No que eu mandei converter quando o tive, a mala ficou imaculada. Era apenas e só um depósito com o formato do pneu suplente!e metes um tanque cilindrico de 80L a ocupar a mala toda, há homem.
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
No que eu mandei converter quando o tive, a mala ficou imaculada. Era apenas e só um depósito com o formato do pneu suplente!e metes um tanque cilindrico de 80L a ocupar a mala toda, há homem.
descobriste esse stand?Boa tarde pessoal.
O melhor stand do Pais em termos de preço qualidade?
Tenho cerca de 10 mil euros para dar por um carro.
Não mas já comprei carrodescobriste esse stand?
Não foi a pilha minuscula, foi as horas de trabalho para encontrar o problema..![]()
Oficina queria cobrar 3141 euros por causa de pilha minúscula mas vai ter de suportar custo
Uma oficina do Porto desmontou o tablier, retirou os bancos da frente e levantou o revestimento de um carro para detetar a origem de um ruído. Ao fim de dias de trabalho, os mecânicos descobriram uma pequena pilha solta no chassi e apresentaram uma fatura superior a três mil euros, que a cliente...www.jn.pt
Foi a falta de orçamento.Não foi a pilha minuscula, foi as horas de trabalho para encontrar o problema..
Como é que fazes um orçamento para um problema que não conheces?Foi a falta de orçamento.
Exato. Tem que informar o cliente do potencial custo associado.Como é que fazes um orçamento para um problema que não conheces?
Pelo que percebi muitos problemas foram solucionados no model 3...nos outros não sei...Olá pessoal. Alguém comprou um Tesla recentemente? Os problemas de qualidade na produção ainda aparecem tão frequentemente?
se alguém tiver minhocas na cabeça sobre o assunto, disponha.No que eu mandei converter quando o tive, a mala ficou imaculada. Era apenas e só um depósito com o formato do pneu suplente!
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Eu por acaso tenho uma curiosidade: é verdade que os sistemas que equipam os carros para trabalhar a GPL na origem não são tão fiáveis como ao converter fora? Parece-me apenas uma espécie de mito urbano, mas...se alguém tiver minhocas na cabeça sobre o assunto, disponha.
Não sou instlaador, mas fui moderador do forum do auto-gas durante muitos anos.
Não é o meu carro de eleição, mas segundo sei desapareceram praticamente todos os problemas de qualidade/construção após a ultima atualização, tanto no model 3 como no Y.Olá pessoal. Alguém comprou um Tesla recentemente? Os problemas de qualidade na produção ainda aparecem tão frequentemente?