FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
498
1,046
Pa, é a minha análise, e suspeito que seria a de muitos aqui se o lance envolvesse a lampionada ou os lagartos.

Não é que eu ache que haja falta do Fofana, para mim não há é falta de ninguém.

Mas gostava que houvesse uma imagem que me convencesse do contrário.
O gajo do Arouca toca na bola?

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
725
911
Tanta choradeira para sul. Aposto os meus 2 tomates em que se houvesse um lance igual do lado deles e não marcassem penálti eles iriam laçar comunicados e o presidente iria falar que o futebol português era uma vergonha.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,474
5,929
Pa, é a minha análise, e suspeito que seria a de muitos aqui se o lance envolvesse a lampionada ou os lagartos.

Não é que eu ache que haja falta do Fofana, para mim não há é falta de ninguém.

Mas gostava que houvesse uma imagem que me convencesse do contrário.
Viste o angulo de trás? Acho que foi o mais postado aqui

Tribuna
14 Maio 2017
3,160
5,849
Pa, eu ja vi a imagem de trás e mais rápido vejo falta do fofana do que outra coisa.

Peco desculpa, mas não consigo ver outra coisa, e as minhas lentes são bem azuis.
Devia ter sido expulso nesse lance. O Fofana em vez de chutar a bola preferiu agredir o adversário com um pontapé.

O jogador do Arouca coitadinho estava lá só a ver.

anfreitas

Tribuna
16 Junho 2015
2,559
2,353
Tanta choradeira para sul. Aposto os meus 2 tomates em que se houvesse um lance igual do lado deles e não marcassem penálti eles iriam laçar comunicados e o presidente iria falar que o futebol português era uma vergonha.
Não tenhas dúvidas, eles caminham a par, nós vamos sozinhos... Já começa a lavagem cerebral na CMTV e outros canais de Lisboa, vai ser a semana toda a dizer que fomos beneficiados.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,520
26,159
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Devia ter sido expulso nesse lance. O Fofana em vez de chutar a bola preferiu agredir o adversário com um pontapé.

O jogador do Arouca coitadinho estava lá só a ver.
O gajo do Arouca tentou jogar o pé do fofana e foi agredido pelo mesmo

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,390
15,943
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Viste o angulo de trás? Acho que foi o mais postado aqui
Opa, eu já vi e sinceramente não consigo ver ali nada.

Mas eu também sou completamente contra as faltas marcadas no tugao, como ainda agora o golo anulado ao Famalicão em alvalidl.

Acho ridículo as merdas que se marcam.

• Like
Reações: Lewanilson

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,452
89,952
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É muito mais falta sobre o Gul contra o regime do que este lance do Fofana.

Todavia, sentia-se que a bola ia entrar de qualquer maneira porque fizemos um cerco total ao arouca que eles iam acabar por ceder.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,635
13,000
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Como aqui já foi dito, para isto ficar minimamente equilibrado, ainda têm muito colinho pra nos dar.

Mas não vai acontecer. Hoje mais uma vez, não fomos beneficiados em nada.

E se havia jogo que uma equipinha merecia ser prejudicada, era hoje. É isto o futebol positivo do Arouca do Vasco Seabra? Após o golo, de 2 em 2 minutos estavam um idiota estendido no campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Todavia, sentia-se que a bola ia entrar de qualquer maneira porque fizemos um cerco total ao arouca que eles iam acabar por ceder.
Mas esse do Gul é um escândalo de nível mundial
Nem se pode comparar

Ao nível desse só aquele canto nos Açores onde a bola passa a 3 metros do defesa

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,474
5,929
Opa, eu já vi e sinceramente não consigo ver ali nada.

Mas eu também sou completamente contra as faltas marcadas no tugao, como ainda agora o golo anulado ao Famalicão em alvalidl.

Acho ridículo as merdas que se marcam.
Eu sou mais desta opinião tb. O problema é que quando se cria um critério de merda tem q se o levar até ao fim. Mas em norma sim, tb tendo a concordar com isso. E para mim o pior até seriam as regras. O toque é inegável, se atrapalha ou não o Fofana é totalmente discutível mas marca-se este penalti p.ex e não se marca o do Gul a semana passada que é muito mais claro. Enfim, tugão in a nutshell, o Proençinha vai vender isto aos burros

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,390
15,943
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Sinceramente não estava com essa confiança toda, mas eu no estádio também sou um bocado caguinchas por natureza.

Temos uma equipa muito inexperiente e muito ansiosa e isso nota-se.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,003
9,020
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, a arbitragem foi uma autentica vergonha mas em nosso desfavor.

Tem, aliás, sido apanágio no Dragão.

Os fdps inclinam o campo até não poder mais jogo sim jogo sim.
O lance do penalti está mesmo a ganhar proporções internacionais, até o Troll Football disse que somos o Real Madrid do futebol português. Isto vai servir para disfarçar as vergonhosas arbitragens que apanhamos e que os nossos adversários têm beneficiado.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,773
12,023
V
O lance do penalti está mesmo a ganhar proporções internacionais, até o Troll Football disse que somos o Real Madrid do futebol português. Isto vai servir para disfarçar as vergonhosas arbitragens que apanhamos e que os nossos adversários têm beneficiado.
Não mentiram. Somos o maior clube de Portugal.