#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: SCU Torreense-FC Porto B 0-3

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,136
245,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seja como for, o que parece certo é que não tenho como garantido que suba um extremo fará 2
Um acho que sobe
E acho que vem um no verão

Não sei é quem sai; se Pepê, se Borja

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,535
12,260
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mamai ai filhos da puta!!!!!
Aziados do caralho,andais com uma fome de meter equipazecas ai debaixo na I Liga, só para terem mais jogos controlados e 12pontos garantidos para cada um dos vizinhos....IDE pá puta que vos pariu!!!!
Grande trabalho está a ser feito...dar mérito a quem o tem e a quem melhorou imenso.....palmas para o Brandão, critiquei em alguns jogos que nem uma equipa de futebol parecíamos,mas agora sim..... Parabéns e que estes meninos sejam tbm aproveitados pelo Farioli,porque já se vê muita coisa incutida na B,que a Equipa A a faz todos os jogos...agora é só não ter medo de apostar!!!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
712
1,474
@Forcycle,

Mais um jogão do Gonçalo Sousa!

E tinhas razão, a defesa não ia aguentar... Só te enganaste em qual defesa... Era a deles, não a nossa! É que a deles mamou com 3 e com uma bola no poste.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
712
1,474
Um acho que sobe
E acho que vem um no verão

Não sei é quem sai; se Pepê, se Borja
Epá... De uma coisa temho a certeza... O FCPorto precisa de uma espécie de exorcismo, a vários níveis! Precisa de desbloqueios. E isso implica:

1) Voltar a ser campeão nacional

2) Ganhar alguns títulos nas camadas jovens

3) Acabar com os cordões umbilicais que faltam: Zaidu, Pepê e todos os que se encontram emprestados à cabeça

Tem de ser uma purga!

O Borja é muito mais jovem. Tem mais golos do que Pepê. Chegou há meio ano. Passou por uma tragédia recente que o pode ter condicionado. Tem potencial. Não é inferior ao Pepê. Estamos cansados de Pepê, são demasiados anos, demasiadas oportunidades. Já chega! O Borja não esteve envolto em polémicas com jogos de PC a altas horas da noite ou quezílias com treinadores do clube. O Borja até pode sair... Mas Pepê ficar, nem pensar. E Borja só sai se marcar maisnuns 5 ou 6 golos e um Bilbao oferecer uns 25 milhões. Aí acredito que possamos ponderar.

Uma contratação, William, Oskar e André Miranda para mim são mais do que certos estes 4 elementos no próximo ano do FCPorto! Depois resta perceber se teremos mais 1 ou 2 extremos... E nesse contexto se haverá ou não Borja e/ou Gonçalo Sousa. Pepê é que não pode ser!

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,136
245,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epá... De uma coisa temho a certeza... O FCPorto precisa de uma espécie de exorcismo, a vários níveis! Precisa de desbloqueios. E isso implica:

3) Acabar com os cordões umbilicais que faltam: Zaidu, Pepê e todos os que se encontram emprestados à cabeça

Tem de ser uma purga!

O Borja é muito mais jovem. Tem mais golos do que Pepê. Chegou há meio ano. Passou por uma tragédia recente que o pode ter condicionado. Tem potencial. Não é inferior ao Pepê. Estamos cansados de Pepê, são demasiados anos, demasiadas oportunidades. Já chega! O Borja não esteve envolto em polémicas com jogos de PC a altas horas da noite ou quezílias com treinadores do clube. O Borja até pode sair... Mas Pepê ficar, nem pensar. E Borja só sai se marcar maisnuns 5 ou 6 golos e um Bilbao oferecer uns 25 milhões. Aí acredito que possamos ponderar.

Uma contratação, William, Oskar e André Miranda para mim são mais do que certos estes 4 elementos no próximo ano do FCPorto! Depois resta perceber se teremos mais 1 ou 2 extremos... E nesse contexto se haverá ou não Borja e/ou Gonçalo Sousa. Pepê é que não pode ser!
Eu estou cansado

Os treinadores não tenho tanta certeza
Joga sempre com todos

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
712
1,474
e da exibição do Kaue, nada a apontar? Parecia o Zidane naquele meio campo!
Na minha opinião o Brandão é o treinador errado para o FCPorto. Em ano e meio foram muitos os erros táticos, foram muitas as más escolhas de onzes, forma muitas as teimosias, foram muito os disparates...

