Não percebo a insistência do treinador nele a 8. Não acho que o é nem o vai ser.
Ele para brilhar como no ano passado é no trio da frente.
Ele para brilhar como no ano passado é no trio da frente.
Se tivesse essa idade já podia ser vendido.Pois.
Nao devem esquecerr sao apenas 18.
Os adeptos avaliam no, como se tivesse 23 ou 24 anos.
Mas o Mora hoje nem tentou ser a estrela, simplesmente teve uma tomada de decisão péssima e falta de qualidade no passe.Ca está a lavagem do costume
O Oskar tb tem 17 anos e não tenta ser a estrela da companhia
Quando o Mora perder a puta da mania talvez dê jogador
reparei nisso. não jogou muito bem mas quando recebia sobretudo no nosso meio campo tinha quatro osgas a cair em cima deleHoje não esteve bem há que reconhecer. Muito cercado e não conseguiu agitar as águas como se espera dele... melhores dias virão.
Força miúdo. Muito trabalho pela frente.
Como não tentou ser estrela, aquele remate frouxo até me tirou do sérioMas o Mora hoje nem tentou ser a estrela, simplesmente teve uma tomada de decisão péssima e falta de qualidade no passe.
Claro o Vitinha aos 18 nao era o que produzia aos 21.Querem o Mora aos 18 como o Vitinha aos 21. Lamento mas vão esperar 3 anos.
Eu andei a dizer isso muito tempo aqui, mas hoje meto a viola ao saco. O único lugar possível para ele neste momento é o do banco.O pessoal diz que ele não dá a 8 mas quando o Mora aparece nas posições que supostamente tem de decidir bem só faz merda
Não toma uma boa decisão. É exasperante
Foi o pior em campo, mas não concordo que tenha sido por querer ser a estrela, ao contrário de outros jogos. Hoje correu mal porque não teve qualidade para mais.Como não tentou ser estrela, aquele remate frouxo até me tirou do sério
Estávamos em igualdade numerica
Tem ser um toquezinho a mais, uma revienga, etc etc
E depois junta-se a inexistente agressividade dele sem bola
Foi o pior em campo do nosso lado hoje, e de longe
Isso é que ja não acredito, ja mostrou que tem qualidade sim, não sei é o que se passa naquela moleiraFoi o pior em campo, mas não concordo que tenha sido por querer ser a estrela, ao contrário de outros jogos. Hoje correu mal porque não teve qualidade para mais.
Ah sim, eu estou a dizer neste jogo que não teve qualidade para mais. Não estou a dizer que ele não tem qualidade. Tem. Mas esta época espremida é muito pouco, eu acho que ele mentalmente não está bem.Isso é que ja não acredito, ja mostrou que tem qualidade sim, não sei é o que se passa naquela moleira
É que isto não vem de hoje
Sempre a correr de um lado para o outro, metido em duelos dos quais raramente leva a melhor claro que a clarividência acaba por não ser a melhor quando chega ao último terço.O pessoal diz que ele não dá a 8 mas quando o Mora aparece nas posições que supostamente tem de decidir bem só faz merda
Não toma uma boa decisão. É exasperante