FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não consigo entender as duvidas com o penalty, nao consigo mesmo.
Fofana vai chutar, gajo do arouca a tentar chegar na bola faz contacto com o Fofana, falta clara em todo o lado do mundo.

Mas pronto junta-se tudo pra criar esta narrativa. Até os vermelhos acordaram
Minuto 90 onde já estavam com a tesão e é preciso criar pressão para os jogos que aí vêm em termos de apito

É que eles a jogar a bolinha ficam com o caralho na mão contra o Porto de Farioli
É preciso ver se o apito empurra

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
498
1,046
Para mim não é mas foi preciso chegarmos a esta jornada para ser beneficiados quando os outros andam há meses a ser levados ao colo …
Não consigo perceber.
O gajo do Arouca não joga a bola.
Zero bola.
Só foca no pé do Fofana. Se o árbitro permitir toques desses é o mesmo que dizer aos jogadores "epá esqueçam a bola, qd um gajo for a rematar metam carne à frente do pé do gajo" e assim ninguém remata à baliza.
Tal e qual o lance do Gul na semana passada.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
147
195
Amanha irei ler com atenção as opinioes dos paneleiros de arbitragem em relação ao lance.

Tenho genuína curiosidade.

Mas tenho sérias dúvidas que haja unanimidade.
O Pedro Henriques já disse que não é pênalti. Eu sinceramente tenho dúvidas, acho que dá para marcar e não marcar, não é lance óbvio. Mas este foi aquele que disse que o golo do Famalicão foi bem anulado. É um filho da puta sem carácter, de uma parcialidade medonha, devia ter vergonha na cara.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,917
92,518
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Perdi 2 minutos da minha vida para ouvir a opiniao do Pina.

É ver a foto em cima e ouvir a opiniao dele

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,390
15,943
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Pedro Henriques já disse que não é pênalti. Eu sinceramente tenho dúvidas, acho que dá para marcar e não marcar, não é lance óbvio. Mas este foi aquele que disse que o golo do Famalicão foi bem anulado. É um filho da puta sem carácter, de uma parcialidade medonha, devia ter vergonha na cara.
Pois, aí é que as putas bufam.

Eu sou portista e tenho lentes azuis, mas tento ao máximo ser imparcial.

Eu por exemplo sempre fui da opinião que o A.Silva não comete penálti sobre o Gul, como acho o penálti dos lampiões com o Famalicão, dos lagartos nos acores ou o golo anulado ao Famalicão autênticas aberrações.

• Like
Reações: Porto1989

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,899
20,337
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Depois de tanta vergonha neste campeonato, sim vergonha, com vários jogos que o Sporting e o Benfica ganharam com lances piores que este que é um lance que visto e revisto de diversos ângulos não se pode afirmar se é ou não é - o árbitro estava lá a 1 ou 2m e marcou.
Tenham vergonha na cara.

Ruben1893

24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Eu por exemplo sempre fui da opinião que o A.Silva não comete penálti sobre o Gul, como acho o penálti dos lampiões com o Famalicão, dos lagartos nos acores ou o golo anulado ao Famalicão autênticas aberrações.
Credo, o lance do António Silva e do Gul é dos penaltis mais evidentes dos últimos 20 anos de futebol português

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,626
4,292
44
Faro
Honestamente, no momento do penalti pareceu-me que não era nada e o árbitro iria reverter. Agora com todos os ângulos e imagens não tenho dúvidas que existe falta.

Volto a bater na mesma tecla das últimas semanas, porquê jogar tão lento no momento ofensivo?
Após o golo do Arouca, aumentamos a velocidade de jogo e chegamos perto da baliza deles com alguma facilidade em diversos momentos.....porque raio não começamos o jogo a essa velocidade e depois, estando em vantagem, reduzimos para descansar um pouco?

Siga, São -3 pontos que nos faltam para o objectivo......mas urge alterar o que não está a funcionar.

fjpfcp

26 Março 2012
45,917
92,518
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha uma bola.

Ha um jogador que esta à frente e so pode ver a bola e so tem como intencao rematar

Ha outro jogador atras, que ve a bola, ve o jogador que esta a frente e que vai rematar.

O que faz? Mete o pe, por tras, para tentar cortar a bola. Nao chega a bola e acaba por impedir o jogador que esta a frente de rematar.

Penalty sem duvida.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL e nike

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,899
20,337
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Espera aí: O António Silva nãi comete penalty sobre o Gul? Não lhe agarrou a camisola? Ou encostou a mão ao de leve?

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pa, eu sou um gajo apologista de critério largo.

Para mim o futebol é desporto de contacto.
Sim mas não podes levar a camisola do adversário para casa

Esse lance vai muito para lá do contacto entre defesa e avançado
Até porque o Gul não agarra

• Like

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,390
15,943
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Até a quenga ja veio chorar, ja se deve ter esquecido dos Açores, até foi com ele e tudo

Hipócrita do crl cheio de merda na cabeça
Por acaso ia dizer isso, o filho da puta que nas barbas do fiscal se esbandalhou todo e chutou a bola para fora ter a lata de vir ladrar…

Que putedo.

fjpfcp

26 Março 2012
45,917
92,518
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alguém consegue explicar o que é que o pé do gajo do Arouca está ali a fazer, porque ele a bola não joga...
O Pina teve a lata de dizer que foi o Fofana que invadiu o espaco do gajo do Arouca. Portanto o jogador que esta atras e mais afastado da bola é que é o dono daquele espaço…

• Like
  • Haha
Reações: Dagerman e nike

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,390
15,943
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Espera aí: O António Silva nãi comete penalty sobre o Gul? Não lhe agarrou a camisola? Ou encostou a mão ao de leve?
Há um agarrao sim, mas na minha forma de ver a bola no limiar da falta, tanto é que a forma como Gul se mexe é pouco ortodoxa e indicativa de pouca ostensividade no puxão.

Para mim é um lance de interpretacao e aceito a decisão.

Depois há lances como o do Hjulmand nos Açores que para mim é simplesmente uma aberração e acho que nunca se vai ver pior na era VAR.

• Like
Reações: nike