Só há um cobarde aqui, que és tu.Não sejas cobardolas e posta com a conta principal
Como não tens argumentos só disparas Tweets como um bom maluquinho.
Só há um cobarde aqui, que és tu.Não sejas cobardolas e posta com a conta principal
O terrível comuna.o enorme esquerdalho Putin
"os esquerdalhos adoram todos os regimes do Médio Oriente, Irão, Arábia Saudita, etc, só odeiam Israel. isto é factual (inventei agora)"
A mim nada me diz quando uma parte da população caga nas leis do próprio país e vive da maneira que entende em pura ilegalidade.A médio prazo isso vai significar mais uma guerra civil interminável no Líbano e matança em larga escala. Mas há quem goste.
PS Sabra e Chatila, as milícias cristãs a massacrarem e os soldados israelitas a cercarem os campos para impedirem a fuga dos palestinos à morte com requintes de crueldade. Não te deve dizer nada, claro.
No irão há uma cena completamente nojenta que é se uma rapariga de 12 anos for violada pelo pai e engravidar, tem que levar a gravidez até ao fim ou é condenada a prisão perpétua.
- filho, um dia tu serás um homem.
Aparentemente, há muito iraniano otário e mercenário sem escrúpulos por esse mundo fora, a julgar pelas manifestações de júbilo que têm acontecido nos últimos dias. Mas realmente, essa lógica de lutar para manter no poder um regime sanguinário só porque alguém estrangeiro e não nacional o tentou derrubar é fantástica. De um nacionalismo de deixar qualquer "facho" com a lágrima no canto do olho.O Taremi pode achar que o regime deve ser derrubado pelos iranianos, não por estrangeiros interessados em destruir o país. Só otários e mercenários sem escrúpulos tipo a nobel da Venezuela é que se aliam a inimigos do seu país.
No irão há uma cena completamente nojenta que é se uma rapariga de 12 anos for violada pelo pai e engravidar, tem que levar a gravidez até ao fim ou é condenada a prisão perpétua.
ah, espera. Isso é no Mississipi.
e têm um governo nada fanático...- filho, um dia tu serás um homem.
- mas pai, eu tenho 32 anos.
- sim, mas tu acreditas que Israel é uma democracia consolidada.
É uma democracia consolidada que promove o apartheid dentro do seu próprio território e mata dezenas milhares de inocentes, como qualquer democracia consolidada deve fazer.e têm um governo nada fanático...
e que acham que todo aquele território lhes pertence porque é o que diz num livro mágico de há 3000 anos.É uma democracia consolidada que promove o apartheid dentro do seu próprio território e mata dezenas milhares de inocentes, como qualquer democracia consolidada deve fazer.
Eu não sou um grande fã do Khomenei, como sabes. Não é o meu teólogo de eleição.Aparentemente, há muito iraniano otário e mercenário sem escrúpulos por esse mundo fora, a julgar pelas manifestações de júbilo que têm acontecido nos últimos dias. Mas realmente, essa lógica de lutar para manter no poder um regime sanguinário só porque alguém estrangeiro e não nacional o tentou derrubar é fantástica. De um nacionalismo de deixar qualquer "facho" com a lágrima no canto do olho.
P.S. Imagino que na altura da 2ª Guerra Mundial os europeus tenham ficado revoltadíssimos por os americanos terem ajudado a derrubar o regime nazi.
![]()
Khomenei dixit.
Mas não é de admirar, quando o profeta dos gajos era um pedófilo, é natural que os seguidores da criatura lhe sigam as pisadas.
Eu não sou um grande fã do Khomenei, como sabes. Não é o meu teólogo de eleição.
Mas se a pedofilia fosse actualmente algo aceite pela generalidade dos muçulmanos, não haveria reacções inflamadas de cada vez que alguém insinua que o profeta era pedófilo.