|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Espero pela confirmação do mercado azul. Só assim acredito
Tem acertado os últimos 11Está pagina como acertar?
O Moura só se for para deixar nas casinhas das claques do sporting.
Não sei a credibilidade dessa página. Se for verdade , é alguém muito burro mesmo. É a nova geração, caça ao protagonismo e aos likes sem perceberem que prejudicam é o clube.Não foi essa página que antecipou os problemas do Froholdt no dia do Casa Pia?
Se eu tivesse acesso a um onze "modificado" em dia de clássico, a última coisa que faria seria chapá-lo na internet. Mas isto sou eu.
É mesmo verdade.Não sei a credibilidade dessa página. Se for verdade , é alguém muito burro mesmo. É a nova geração, caça ao protagonismo e aos likes sem perceberem que prejudicam é o clube.
Medo. Espero que isso seja fake.
Realisticamente só a questão do Rosário a central assusta.Medo. Espero que isso seja fake.
Por mim tudo bem. Acho que há margem para rodar numa eliminatória a 2 mãos. Não esperava tantas alterações confesso. 2/3 máximo.É mesmo verdade.
Mostra que o campeonato é mesmo a total prioridade.Por mim tudo bem. Acho que há margem para rodar numa eliminatória a 2 mãos. Não esperava tantas alterações confesso. 2/3 máximo.
Não assusta muito já que o Rosário sempre que jogou a central cumpriu e bem. Não é por ai. Tenho mais "medo" do Moura ( mas também acho importante não se queimar o jogador e acho que pode ser um jogo ideal para ele ter minutos) a defesa esquerdo e do Mora no meio campo.Realisticamente só a questão do Rosário a central assusta.
O resto faz parte da gestão normal do FCP.