Eu inicialmente achei que não era.Eu ainda só vi imagens num telemóvel na bancada do dragão.
Se houver imagens que mostram que era penálti, tanto melhor.
Mas quando vejo a imagem de trás tenho a certeza que é.
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Eu inicialmente achei que não era.Eu ainda só vi imagens num telemóvel na bancada do dragão.
A repetição por trás é mais que claraEu ainda só vi imagens num telemóvel na bancada do dragão.
Ainda nao foi destaSe não era penalty (ainda não vi o lance com mais atenção), parabéns, ganhámos os primeiros 2 pontos no campeonato com influência da arbitragem.
Devem faltar mais uns 10 ou 12 assim para a balança equilibrar com a do segundo classificado.
Pa, eu ja vi a imagem de trás e mais rápido vejo falta do fofana do que outra coisa.A repetição por trás é mais que clara
Penalti normal, impossível o VAR atuar havendo um contacto tão evidente
Eu estava precisamente no angulo dessa camara. Vi o lance por trás, perto do relvado, e até se ouviu o toque no Fofana.A repetição por trás é mais que clara
Penalti normal, impossível o VAR atuar havendo um contacto tão evidente
Ha um toque claro que olimpicamente vai ser ignoradoSe não era penalty (ainda não vi o lance com mais atenção), parabéns, ganhámos os primeiros 2 pontos no campeonato com influência da arbitragem.
Devem faltar mais uns 10 ou 12 assim para a balança equilibrar com a do segundo classificado.
Falta do Fofana só se o gajo do Arouca lhe tirasse a bola da frentePa, eu ja vi a imagem de trás e mais rápido vejo falta do fofana do que outra coisa.
Peco desculpa, mas não consigo ver outra coisa, e as minhas lentes são bem azuis.
É impressionante como o rapaz não consegue fazer um último passe de jeito. É caso de estudo mesmo.Hoje não há desculpa de excesso de jogos, gestão , cansaço etc a equipa joga mt pouco quando está em vantagem e, acima de tudo, desaproveita muito na frente no penúltimo e último passe. O que é compreensível: o ponta de lança é a terceira ou quarta opção (quem jogaria nos lagartos se o suarez e o grego estivessem lesionados?), o Pepe é horrível, e sobra dois miúdos, um de 17 anos e outro de 19. Continuar a treinar que melhores dias virão, mas esta semana, nos dois jogos que tivemos, desisti completamente do Pepe, está exactamente a mesma merda que estava no ano passado por esta altura. Inútil.
E por comparação com o lance do Gul da semana passada.E outra coisa que só se pode dizer vendo o jogo: pelo critério do jogo de faltinha e mais faltinha, seria escandaloso não marcar aquele contacto sobre o Fofana
Num jogo com menos rigor, podia-se aceitar
Falta do fofana ahahahahahahPa, eu ja vi a imagem de trás e mais rápido vejo falta do fofana do que outra coisa.
Peco desculpa, mas não consigo ver outra coisa, e as minhas lentes são bem azuis.
Há lá um lance que o Gabri é mandado abaixo quando ficava de frente para a última linha e o senhor do apito ignorou olimpicamenteE outra coisa que só se pode dizer vendo o jogo: pelo critério do jogo de faltinha e mais faltinha, seria escandaloso não marcar aquele contacto sobre o Fofana
Num jogo com menos rigor, podia-se aceitar
Pa, é a minha análise, e suspeito que seria a de muitos aqui se o lance envolvesse a lampionada ou os lagartos.Falta do fofana ahahahahahah
Epah alerta.....
Amarelos só a partir dos 90Há lá um lance que o Gabri é mandado abaixo quando ficava de frente para a última linha e o senhor do apito ignorou olimpicamente
É mais um jogo que o critério andou all over the place
O Pepê é, e sempre foi, péssimo no último terço.Hoje não há desculpa de excesso de jogos, gestão , cansaço etc a equipa joga mt pouco quando está em vantagem e, acima de tudo, desaproveita muito na frente no penúltimo e último passe. O que é compreensível: o ponta de lança é a terceira ou quarta opção (quem jogaria nos lagartos se o suarez e o grego estivessem lesionados?), o Pepe é horrível, e sobra dois miúdos, um de 17 anos e outro de 19. Continuar a treinar que melhores dias virão, mas esta semana, nos dois jogos que tivemos, desisti completamente do Pepe, está exactamente a mesma merda que estava no ano passado por esta altura. Inútil.