Que na China levou 4 jogos de suspensão por fazer o gesto que o Suarez fezEstou a trabalhar, não consegui ouvir as palavras do Presidente. O que é que ele disse mesmo? China?
Vamos fazer queixa e esperar que a nossa Liga tenho um pingo de vergonha
Que na China levou 4 jogos de suspensão por fazer o gesto que o Suarez fezEstou a trabalhar, não consegui ouvir as palavras do Presidente. O que é que ele disse mesmo? China?
Daí eu ter dito que tinha mais impacto uma conferência amanhã.
Com tudo bem planeado e sem falhar nada.
A agressão do Suarez ao Bednarek tinha de ser mencionada para reforçar a coisa.
Que na China levou 4 jogos de suspensão por fazer o gesto que o Suarez fez
Obrigado! Aqui não se passa nada, já se sabe. Já podemos dizer mais uma... "até na China!" Filhos duma puta.Disse que foi suspenso vários jogos na China, como treinador, pelo mesmo gesto do Suarez
Não havendo amarelo, não está no relatórioTemos que pedir imediatamente o relatório do árbitro. Cheira me que já deve estar a ser cozinhado.
O Faustino estava a dizer que só caso não haja menção a estes dois lances no relatório o Conselho de Disciplina pode intervir.
Não havendo amarelo, não está no relatório
Se isso não for gasolina para nós, então estamos mal.Faltou falar na agressão do Suarez.
E o nível do Varandas a responder que parece que está num tasco? Espero que leve uma resposta á altura.
E já agora que as palavras dele que cito “Não sabem como estão em 1o”. “Não jogam nada”. “Estão cheios de medo do Sporting”.
“Não conseguem ganhar este campeonato a jogar 11 para 11”, estejam já todas amanhã no balneário e domingo o Porto dê uma resposta.
Mas quem é esse corno para opinar sobre o futebol alheio?"O Porto joga pouco e sabe que dificilmente vai ser campeão"
É afixar isto na parede antes dos jogos porque temos mesmo de ser campeões e responder no campo para ver a azia destas personagens depois.
Eu nunca vi disto no futebol.Mas quem é esse corno para opinar sobre o futebol alheio?
Isto tem que ser gasolina total
Podes esquecer!Que na China levou 4 jogos de suspensão por fazer o gesto que o Suarez fez
Há portistas aqui que concordam, não se cansam de dizer que o Porto, mesmo com 4 pontos de vantagem, está em piores condições para ser campeão."O Porto joga pouco e sabe que dificilmente vai ser campeão"
É afixar isto na parede antes dos jogos porque temos mesmo de ser campeões e responder no campo para ver a azia destas personagens depois.
Não há nenhum Portista a estar do lado desse deficiente, aliás, acho que acabou de nos dar a motivação que pudesse faltar para o resto da época.Se depois destas declarações do bota de tropa fanhoso, ainda existirem portistas a malhar na equipa e estarem do lado deste deficiente, façam-me um favor: ide para a real p.... que vos deu à luz!
Mas para ele tem. É "diferente" dessa "gente".Eu nunca vi disto no futebol.
Um presidente a baixar-se ao nível das contas de putos de 12 anos no X.
Este gajo não tem nível nenhum.
Total má educação.