Por exemplo, a gestão Felipe Silva, António Ribeiro e Luís Gomes não lembra a ninguém. Sempre em prejuízo do Luís Gomes

Chegou a atuar com linhas de 4 centrais. Um absurdo.

Elementos tipo Rodrigo Fernandes, Rui Monteiro, que tinham oportunidades sucessivas que não lembravam a ninguém

Este ano a cisma em Kauê faça chuva, faça sol, é algo absolutamente surreal. Quem tem Teixeira, Lima, Andrade, Mide, Oliveira, Tiago Silva... Tem de perceber que Kauê está sempre atrás destes 6! Ponto final!

Mesmo Gonçalo Sousa foi muito mal gerido. Deveria ter sido bem mais vezes aposta no passado. Caicedo foi aposta muito tarde. Trofim tem tido bem menos oportunidades do que as que merece.

Sempre disse que o problema não era a falta da qualidade dos jogadores como muitos aqui insistiam, era sim o treinador não meter os melhores, não os meter nas posições certas e ser um borrado.

Ridiculamente, Felipe Silva muitas vezes falhava 1 jogo por lesão ou castigo, jogava Luís Gomes, e jogava bem, e até ganhávamos e jogávamos melhor e mais seguros... Jogo a seguir? Bancada! Muitas vezes o Ribeiro no banco e o Gomes na bancada.

Agora começou a meter quem deveria e o resultado e evolução veem-se. Até ele se torna melhor treinador e mais confiante. Mas Kauê tem de sair do 11. Lima, Oliveira, Silva... Qualquer um destes 3 é melhor e mais preponderante no lugar do Kauê. Luís Gomes tem de jogar muitas mais vezes. Trofim merece muito mais oportunidades. Sobretudo Kauê tem de saltar fora e Gomes tem de jogar em vez de Felipe.

• Like
Reações: Tmgd99

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,654
2,688

Tem de ser uma purga!

Voltar a ser campeão nacional é fundamental. Acredito que, se acontecer esta época, com a gestão implementada por AVB, podemos iniciar outro ciclo consistente de conquistas. Em 2013, após o golo do Kelvin, éramos hegemónicos num país com três galos para um poleiro. Hegemónicos! Depois, por uma série de circunstâncias que não vale a pena repisar, estivemos quatro anos em jejum. Valeu-nos o Sérgio Conceição, com todas as virtudes e defeitos, para, a partir de 2017, mesmo na ruína financeira, conseguirmos voltar a ganhar. Desde aí, somos o clube com mais troféus, por incrível que pareça - e os títulos do scp foram uma espécie de épocas 'neutras' como naquela em que o Boavista foi campeão. Por outras palavras: quando não ganhámos o slb também não embalou. Agora é ir para cima deles!

• Like
Reações: Tmgd99

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,391
5,501
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Já se começa a notar um padrão. Começamos mal o campeonato e depois começamos a conquistar pontos, a fazer alguns bons jogos e acabamos a garantir uma posição confortável na tabela. O ano passado foi igual.

Se verificarem os comentários ao Brandão no início da época passada e no início desta é fotocópia.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,931
7,168
Estádio do Dragão
Mais uma jornada de BrandonBall, resta apenas lidar e apreciar 😎

Continua muito sólida a equipa, organizada defensivamente e acutilante no ataque

Hoje tive a confirmação absoluta de que o Sousa está completamente de volta, a confirmar as expectativas de que tinha todo o potencial necessário para se tornar num jogador de elite.
Ao esplendor técnico que lhe é intrínseco junta agora outros predicados essenciais para atingir esse nível.
Como a assertividade na decisão em reter ou entregar a bola, e algo tão importante como uma estampa física e posicionamento que lhe permitem aguentar e superar as incontáveis cargas que sofre na pressão.
Porque a seguir arranca e até logo 🚀

Bom jogo também do Ribeiro na baliza hoje, há que valorizar.
Surpreendentemente seguro e tranquilo, ajudou e muito a garantir a vitória

E que melhor forma de fechar o tasco que aquela combinação entre Mide e Cunha :dragão

Os nossos meninos sabem jogar, temos várias fornadas de talento no caminho certo para poderem acrescentar valor à equipa A

Que bonito é... 💙

Última edição:
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,400
47,239
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Brandão continua a cozinhar para os haters.

É só espinhas a estalar.

Deve ser os mesmos que agora andam a destilar ódio no tópico do Farioli e a dizer que anda a segurar resultados e a fazer substituições programadas.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
761
1,123
E agora ? Vão falar mal de quem? O Brandão calou os haters e viúvas?
Qual o próximo?