o treinador e a equipa? Afinal és so um abutre
Sabes porque deixei de acreditar neste treinador???

Porque depois da vantagem pontual que tivemos, sobre os FDPs vermelhos e verdes,

1. ir perder ao Casa Pia com aquele burro do Moura a dormir,
2. empatar em casa com a m3rda do Zbord, depois de aos 80 minutos estar a ganhar o jogo 1-0, e porque ele cedeu o meio-campo todo aos FDPs...

e já nem falo do "segurar o resultado" em casa contra os bois de vermelho, contente por ter ficado 0-0....

apetece-me "matar" alguém....

MAS PARA QUE ALGUNS CARALHOS AQUI SOSSEGUEM, ESPERO MUITO BEM ESTAR ENGANADO!!!!

Mas já não consigo acreditar....

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,061
20,617
Derrota injusta. Jogo bem preparado e gerido. Faltou maior felicidade na execução, como o remate ao poste que não entra ou alguns lances com melhor definição. Atitude positiva da Equipa e no fim uma excelente CI. Mereces e serás feliz nesta época. 💙