FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,345
20,795
Como assim não é penalti? O VAR nem pensou muito. No movimento de remate o pé do outro jogador toca deliberadamente e nem foi so raspão.
Penalti claro e digo isto da forma mais imparcial possível
Para mim não é mas foi preciso chegarmos a esta jornada para ser beneficiados quando os outros andam há meses a ser levados ao colo …

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,390
15,943
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O lance do penalti está mesmo a ganhar proporções internacionais, até o Troll Football disse que somos o Real Madrid do futebol português. Isto vai servir para disfarçar as vergonhosas arbitragens que apanhamos e que os nossos adversários têm beneficiado.
Isso é outra coisa, eu sobre o penálti só dou aqui a minha opinião entre portistas.

Se um filha da puta dum mouro me vier perguntar se é penálti eu digo que era penálti e vermelho po gajo do Arouca, mais nada.

• Like
Reações: mantower

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,345
20,795
O lance do penalti está mesmo a ganhar proporções internacionais, até o Troll Football disse que somos o Real Madrid do futebol português. Isto vai servir para disfarçar as vergonhosas arbitragens que apanhamos e que os nossos adversários têm beneficiado.
Vamos a Alvalade e a Luz . Vai servir para pressionar a arbitragem…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol isso é uma página onde tu pagas e eles fazem o post

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,103
7,074
Conquistas
1
  • Junho/18
É penálti porque o jogador do Arouca só atinge o pé do Fofana e não a bola, agora sem aquele ângulo em que dá para ver o toque de facto parece que o Fofana dá um pontapé para o ar, ou seja, é preciso que mostrem o toque e parece que estão a tentar mostrar todos os ângulos menos aquele que o VAR avaliou.

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
498
1,046
Também isso, é muito verdade. E de quem é a culpa?
É de todos.
A começar no Farioli que devia mandar-lhes dois berros para eles acordarem para a vida.
A passar pelo Diogo que sendo o capitão tem que exigir mais da equipa (e dele próprio já agora q tb esteve mt mal).
Até aos miúdos que não podem andar a nanar no campo quando se vêm a ganhar por 1-0.
Só não consigo criticar o Froholdt que está sempre em altas rotações nem o Zaidu, que o pessoal está sempre a bater-lhe e ele tem jogado muito bem.

• Like
Reações: SuzySD

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,027
11,444
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Num campeonato que se marcam penaltis como aquele ao Otamendi e ao Hjulmand, também tém de marcar este.
E se se acha este penalti duvidoso, ainda estamos em divida de 2 ou 3 que de duvidoso não tinham nada e nos foram roubados, um deles com impacto no resultado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,131
19,335
Quem foi o animal que acaba de fazer a pergunta ao Borges dizer que vencemos o jogo com um penalti polémico ?

Não ouvi de que órgão era.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,342
56,196
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda há poucos dias tinha dito, o Real Madrid é o Porto de Espanha e o Farsa o Benfica de Espanha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só vos digo para irem ver o penalti sobre o Prestianni no benfica arouca
E comparem com o lance de hoje em termos de toque no adversário e intensidade e tal
E no benfica Arouca, o gajo do Arouca acaba a tocar na bola

Vejam esse lance
E vejam o choro deles lol

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,075
32,910
Conquistas
1
Eu vou ser sincero… eu prefiro ganhar por 3-1 e haver um penalti que crie tanto alarido…

Primeiro porque eles se espumam todos o que me dá uma boa sensação no estômago… e depois porque não teve interferência no resultado…

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,136
21,820
Não consigo entender as duvidas com o penalty, nao consigo mesmo.
Fofana vai chutar, gajo do arouca a tentar chegar na bola faz contacto com o Fofana, falta clara em todo o lado do mundo.

Mas pronto junta-se tudo pra criar esta narrativa. Até os vermelhos acordaram
Cometia suicídio se fosse ligado a um desses clubes, e nem estou a trollar

O que se passa neste pais em termos futebolísticos é de uma falência moral que nem há palavras para descrever

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,390
15,943
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Amanha irei ler com atenção as opinioes dos paneleiros de arbitragem em relação ao lance.

Tenho genuína curiosidade.

Mas tenho sérias dúvidas que haja unanimidade.

• Like
Reações: Xabiote

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
147
195
Bom jogo e dentro do que a equipa nos tem habituado. Mas obviamente que a incapacidade de fazer o 2-0 nos iria fazer tremer um dia destes.

Muita gente a criticar o treinador mas se há época em que não se pode apontar o dedo ao treinador é esta: não só pelos resultados até agora mas pelo facto de ser uma equipa extremamente sólida e bem montada. As substituições não foram mal feitas, já sabemos que o resultado 1-0 aos 65 minutos dá sempre azo a um lance fortuito e existe uma tendência natural a não cair em cima do adversário. Já sabemos que se o fizéssemos e sofrêssemos um golo no contra-ataque o treinador seria criticado por arriscar de mais. O futebol é mesmo assim...
Nós só não somos mais fortes no ataque porque não temos ninguém verdadeiramente bom: enquanto na defesa Bednarek e Kiwior são acima da média e no meio campo Froholdt, Veiga (pelo menos para este campeonato) e Rosario são acima da média na frente nenhum é ainda acima da média de forma consistente. O Oskar é bom mas tem 17 anos e ainda não percebe bem este futebol e o campeonato. O Pepê é bom em tudo exceto no último passe (o mais importante num extremo), o William ainda é inconstante. O Borja tem excelente remate mas acredito que a situação pessoal tenha contribuído para a perda de forma desde janeiro.

Já o Gul não dá mais, é a versão turco-sueca do Toni Martinez, não tem qualidade para ser titular num clube como o nosso. Um bom PDL nosso seria alguém tipo mistura da capacidade de finalização e entrega do Samu com a experiência e toque de bola do de Jong, infelizmente não temos nenhum. O Moffi ainda tem de cortar nos rissois da churrasqueira do Amial para estar com um ritmo de jogo aceitável.

Dito isto os próximos dois jogos devem favorecer, na teoria, a organização tática da nossa equipa e são jogos em que a falta de poder de fogo não se fazem notar tanto.