Não gosto.É mesmo verdade.
Temos de vir com a eliminatória em aberto. E se possível não dar moral.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Não gosto.É mesmo verdade.
Um passador que foi titular na melhor primeira volta de sempre no campeonato...Se for verdade a titularidade do Moura, estamos desgraçados, aquilo vai ser um passador.
É o teu desejoHoje será o dia que vamos ser goleados 4-1.
Não filhote! É realidade.É o teu desejo
É capaz de ser issoNão filhote! É realidade.
Duas horas depois o Farinheira põe o lugar à disposição numa declaração exclusiva aos canais da MediaLivre.
E mesmo assim, vencer? Era lindo...Isto para mim não era jogo para gestões. Se o quisessem fazer, que deixassem para a Liga Europa. A dobradinha este ano vale 3 títulos. Deixar Kiwior, Froholdt e Veiga de fora para mim é insano.
Hoje é o meu dia de dar numa de cona de sabão!É capaz de ser isso
Também foi titular na época de horrores passada. E com muitas culpas no cartório, este ano num contexto positivo coletivo, é quem com os seus erros individuais mais prejudica a equipa. Não é jogador para o FC Porto, nunca foi, nunca será.Um passador que foi titular na melhor primeira volta de sempre no campeonato...
Se sairmos do WC com menos de 5 golos sofridos, já seria uma vitória.Hoje é o meu dia de dar numa de cona de sabão!
Só para tentar sentir aquilo que leio todos os outros jogos...
@NakaMessi pelo menos lata , eles têmMercado azul 10h: 11 PROVÁVEL para hoje do FC Porto frente ao Sporting: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim, Rosario, Froholdt, Fofana, Mora, Pepê e Gul.
Mercado azul 15h:Froholdt deve ser poupado hoje, bem como Kiwior. Moffi aponta à estreia a titular.
É a cena deles de dizer que vamos jogar à retranca.Era de tomates, um onze desses...
Algum motivo para andarem aí a avançar em alguns meios de comunicação social, até O'Jogo, com um meio-campo com triangulo invertido e dois trincos lado a lado, Varela e Rosário?!?
Uma vez essa merda aconteceu com o Prof. Jesualdo, sim foi para a merda da carica cup.Hoje será o dia que vamos ser goleados 4-1.
Errar todos erram. A diferença é que os outros erros que mencionas não foram por total displicência.[
numa semana limpou 5 pontos?
Descobri hoje que o moura nos perdeu 3 pontos em casa pia, num jogo em que cometeu um erro banal de marcação ao segundo poste que deu golo aos 6 minutos.
Jogo esse em que o Borja falha um golo imediatamente antes de baliza aberta, o Thiago Silva marca um auto-golo e com uma segunda parte inteira para fazer o 2-2 não conseguimos.
Mas sim, é depositar os 3 pontos na conta do moura Lol
Só faltou meterem "EXCL"@NakaMessi pelo menos lata , eles têm![]()
O erro contra o sporting foi evidentemente grave.Errar todos erram. A diferença é que os outros erros que mencionas não foram por total displicência.
Foi a leitura que fiz, sem sombra de dúvida. Só jogamos algumas vezes com Rosário mais adiantado por recurso (ou falta deles) e não apreciei, prefiro um jogador mais móvel como Fofana. Rosário joga bem de frente para o jogo, ocupando posições mais avançadas, de costas para a baliza, já o acho um pouco lento e suscetível de perder a bola sob pressão.É a cena deles de dizer que vamos jogar à retranca.
Sim, eu também não gosto, mas realisticamente as grandes mexidas feitas foram a troca do Frodo pelo Fofana e Kiwior pelo Rosário.Não gosto.
Temos de vir com a eliminatória em aberto. E se possível não dar moral.