Para de desculpar o Mora com o Veiga, foda-se, o tópico é do Mora. Sempre a mesma lenga lenga. Custa admitir que o puto tá em má forma?Não é inferior ao Iván Jaime 2.0 e este ao menos tem 18 anos.
Então não sou eu. E achava idiota e vergonhosas aquelas figuras de palhaço do Sérgio, mas como treinador bate o Farioli. Mas o ódio não permite admitir.Também é verdade mas o meu ponto é que tanto se fala desta vedetazinha e critica-se o Chico mas a meu ver o Chico dá-lhe 50-0
Atão, queres ver que trocaram as estatísticas dos dois?Não é inferior ao Iván Jaime 2.0 e este ao menos tem 18 anos.
Mas não sou eu que comecei a compararPara de desculpar o Mora com o Veiga, foda-se, o tópico é do Mora. Sempre a mesma lenga lenga. Custa admitir que o puto tá em má forma?
Duvido que alguém dê isso depois desta época, era ter aproveitado o hype do ano passado, tinha dado para vir outro avançado e outro médio...50M dá para um extremo e um avançado porreiro. E ainda sobra
E na ala dá?No meio não dá e Farioli parece que não quer perceber.
Em casaE na ala dá?
Então se não dá no meio nem na ala dá aonde?
Há quem ache que tem 23 ou 24.Volto a repetir tem apenas 18 anos e Muito Talento.
Com o TEMPO vai tornar se MELHOR JOGADOR.
Com 17 ou 18 anos e normal alguma irregularidade exibicional.
Pois.Há quem ache que tem 23 ou 24.
Querem o Mora aos 18 como o Vitinha aos 21. Lamento mas vão esperar 3 anos.Pois.
Nao devem esquecerr sao apenas 18.
Os adeptos avaliam no, como se tivesse 23 ou 24 anos.