Concordo a 200 %Quando a melhor acção do jogo é defensiva está tudo dito sobre este extremo.
Um passe para o centro da entrada da grande áreaEra só mandar um biqueiro para onde estivesse virado.
Que nabo
Na segunda mão é tentar marcar logo na primeira parte. Hoje rodamos, e imo fizemos bem, mas na próxima mão não rodava.Olá @Viena
Desculpa, vou continuar a comentar, só queria dizer isto, fiquei fascinado com a tua presença aqui
Na segunda mão é para DESTRUIR a bicharada verde
O Wendell ficaria ofendido com essa (des)consideração.Se este parasita não é irradiado no verão eu acho que não consigo ver mais futebol durante uns tempos. Ainda para mais deve ser o gajo mais burro que vi com a nossa camisola.
É para não os deixar respirar, é para mostrar quem manda no futebol português, é para criar um ambiente tão forte que eles até tremem antes de entrar no campo, criar um ambiente para fazer com que eles duvidem até das próprias capacidadesNa segunda mão é tentar marcar logo na primeira parte. Hoje rodamos, e imo fizemos bem, mas na próxima mão não rodava.