Tesoniaquela piscadela...
Tesoniaquela piscadela...
Isto vai passar aqui em claro.
Foi excelente. O Farioli é destacadamente o melhor treinador deste campeonato. Não fosse a nossa linha avançada ter tantas lacunas e não teríamos de ler 90% das críticas que aqui se escrevem sobre ele. Isso e a forma como perdeu o campeonato na Holanda que nos deixa sempre de pé atrás perante a margem curta que (hoje) temos. O que importa é que a estrutura e os jogadores acreditam muito nele.10/10 esta conferência
Respondeu a Mourinho, falou do penalti, falou das substituições aos 60 minutos, falou de ser acusado de ser um treinador defensivo.
Não ficou nada por dizer, para quem quiser ouvir...
Já agora, se não for pedir muito, o Diogo fechar a capoeira.Está a confirmar-se mesmo. Alberto, Froholdt, Gabri Veiga. Pelo menos estes 3 nos últimos dois jogos tiveram ao nível do que estavam nos primeiros jogos do campeonato. E foram um das razões para termos estado muito melhor nestes últimos dois jogos.
Com o regresso do Martim, Thiago e Borja ( por outros motivos) e com o Fofana cada vez mais entrosado e o Moffi a recuperar a forma , acredito que estaremos no auge e na altura mais importante do campeonato que serão estes próximos dois meses.
O Diogo tem feito uma época de altíssimo nível. Houve muitos jogos que fez defesas importantes. Como qualquer jogador pode ter lances em que não esteja tão bem.Já agora, se não for pedir muito, o Diogo fechar a capoeira.
É pricipescamente pago para se consentir deslizes que podem custar pontos.
A mim parece me mal batido. Mas aceito que se ache o contrário, ha muita gente pelo meio.O Diogo tem feito uma época de altíssimo nível. Houve muitos jogos que fez defesas importantes. Como qualquer jogador pode ter lances em que não esteja tão bem.
Com o Arouca não considero que fosse um frango nem nada que se pareça. Acho que podia ter reagido melhor mas também tinha muita gente à frente , acredito que não seria facil.
O Diogo desligou no pedido de penalty. Foi muito estranho.O Diogo tem feito uma época de altíssimo nível. Houve muitos jogos que fez defesas importantes. Como qualquer jogador pode ter lances em que não esteja tão bem.
Com o Arouca não considero que fosse um frango nem nada que se pareça. Acho que podia ter reagido melhor mas também tinha muita gente à frente , acredito que não seria facil.
Realmente, já não se aguenta com estes guarda-redes que só têm 20 jogos em sofrer golos e fazem parte da defesa menos batida do campeonato e um das menos batidas da europa.Já agora, se não for pedir muito, o Diogo fechar a capoeira.
É pricipescamente pago para se consentir deslizes que podem custar pontos.
O mongoloide do jornalista a dizer que dá laranja e a estragar um momento épico LOLCaguei. Eu meto-me debaixo dele nem que vá preso!
E vocês era só à chapada! Ninguém se apercebeu do que o Farioli disse, pois não?
Esta foi uma fusão de Pedroto e Pinto da Costa no prime.
Quando ele está a falar das cores pergunta ao jornalista se sabia qual a cor que dá quando o vermelho e o verde se juntam.
Pra quem não sabe dá castanho. Dá cor de merda.
AMO-TE, FARIOLI.
E teve de ser um italiano a fazer-nos aperceber disso.O mongoloide do jornalista a dizer que dá laranja e a estragar um momento épico LOL
Mas realmente nunca tinha pensado nisto, as cores dos mouros lá de baixo fundidas dão merda.
Achava que era só o cheiro.
A melhor defesa é o Gil, o melhor ataque é o Estoril, o campeão é o Smerding e o campeão virtual é o Enfique.O João Nuno Costa, comentador habitual do V+, num podcast da zerozero, disse que a melhor defesa "colectivamente" do campeonato não é o FC Porto, mas sim o Gil Vicente.![]()