Mundo Automóvel

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,612
28,152
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Boa tarde pessoal.
O melhor stand do Pais em termos de preço qualidade?
Tenho cerca de 10 mil euros para dar por um carro.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
50,105
47,851
53
Moimenta do Douro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,428
56,294
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não foi a pilha minuscula, foi as horas de trabalho para encontrar o problema..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,566
17,177
Por isso e bem, muitas oficinas cobram pelo orçamento de uma avaria, que para muitas vezes descobrir avaria é um empregado ou mais, horas a trabalhar no assunto, e esse tempo tem de ser pago, se não mais vale fechar portas, atenção que não sou patão mas entendo isso perfeitamente.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,837
3,452
Olá pessoal. Alguém comprou um Tesla recentemente? Os problemas de qualidade na produção ainda aparecem tão frequentemente?

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
979
1,046
No que eu mandei converter quando o tive, a mala ficou imaculada. Era apenas e só um depósito com o formato do pneu suplente!

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
se alguém tiver minhocas na cabeça sobre o assunto, disponha.
Não sou instlaador, mas fui moderador do forum do auto-gas durante muitos anos.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,343
2,063
se alguém tiver minhocas na cabeça sobre o assunto, disponha.
Não sou instlaador, mas fui moderador do forum do auto-gas durante muitos anos.
Eu por acaso tenho uma curiosidade: é verdade que os sistemas que equipam os carros para trabalhar a GPL na origem não são tão fiáveis como ao converter fora? Parece-me apenas uma espécie de mito urbano, mas...

Aproveitando a ocasião, se comprar um carro preparado para GNV, consigo converter para GPL? Ou mais vale comprar a gasolina e converter? Não estou a pensar comprar carro para já, mas mais uns mesitos e acho que vou trocar o charuto, assim penso já no que vou fazer!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,090
28,050
35
Vila Das Aves
Olá pessoal. Alguém comprou um Tesla recentemente? Os problemas de qualidade na produção ainda aparecem tão frequentemente?
Não é o meu carro de eleição, mas segundo sei desapareceram praticamente todos os problemas de qualidade/construção após a ultima atualização, tanto no model 3 como no Y.

Os vidros agora são laminados, a montagem parece muito mais sólida e trocaram os materiais baratos por materiais de qualidade, o que ajuda a que não hajam ruídos "parasitas" no interior.

Em sentido contrário e segundo se consta, o serviço pós-venda é que ainda deixa bastante a desejar..