O gajo que anda há meses a desancar na arbitragem mas que é capaz de admitir que também erra, dando assim a imagem que só se passa quando tem razão e a culpa é dos árbitros que são maus. Quando fazem uma boa arbitragem, também é capaz de admitir.Conversa fiada.
Se tivesse ficado 1.1 ninguém o calava assim vem dar uma de bom samaritano.
É um bocado isso, é, o Boaventura e outro empresário que não me lembra o nome e declarações de jogadores de futebol perante juízes confirmam isso.Então deixa ver se percebi.
Nós já ganhamos com maus atrasos, passes errados do guarda redes ou penaltis estúpidos e desnecessários, mas aí foram erros normais cometidos pelos cepos que pululam nas equipas do Tugão.
Já quando jogam com os nossos rivais (ou é só contra o regime?) esses cepos viram craques, os erros afinal são propositados porque eles estão comprados e esses clubes só não ganham os jogos contra os nossos rivais porque abrem as pernas.
Grosso modo, é isto, não é?...
E? Eu não disse que o Gil perdeu de propósito, já tinham feito um excelente jogo na Luz. Dos jogos em Barcelos entre Gil e os grandes, para mim o Gil - FC Porto foi o melhor, teve a melhor exibição do Gil e a melhor exibição de um grande, e o Gil acabou por perder 0-2.Nós ganhamos lá 2-0, ainda eles tinham o Pablo e o Andrew...
Deve ser mais ou menos o mesmo raciocínio que os adeptos do regime e dos lagartos fazem conosco.É um bocado isso, é, o Boaventura e outro empresário que não me lembra o nome e declarações de jogadores de futebol perante juízes confirmam isso.
A realidade é o que é.
Já agora, tu colocas a possibilidade disso ter acontecido com o Moura?E? Eu não disse que o Gil perdeu de propósito, já tinham feito um excelente jogo na Luz. Dos jogos em Barcelos entre Gil e os grandes, para mim o Gil - FC Porto foi o melhor, teve a melhor exibição do Gil e a melhor exibição de um grande, e o Gil acabou por perder 0-2.
Agora, não vou andar aqui a dizer que é tudo teoria da conspiração ou a defender a idoneidade do campeonato português. Tenho amigos portistas que diziam o mesmo do que tu antes do caso Boaventura ter sido tornado público. Passou-se um pano branco e esqueceu-se o assunto.
A diferença é que as crenças deles são baseadas em delírios, as nossas são baseadas em factos.Deve ser mais ou menos o mesmo raciocínio que os adeptos do regime e dos lagartos fazem conosco.
Cada um vive no mundo que quer.
E o mais fácil é não questionar as nossas crenças...
Curiosamente, eles dirão mais ou menos a mesma coisa...A diferença é que as crenças deles são baseadas em delírios, as nossas são baseadas em factos.
Não, não coloco a possibilidade de ter acontecido com o Moura nem com nenhum jogador de uma equipa grande. Não faz sentido nenhum.Já agora, tu colocas a possibilidade disso ter acontecido com o Moura?
As apostas desportivas também são contra o nosso clube?Não, não coloco a possibilidade de ter acontecido com o Moura nem com nenhum jogador de uma equipa grande. Não faz sentido nenhum.
Não posso é ignorar que há bem pouco tempo foi público que havia empresários, não só o Boaventura, a tentar corromper jogadores para facilitarem em determinados jogos. Além disso, há a questão das apostas desportivas, não vamos fingir que não andam por aí máfias fora do controlo das autoridades, em casos que podem nem ter nada a ver com os grandes. Os incentivos estão aí todos.
Está bem explícito no meu comentário. É só voltares a ler.As apostas desportivas também são contra o nosso clube?
E como a treta de ser o único a apostar em campeões do mundo de sub 17....e depois jogam no último da compensação ou contra os sapos do avesO gajo que anda há meses a desancar na arbitragem mas que é capaz de admitir que também erra, dando assim a imagem que só se passa quando tem razão e a culpa é dos árbitros que são maus. Quando fazem uma boa arbitragem, também é capaz de admitir.
Totalmente manipulador.
Mas toda a gente sabe que tivesse perdido pontos ontem teria sido penalti evidente e ia falar dos 127 penaltis que não lhe marcam e que os jogadores do fific, ao contrários dos adversários, têm uma cultura de não se fazerem ao penalti.
A mesma merda com o Prestiani. "Comigo não joga mais ahah sou muito inflexível nesta matéria, olhem para mim como sou líder". Primeira vez que pode jogar, lá está o caralho do anão platinado a titular. Manda aquela do "se se provar que é verdade", quando sabe perfeitamente que nunca se vai provar merda nenhuma.
Não. Tu apenas consideras as hipóteses que te dão jeito.Está bem explícito no meu comentário. É só voltares a ler.
Estás completamente errado, entras a meio da conversa e fazes considerações totalmente erradas.Não. Tu apenas consideras as hipóteses que te dão jeito.
Porque é que não podem estar envolvidos jogadores dos grandes? Mais ainda nas apostas desportivas?
Porque é que não poderíamos ser beneficiados por esses "erros voluntários" nem que fosse por via dessas mesmas apostas e não por termos tido qualquer atitude pró ativa para esse efeito?
Mas não. Parte-se sempre do pressuposto que, se é a nosso favor, é um erro normal, se é contra nós, já é tudo manipulado e corrupto. Mesmo quando o erro é o mais comum no futebol, principalmente com jogadores de nível mediano.
E isso não invalida que tenham existido e existam, pontualmente, situações dessas. Mas a generalização que é feita é absolutamente ridícula e descredibilizadora.
O Zé pode. É um privilégio tê-lo aqui connosco, com a sua sapiência, a sua sagacidade e a sua experiência. O futebol português tem de lhe agradecer e aprender com ele. 'Obrigado, José Mourinho, por estar aqui', como disse o amigão Nuno Luz no dia da apresentação.Mas será que o Mourinho diz o que quer e não há castigo? O Sérgio estava sempre castigado ou era multado por tudo
Mais do que isso houve mesmo uma condenação por corrupção desse agente.Estás completamente errado, entras a meio da conversa e fazes considerações totalmente erradas.
"Porque é que não poderíamos ser beneficiados por esses "erros voluntários" nem que fosse por via dessas mesmas apostas e não por termos tido qualquer atitude pró ativa para esse efeito? "
- Poderíamos, está implícito no meu comentário.
Tu é que estás a ignoras que houve casos de jogadores a acusar empresários de tentativas de suborno para facilitarem em jogos contra rivais, não em jogos contra o FC Porto.
Eu não ignoro.Estás completamente errado, entras a meio da conversa e fazes considerações totalmente erradas.
"Porque é que não poderíamos ser beneficiados por esses "erros voluntários" nem que fosse por via dessas mesmas apostas e não por termos tido qualquer atitude pró ativa para esse efeito? "
- Poderíamos, está implícito no meu comentário.
Tu é que estás a ignoras que houve casos de jogadores a acusar empresários de tentativas de suborno para facilitarem em jogos contra rivais, não em jogos contra o FC Porto.