Estamos lixados, aka vai ser lixado, aka vai ser difícil“Estamos lixados” foi a tua maneira de dizer que as coisas vão correr bem?
Estamos lixados, aka vai ser lixado, aka vai ser difícil“Estamos lixados” foi a tua maneira de dizer que as coisas vão correr bem?
O guarda-redes do Santa Clara estava comprado?E? Eu não disse que o Gil perdeu de propósito, já tinham feito um excelente jogo na Luz. Dos jogos em Barcelos entre Gil e os grandes, para mim o Gil - FC Porto foi o melhor, teve a melhor exibição do Gil e a melhor exibição de um grande, e o Gil acabou por perder 0-2.
Agora, não vou andar aqui a dizer que é tudo teoria da conspiração ou a defender a idoneidade do campeonato português. Tenho amigos portistas que diziam o mesmo do que tu antes do caso Boaventura ter sido tornado público. Passou-se um pano branco e esqueceu-se o assunto.
O redes do gil ja tinha dado patos em mais jogosO guarda-redes do Santa Clara estava comprado?
É que não me lembro de guarda-redes tão nabo como este.![]()
GOLO! FC Porto, Samu aos 50', Santa Clara 0-1 FC Porto
Golo do FC Porto! Gabriel Batista tenta passar a bola com a mão a um colega, mas esta escorrega-lhe e fica mesmo à mercê de Samu, que só teve de rematar para a baliza vazia.www.ligaportugal.pt
Eu já disse que parto do princípio que ninguém está comprado, mas quando se trata do campeonato português, em que tivemos provas de empresários a tentar corromper jogadores que jogavam contra clubes rivais, também não vou argumentar contra quem pensa o contrário. É bem possível que essas artimanhas continuem. E normalmente os erros de quem está comprado não são erros crassos.O guarda-redes do Santa Clara estava comprado?
É que não me lembro de guarda-redes tão nabo como este.![]()
GOLO! FC Porto, Samu aos 50', Santa Clara 0-1 FC Porto
Golo do FC Porto! Gabriel Batista tenta passar a bola com a mão a um colega, mas esta escorrega-lhe e fica mesmo à mercê de Samu, que só teve de rematar para a baliza vazia.www.ligaportugal.pt
Yo no creo en brujas pero de haberlas haylas...Diariamente, no futebol, há milhares de erros de defesas em todos os jogos do mundo, muitos deles que acabam por resultar em golo. Quase que diria que, se não houvesse erros, não havia golos.
Da mesma forma que há milhares de erros de avançados em jogadas que podiam resultar em golos e não resultam.
Ver pessoas que reputo de inteligentes a difamar constantemente todos os jogadores que cometem erros contra os nossos principais adversários, quando ignoram todos os erros que esses mesmos jogadores cometem contra nós, é apenas triste.
Eu sei que é fácil, atrás do teclado e sob anonimato, difamar.
Insultos é naquela, centenas de vezes chama-se filho da puta, diariamente, a tudo o que mexe. Mas nem insulto a sério é, ninguém quer visar a mãe do insultado.
Mas difamar é outra coisa. Chamar corrupto a alguém é grave. É crime. É não ter valores. E é cobardia fazê-lo sob anonimato e sem qualquer indício a não ser a frustração pela vitória do nosso adversário.
E não estão a visar o nosso adversário, que quer lá saber disso e em tempos já fez tudo o que sabemos.
Estão a visar um jogador, um atleta, um ser humano, que se vestisse da nossa cor já seria alguém acima de todas as suspeitas. Estão a visar uma pessoa que, se fosse da sua família, já seria alguém de uma seriedade totalmente inatacável.
Não houve até hoje um jogo - um único - em que na antevisão ou durante algum jogador ou treinador não tenha sido acusado de corrupto por alguém. Até o Francisco Moura já foi acusado de estar comprado por causa das apostas.
O que prova que muitos adeptos de futebol são umas bestas. Seja qual for o clube, nisso os adeptos dos clubes são exactamente iguais.
Nisto, nós não somos melhores do que os outros em nada. A não ser o inenarrável serorc, que insultam mais os deles do que nós próprios.
Não sei quem manda aqui, se há uma espécie de dono ou proprietário, mas eu sentir-me-ia mal com tanto lodo, com tanto ódio destilado. Se eu fosse dono disto, teria vergonha se os meus amigos e familiares viessem ler o que se escreve por aqui.
Chegam a ver portistas, que a léguas se vê que são enormes portistas, serem chamados de infiltrados ou lampiões e não fazem nada. Há pior insulto do que este?
Se bem que isto do futebol nem é nada. A partir do momento em que vi alguém por aqui, ontem, a dizer que Adolf Hitler teve toda a razão no que fez aos judeus, e outro a dizer que 2 milhões de palestinianos podem morrer porque não fazem falta a ninguém, passei a relativizar tudo o resto.
Vai ser titular e fazer os 90 minutos em alta rotação.![]()
Notícia Record: Fredrik Aursnes fica de fora do clássico com o FC Porto
Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscularwww.record.pt
Vai ser titular![]()
Notícia Record: Fredrik Aursnes fica de fora do clássico com o FC Porto
Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscularwww.record.pt
Rabolhinho gamesVai ser titular
Não me admirava nada... Ainda por cima metida no Record.Rabolhinho games
Só podia ser o fdp ladrão do Mostovoi de Viatodos.Sp. Braga-Sporting
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Fábio Veríssimo
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Miranda
Benfica-FC Porto
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Hélder Carvalho
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Valdemar Maia
Já há árbitro para o clássico entre Benfica e FC Porto da Liga Betclic - Liga Betclic - Jornal Record
O Miguel Nogueira é o do Porto - benfica para o Campeonato.Não sei quem é o Miguel Nogueira mas quem manda e arbitra é o Hjulmand. Esperemos que não seja suficiente e finalmente percam pontos.
Quanto ao Aursnes também só acredito quando vir mas acho mesmo que não vai jogar. O Mourinho espremeu-o até ao tutano e aquela lesão parece mesmo real e difícil de debelar mas tudo que venha da segunda circular é de desconfiar.
O VAR fodeu-o bem nesse jogoO Miguel Nogueira é o do Porto - benfica para o Campeonato.
O VAR fez o que foi mandado fazer.O VAR fodeu-o bem nesse jogo