Neiva, eu respeito muito a tua opinião. Eu não sou contra aumentar o valor do Lugar Anual. Eu sou apologista de um aumento desde que venha junto de mais benefícios. Odeio ter que usar os vermelhos para exemplificar o que quero dizer mas acho que ajuda a perceber. Eles tem um modelo TOTAL. Com todos os jogos, eu preferia muito mais pagar mais 150 ou seja o que for por ano e ter todos os jogos incluídos. Isto é sempre um gamble, mas é um aumento de liquidez brutal logo no início da temporada. Se cobrares mais 150~200€ e incluires todos os jogos. O que o clube ganha em Julho cobre totalmente os jogos a mais nas fases a eliminar, num ano que vás às finais de uma competição europeia são mais tipo 4 jogos europeus. que sejam 35/40€ bilhete o aumento cobre isso. E ofereces a Taça. Eu tenho a certeza que libertaria lugares porque nem todos estariam dispostos e abrangeria bem estes casos. É muito mais fácil pedir isto à cabeça que pedir em 4 dias que a malta compre bilhetes para um jogo importante em casa por 40€ (que é para nós, pq tenho a certeza que a Direção e a Equipa quer passar esta fase). Era esse o meu ponto com o post que citaste