André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,243
21,043
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Temos que pedir imediatamente o relatório do árbitro. Cheira me que já deve estar a ser cozinhado.
O Faustino estava a dizer que só caso não haja menção a estes dois lances no relatório o Conselho de Disciplina pode intervir.

Daí eu ter dito que tinha mais impacto uma conferência amanhã.

Com tudo bem planeado e sem falhar nada.

A agressão do Suarez ao Bednarek tinha de ser mencionada para reforçar a coisa.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
862
1,699
Que na China levou 4 jogos de suspensão por fazer o gesto que o Suarez fez

Vamos fazer queixa e esperar que a nossa Liga tenho um pingo de vergonha
Disse que foi suspenso vários jogos na China, como treinador, pelo mesmo gesto do Suarez
Obrigado! Aqui não se passa nada, já se sabe. Já podemos dizer mais uma... "até na China!" Filhos duma puta.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que pedir imediatamente o relatório do árbitro. Cheira me que já deve estar a ser cozinhado.
O Faustino estava a dizer que só caso não haja menção a estes dois lances no relatório o Conselho de Disciplina pode intervir.
Não havendo amarelo, não está no relatório

• Like
Reações: Dragão_1977

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,475
4,418
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Faltou falar na agressão do Suarez.
E o nível do Varandas a responder que parece que está num tasco? Espero que leve uma resposta á altura.
E já agora que as palavras dele que cito “Não sabem como estão em 1o”. “Não jogam nada”. “Estão cheios de medo do Sporting”.
“Não conseguem ganhar este campeonato a jogar 11 para 11”, estejam já todas amanhã no balneário e domingo o Porto dê uma resposta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,076
106,259
Faltou falar na agressão do Suarez.
E o nível do Varandas a responder que parece que está num tasco? Espero que leve uma resposta á altura.
E já agora que as palavras dele que cito “Não sabem como estão em 1o”. “Não jogam nada”. “Estão cheios de medo do Sporting”.
“Não conseguem ganhar este campeonato a jogar 11 para 11”, estejam já todas amanhã no balneário e domingo o Porto dê uma resposta.
Se isso não for gasolina para nós, então estamos mal.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,806
163,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"O Porto joga pouco e sabe que dificilmente vai ser campeão"
É afixar isto na parede antes dos jogos porque temos mesmo de ser campeões e responder no campo para ver a azia destas personagens depois.
Mas quem é esse corno para opinar sobre o futebol alheio?

Isto tem que ser gasolina total

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,087
12,260
Conquistas
1
"O Porto joga pouco e sabe que dificilmente vai ser campeão"
É afixar isto na parede antes dos jogos porque temos mesmo de ser campeões e responder no campo para ver a azia destas personagens depois.
Há portistas aqui que concordam, não se cansam de dizer que o Porto, mesmo com 4 pontos de vantagem, está em piores condições para ser campeão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,076
106,259
Se depois destas declarações do bota de tropa fanhoso, ainda existirem portistas a malhar na equipa e estarem do lado deste deficiente, façam-me um favor: ide para a real p.... que vos deu à luz!
Não há nenhum Portista a estar do lado desse deficiente, aliás, acho que acabou de nos dar a motivação que pudesse faltar para o resto da época.

Quanto a malhar na equipa, se os títulos não surgirem, é inevitável e normal. Até agora, apoio não tem faltado.