Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,757
7,659
Isto para mim não era jogo para gestões. Se o quisessem fazer, que deixassem para a Liga Europa. A dobradinha este ano vale 3 títulos. Deixar Kiwior, Froholdt e Veiga de fora para mim é insano.
E mesmo assim, vencer? Era lindo...

• Like
Reações: Flames

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,270
6,438
Conquistas
4
Portugal
Um passador que foi titular na melhor primeira volta de sempre no campeonato...
Também foi titular na época de horrores passada. E com muitas culpas no cartório, este ano num contexto positivo coletivo, é quem com os seus erros individuais mais prejudica a equipa. Não é jogador para o FC Porto, nunca foi, nunca será.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,757
7,659
Hoje é o meu dia de dar numa de cona de sabão!

Só para tentar sentir aquilo que leio todos os outros jogos...
Se sairmos do WC com menos de 5 golos sofridos, já seria uma vitória.

Mais a sério, na hipótese de jogarmos com dois médios mais atrás, Varela e Fofana, e Mora mais solto na frente a apoiar Gul, até seria uma nuance engraçada... uma espécie de 4-5-1 que se desdobrava para um 4-2-4 no ataque, mas isso é tudo uma questão de micro ajustes dentro do nosso modelo habitual. E que Moffi seja o goleador da noite!

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,139
11,621
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Era de tomates, um onze desses...

Algum motivo para andarem aí a avançar em alguns meios de comunicação social, até O'Jogo, com um meio-campo com triangulo invertido e dois trincos lado a lado, Varela e Rosário?!?
É a cena deles de dizer que vamos jogar à retranca.

• Like
Reações: mesenga

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,359
1,523
[

numa semana limpou 5 pontos?

Descobri hoje que o moura nos perdeu 3 pontos em casa pia, num jogo em que cometeu um erro banal de marcação ao segundo poste que deu golo aos 6 minutos.

Jogo esse em que o Borja falha um golo imediatamente antes de baliza aberta, o Thiago Silva marca um auto-golo e com uma segunda parte inteira para fazer o 2-2 não conseguimos.

Mas sim, é depositar os 3 pontos na conta do moura Lol
Errar todos erram. A diferença é que os outros erros que mencionas não foram por total displicência.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,544
16,409
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Errar todos erram. A diferença é que os outros erros que mencionas não foram por total displicência.
O erro contra o sporting foi evidentemente grave.

O erro contra o Casa Pia foi um erro de marcação normal ao segundo poste, nada que qualquer jogador não cometa.

• Like
Reações: ricardo.costa

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,757
7,659
É a cena deles de dizer que vamos jogar à retranca.
Foi a leitura que fiz, sem sombra de dúvida. Só jogamos algumas vezes com Rosário mais adiantado por recurso (ou falta deles) e não apreciei, prefiro um jogador mais móvel como Fofana. Rosário joga bem de frente para o jogo, ocupando posições mais avançadas, de costas para a baliza, já o acho um pouco lento e suscetível de perder a bola sob pressão.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,544
16,409
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não gosto.

Temos de vir com a eliminatória em aberto. E se possível não dar moral.
Sim, eu também não gosto, mas realisticamente as grandes mexidas feitas foram a troca do Frodo pelo Fofana e Kiwior pelo Rosário.

O resto até está parecido ao onze que jogou lá para o campeonato. Por exemplo, na defesa + trinco, estão 5 iguais em 6 (só muda Nehuen pelo Rosário).

No meio campo estão 2 iguais em 3 (só muda Fofana pelo Frodo).

• Like

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,426
19,555
Vou me armar em treinador...

Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Rosario
Fofana
Froholdt
William
Miranda
Moffi

• Like

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,565
3,971
Não me agrada nada este 11 que esta a circular como titular..fazer poupanças e invenções nestes jogos é brincar com o fogo..espero mesmo que não nos queimemos, porque já nem posso ouvir a merda dos Calimeros!!