Guerra Rússia - Ucrânia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,025
Conquistas
7
110
olhaaaaa os esquerdalhos da extrema direita alemã...
...a repetir o que o financiador e apoiante esquerdalho Vladimir Putin gosta...

1772544951347.png

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,025
Conquistas
7
110
"os esquerdalhos adoram todos os regimes do Médio Oriente, Irão, Arábia Saudita, etc, só odeiam Israel. isto é factual (inventei agora)"

"como se atrevem a criticar o governo de Israel, malvados!!! blasfémia!!! o governo por ser de Israel nunca pode fazer nada de mal!!"

"sou bué isento, ao contrário dos lunáticos progressistas"

"o Mário Machado é esquerdalho!!"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,479
246,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que em 2026 é quase obrigatório ser contra as ações do governo de Israel(repito, do governo!!!!!) para ser considerado alguém com 2 neurónios

• Like
Reações: Tails

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,115
7,313
A médio prazo isso vai significar mais uma guerra civil interminável no Líbano e matança em larga escala. Mas há quem goste.

PS Sabra e Chatila, as milícias cristãs a massacrarem e os soldados israelitas a cercarem os campos para impedirem a fuga dos palestinos à morte com requintes de crueldade. Não te deve dizer nada, claro.
A mim nada me diz quando uma parte da população caga nas leis do próprio país e vive da maneira que entende em pura ilegalidade.
Se essa população viver de acordo com a lei tudo bem, se não quer se morrer é irrelevante

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,025
Conquistas
7
110
a Greta é uma vaca e um demónio porque diz que existem alterações climáticas.

mas como se sabe isso é uma conspiração da organização globalista marxista para desvalorizar a mãe natureza como criação do nosso senhor.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,196
20,715
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Taremi pode achar que o regime deve ser derrubado pelos iranianos, não por estrangeiros interessados em destruir o país. Só otários e mercenários sem escrúpulos tipo a nobel da Venezuela é que se aliam a inimigos do seu país.
Aparentemente, há muito iraniano otário e mercenário sem escrúpulos por esse mundo fora, a julgar pelas manifestações de júbilo que têm acontecido nos últimos dias. Mas realmente, essa lógica de lutar para manter no poder um regime sanguinário só porque alguém estrangeiro e não nacional o tentou derrubar é fantástica. De um nacionalismo de deixar qualquer "facho" com a lágrima no canto do olho.

P.S. Imagino que na altura da 2ª Guerra Mundial os europeus tenham ficado revoltadíssimos por os americanos terem ajudado a derrubar o regime nazi.

No irão há uma cena completamente nojenta que é se uma rapariga de 12 anos for violada pelo pai e engravidar, tem que levar a gravidez até ao fim ou é condenada a prisão perpétua.

ah, espera. Isso é no Mississipi.

Khomenei dixit.

Mas não é de admirar, quando o profeta dos gajos era um pedófilo, é natural que os seguidores da criatura lhe sigam as pisadas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,025
Conquistas
7
110
É uma democracia consolidada que promove o apartheid dentro do seu próprio território e mata dezenas milhares de inocentes, como qualquer democracia consolidada deve fazer.
e que acham que todo aquele território lhes pertence porque é o que diz num livro mágico de há 3000 anos.

uma posição muito moderada e normal para um governo super democrata.

• Like
Reações: Dagerman

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,447
19,172
Aparentemente, há muito iraniano otário e mercenário sem escrúpulos por esse mundo fora, a julgar pelas manifestações de júbilo que têm acontecido nos últimos dias. Mas realmente, essa lógica de lutar para manter no poder um regime sanguinário só porque alguém estrangeiro e não nacional o tentou derrubar é fantástica. De um nacionalismo de deixar qualquer "facho" com a lágrima no canto do olho.

P.S. Imagino que na altura da 2ª Guerra Mundial os europeus tenham ficado revoltadíssimos por os americanos terem ajudado a derrubar o regime nazi.

Khomenei dixit.

Mas não é de admirar, quando o profeta dos gajos era um pedófilo, é natural que os seguidores da criatura lhe sigam as pisadas.
Eu não sou um grande fã do Khomenei, como sabes. Não é o meu teólogo de eleição.

Mas se a pedofilia fosse actualmente algo aceite pela generalidade dos muçulmanos, não haveria reacções inflamadas de cada vez que alguém insinua que o profeta era pedófilo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,025
Conquistas
7
110
Eu não sou um grande fã do Khomenei, como sabes. Não é o meu teólogo de eleição.

Mas se a pedofilia fosse actualmente algo aceite pela generalidade dos muçulmanos, não haveria reacções inflamadas de cada vez que alguém insinua que o profeta era pedófilo.

esse também é um grande argumento...

um gajo que viveu há 1500 anos era pedófilo, uau, que surpresa...

até parece que não era comum mesmo na Europa casar com miúdas a partir dos 12 anos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.