#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.15

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.15 Performance da Época

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,157
2,127
Podemos acusar o Farioli de ser rígido, mas ele tem uma ideia e defende-a. Se eu acho que devia ser mais flexível? Acho. Mas a verdade é que vê-se que é tudo pensado e tem fundamento.

Substituições aos 60 minutos aconteceram na maioria dos jogos. Porque é que isto acontece?
"Faço uma análise sempre bastante cuidada e gosto de seguir o plano a nível físico. Se nesta altura estamos onde estamos também foi graças a esta gestão. Estou muito grato por ter um plantel que permite fazer esta gestão. Temos esse exemplo entre o Mora e o Gabri e entre o Alan Varela e o Pablo Rosario, que são exemplos bastante únicos. Também vimos isso entre o Oskar e o William Gomes. Por isso, sim tenho sempre um plano para o jogo mas com margem para ir adaptando consoante o jogo."

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,051
78,387
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o mais importante da CI foi o quanto ele tentou entrar na cabeça do Borges

Amanhã vamos ver se resulta ou não. Falou tantas vezes que eles começaram a jogar homem a homem na pressão e que está preparado para eles amanhã se apresentem assim em casa em vez do bloco médio que têm apresentado... Vamos ver se o Borges morde o isco

Para nós era excelente que eles tentassem pressionar homem a homem. Éramos meninos para sendo eficazes resolver a eliminatória amanhã. Mas ele vai manter o bloco médio

Gonçaloo2

Bancada central
6 Junho 2020
1,020
1,515
10/10 esta conferência

Respondeu a Mourinho, falou do penalti, falou das substituições aos 60 minutos, falou de ser acusado de ser um treinador defensivo.

Não ficou nada por dizer, para quem quiser ouvir...
Foi excelente. O Farioli é destacadamente o melhor treinador deste campeonato. Não fosse a nossa linha avançada ter tantas lacunas e não teríamos de ler 90% das críticas que aqui se escrevem sobre ele. Isso e a forma como perdeu o campeonato na Holanda que nos deixa sempre de pé atrás perante a margem curta que (hoje) temos. O que importa é que a estrutura e os jogadores acreditam muito nele.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
236
517
Balteiro
Está a confirmar-se mesmo. Alberto, Froholdt, Gabri Veiga. Pelo menos estes 3 nos últimos dois jogos tiveram ao nível do que estavam nos primeiros jogos do campeonato. E foram um das razões para termos estado muito melhor nestes últimos dois jogos.

Com o regresso do Martim, Thiago e Borja ( por outros motivos) e com o Fofana cada vez mais entrosado e o Moffi a recuperar a forma , acredito que estaremos no auge e na altura mais importante do campeonato que serão estes próximos dois meses.
Já agora, se não for pedir muito, o Diogo fechar a capoeira.

É pricipescamente pago para se consentir deslizes que podem custar pontos.

• Não gosto
Reações: Marco Sousa

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,376
12,090
36
Porto
Já agora, se não for pedir muito, o Diogo fechar a capoeira.

É pricipescamente pago para se consentir deslizes que podem custar pontos.
O Diogo tem feito uma época de altíssimo nível. Houve muitos jogos que fez defesas importantes. Como qualquer jogador pode ter lances em que não esteja tão bem.

Com o Arouca não considero que fosse um frango nem nada que se pareça. Acho que podia ter reagido melhor mas também tinha muita gente à frente , acredito que não seria facil.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,805
58,867
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Diogo tem feito uma época de altíssimo nível. Houve muitos jogos que fez defesas importantes. Como qualquer jogador pode ter lances em que não esteja tão bem.

Com o Arouca não considero que fosse um frango nem nada que se pareça. Acho que podia ter reagido melhor mas também tinha muita gente à frente , acredito que não seria facil.
A mim parece me mal batido. Mas aceito que se ache o contrário, ha muita gente pelo meio.

Mas partindo da ideia que é um frango, falar mal do Diogo esta época... é preciso criatividade, sim senhor.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,060
6,974

O Diogo desligou no pedido de penalty. Foi muito estranho.

• Like
Reações: Roma

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,459
16,120
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta conferência de imprensa fez-me lembrar uma do prime Vitor Pereira, mais concretamente esta:

Engraçado que o futebol português está num período semelhante, mas com o sporting a fazer de benfica e o tasqueiro a fazer de chiclas.

Em 2013 os lampiões também eram os maiores porque esmagavam os mija na escada do tugao, mas depois quando jogavam contra o Porto do futebol feio e enfadonho mijavam-se sempre todos encostadinhos atrás.

Este sporting do tascas é exatamente a mesma merda, mas o nosso mister hoje explicou muito bem.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,455
6,107
Caguei. Eu meto-me debaixo dele nem que vá preso!
E vocês era só à chapada! Ninguém se apercebeu do que o Farioli disse, pois não?
Esta foi uma fusão de Pedroto e Pinto da Costa no prime.

Quando ele está a falar das cores pergunta ao jornalista se sabia qual a cor que dá quando o vermelho e o verde se juntam.
Pra quem não sabe dá castanho. Dá cor de merda.

AMO-TE, FARIOLI.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,459
16,120
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Caguei. Eu meto-me debaixo dele nem que vá preso!
E vocês era só à chapada! Ninguém se apercebeu do que o Farioli disse, pois não?
Esta foi uma fusão de Pedroto e Pinto da Costa no prime.

Quando ele está a falar das cores pergunta ao jornalista se sabia qual a cor que dá quando o vermelho e o verde se juntam.
Pra quem não sabe dá castanho. Dá cor de merda.

AMO-TE, FARIOLI.
O mongoloide do jornalista a dizer que dá laranja e a estragar um momento épico LOL

Mas realmente nunca tinha pensado nisto, as cores dos mouros lá de baixo fundidas dão merda.

Achava que era só o cheiro.