Seja como for, o que parece certo é que não tenho como garantido que suba um extremo fará 2Também acho que não
Mas acho que é mais porque o William e o Borja não mostram rendimento que chegue para isso
Seja como for, o que parece certo é que não tenho como garantido que suba um extremo fará 2Também acho que não
Mas acho que é mais porque o William e o Borja não mostram rendimento que chegue para isso
Um acho que sobeSeja como for, o que parece certo é que não tenho como garantido que suba um extremo fará 2
Os 2 de preferencia, alias, o fitas podia ir jaUm acho que sobe
E acho que vem um no verão
Não sei é quem sai; se Pepê, se Borja
O pepê tem que sair. O borja é preciso esperar mais um ano.Não sei é quem sai; se Pepê, se Borja
e da exibição do Kaue, nada a apontar? Parecia o Zidane naquele meio campo!@Forcycle,
Mais um jogão do Gonçalo Sousa!
E tinhas razão, a defesa não ia aguentar... Só te enganaste em qual defesa... Era a deles, não a nossa! É que a deles mamou com 3 e com uma bola no poste.
Epá... De uma coisa temho a certeza... O FCPorto precisa de uma espécie de exorcismo, a vários níveis! Precisa de desbloqueios. E isso implica:Um acho que sobe
E acho que vem um no verão
Não sei é quem sai; se Pepê, se Borja
Eu estou cansadoEpá... De uma coisa temho a certeza... O FCPorto precisa de uma espécie de exorcismo, a vários níveis! Precisa de desbloqueios. E isso implica:
1) Voltar a ser campeão nacional
2) Ganhar alguns títulos nas camadas jovens
3) Acabar com os cordões umbilicais que faltam: Zaidu, Pepê e todos os que se encontram emprestados à cabeça
Tem de ser uma purga!
O Borja é muito mais jovem. Tem mais golos do que Pepê. Chegou há meio ano. Passou por uma tragédia recente que o pode ter condicionado. Tem potencial. Não é inferior ao Pepê. Estamos cansados de Pepê, são demasiados anos, demasiadas oportunidades. Já chega! O Borja não esteve envolto em polémicas com jogos de PC a altas horas da noite ou quezílias com treinadores do clube. O Borja até pode sair... Mas Pepê ficar, nem pensar. E Borja só sai se marcar maisnuns 5 ou 6 golos e um Bilbao oferecer uns 25 milhões. Aí acredito que possamos ponderar.
Uma contratação, William, Oskar e André Miranda para mim são mais do que certos estes 4 elementos no próximo ano do FCPorto! Depois resta perceber se teremos mais 1 ou 2 extremos... E nesse contexto se haverá ou não Borja e/ou Gonçalo Sousa. Pepê é que não pode ser!
Em grandes jogos sobressai sempre, sporting, benfica, viseu, a equipa estando bem vê-se melhor a qualidade de quem a tem.Gostei mesmo muito hoje do Gabriel Brás , mantivesse ele este nível exibicional e seria um caso sério no futuro, mas?.
Na A tem um ou outro com qualidade para a BNão há de certeza aqui pessoal com qualidade para a A?
Na minha opinião o Brandão é o treinador errado para o FCPorto. Em ano e meio foram muitos os erros táticos, foram muitas as más escolhas de onzes, forma muitas as teimosias, foram muito os disparates...e da exibição do Kaue, nada a apontar? Parecia o Zidane naquele meio campo!
Voltar a ser campeão nacional é fundamental. Acredito que, se acontecer esta época, com a gestão implementada por AVB, podemos iniciar outro ciclo consistente de conquistas. Em 2013, após o golo do Kelvin, éramos hegemónicos num país com três galos para um poleiro. Hegemónicos! Depois, por uma série de circunstâncias que não vale a pena repisar, estivemos quatro anos em jejum. Valeu-nos o Sérgio Conceição, com todas as virtudes e defeitos, para, a partir de 2017, mesmo na ruína financeira, conseguirmos voltar a ganhar. Desde aí, somos o clube com mais troféus, por incrível que pareça - e os títulos do scp foram uma espécie de épocas 'neutras' como naquela em que o Boavista foi campeão. Por outras palavras: quando não ganhámos o slb também não embalou. Agora é ir para cima deles!Epá... De uma coisa temho a certeza... O FCPorto precisa de uma espécie de exorcismo, a vários níveis! Precisa de desbloqueios. E isso implica:
1) Voltar a ser campeão nacional
2) Ganhar alguns títulos nas camadas jovens
3) Acabar com os cordões umbilicais que faltam: Zaidu, Pepê e todos os que se encontram emprestados à cabeça
Tem de ser uma purga!
O Borja é muito mais jovem. Tem mais golos do que Pepê. Chegou há meio ano. Passou por uma tragédia recente que o pode ter condicionado. Tem potencial. Não é inferior ao Pepê. Estamos cansados de Pepê, são demasiados anos, demasiadas oportunidades. Já chega! O Borja não esteve envolto em polémicas com jogos de PC a altas horas da noite ou quezílias com treinadores do clube. O Borja até pode sair... Mas Pepê ficar, nem pensar. E Borja só sai se marcar maisnuns 5 ou 6 golos e um Bilbao oferecer uns 25 milhões. Aí acredito que possamos ponderar.
Uma contratação, William, Oskar e André Miranda para mim são mais do que certos estes 4 elementos no próximo ano do FCPorto! Depois resta perceber se teremos mais 1 ou 2 extremos... E nesse contexto se haverá ou não Borja e/ou Gonçalo Sousa. Pepê é que não pode ser!

Mas quando acontecer connosco, e bem, já vai ser falta atacante ou lance natural...É o que disse... penalty a Otamendi
Abriu se um precedente muito grave quando se marcou esse penalty ridiculo e apoiado por todos os analistas de Portugal...