FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
498
1,046
Eu não percebo é como se marca este penalti e não se marca o do Gul na semana passada
E há mesmo toque no Fofana

E ele faz bem e vende a falta
Como fazem os outros todos; havendo penalti no campo, é impossível reverter um lance destes, era só o que faltava
São os dois penalti.
O gajo do Arouca, em momento algum pensou sequer jogar a bola, meteu lá o pé só para desviar o pé do Fofana no gesto do remate.
Ora não se pode jogar os pés do adversário, se assim fosse ninguém conseguia rematar a baliza.
Os defesas deixam de focar a bola e passam a focar nos pés de quem remata.
O lance do Gul é penalti claríssimo igual, o defesa nunca pensa em jogar a bola, a única intenção dele é meter carne entre o pé do Gul e a bola no momento do remate. O que acaba por acontecer é que quando o Gul remata no pé do adversário acaba por fazer com que o pé do defesa toque ligeiramente a bola e esse ligeiro toque deu a desculpa perfeita para o VAR (tendencioso) decidir contra nós.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,884
2,130
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
Sinal mais para pietu, os centrais, Rosário, frodo e Fofana.

Sinal menos para Alberto, gabri n trabalho ofensivo, Pepê e Gul.

Temos que jogar muito mais se queremos ter um mês de Março positivo.

Co_Adriaanse

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
289
714
Amesterdão, Holanda
30 vitórias em 37 jogos, 1º lugar do campeonato, oitavos da Europa League e meias-finais da taça, tudo isto depois de uma época catastrófica para o clube.
E ainda há aqui pardais a criticar, fds. Esta gente merecia era levar com o Anselmi outra vez.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,216
9,655
Toronto
@canadian dragao o Farioli acabou de repetir o que eu te disse...

somos a equipa com mais jogadores under 21 e que não se pode permitir deixar todos em campo
Tudo bem mas se ha certos jogadires que ao Dao um para a caixa e sao quase sempre os mesmos nao pode estar sempre a dar a esses 90 minutos ou quase isso.

E se ha jogadores que estao melhor nao pode tirar consoante a idade

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,345
1,662
Foda-se... estes comentadores da sportdigitalhd parecem o cagalhão do brilhantina... se não matam um jogador nosso num lance de pênalti, os gajos ficam a falar em teatro e vergonha... depois quando foi a reversão do pênalti do Chico no Estoril e do Evanilson frente ao rio ave, acham normal e muito bem... fico parvo com isto! Ou choraram muito em 87, e ainda sentem vergonha pela eliminatória de 2000, ou também levam umas avenças...
Também vi aí, realmente o comentador passou dos limites

• Like
Reações: Vinha

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
498
1,046
Jogo que estaria facilmente resolvido se tivéssemos mais qualidade nos homens da frente.

O Arouca marcou num chouriço e depois começaram a cair como tordos em todo o lado do campo.

Bem a malta no Estádio que empurrou a equipa pra frente.

Mais uma noite de azia para os rivais e para muitos que aqui andam. É lidar.
Epá eu não posso chamar aquilo chouriço, há muita culpa do Diogo Costa naquele lance.
Já no lance da bola na barra confiou em demasia nas medidas que tirou, não defendeu aquela bola porque não quis, porque achou que ia fora e não quis meter a mão, por pouco não foi à barra e entrou.
No lance do golo é inaceitavel a abordagem ao lance. Sim, a bola vem com muito efeito, no momento em que sai do pé pode dar a ideia que vai para fora, mas a bola entra praticamente pelo meio da baliza, nunca pode acontecer!
O Diogo hoje, esteve bem com bola nos pés, mas entre os postes esteve péssimo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,796
11,375
Epá eu não posso chamar aquilo chouriço, há muita culpa do Diogo Costa naquele lance.
Já no lance da bola na barra confiou em demasia nas medidas que tirou, não defendeu aquela bola porque não quis, porque achou que ia fora e não quis meter a mão, por pouco não foi à barra e entrou.
No lance do golo é inaceitavel a abordagem ao lance. Sim, a bola vem com muito efeito, no momento em que sai do pé pode dar a ideia que vai para fora, mas a bola entra praticamente pelo meio da baliza, nunca pode acontecer!
O Diogo hoje, esteve bem com bola nos pés, mas entre os postes esteve péssimo.
nao viu a bola partir porque havia muitos jogadores naquela zona.
O Mora é que se encolheu em vez de bloquear o remate e é por isso que joga o Gabri em vez dele

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,635
13,000
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
30 vitórias em 37 jogos, 1º lugar do campeonato, oitavos da Europa League e meias-finais da taça, tudo isto depois de uma época catastrófica para o clube.
E ainda há aqui pardais a criticar, fds. Esta gente merecia era levar com o Anselmi outra vez.
Ha aqui malta que está farta deste treinador, veja-se só o nível do que para aqui anda.

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,007
1,529
Feito! ✅

“Marquem o segundo golo caragoooo!” - QUE FRUSTRAÇÃO!

Para (este) Porto, 1-0 tem que significar um empate porque se não vamos acabar por ter dissabores. Para mim até fizemos uma boa exibição mas a quantidade de lances falhados deixa-me desgastado. 20 remates, 7 á baliza (mais um ao poste) e uma partida que só se resolveu aos… 90+1.

Começo já por aqui: para mim não há pênalti! Como é que vou dormir? Muito bem!

Temos sido constantemente prejudicados pela arbitragem e ainda no último jogo tivemos um lance de pênalti escandaloso não assinalado. Já os gatinhos de Alvalade têm pelo menos 3 jogos escandalosos, 3 onde foram CLARAMENTE beneficiados.

Em termos negativos destaco mais uma vez o Gül. Luta, tenta, é esforçado mas é muito curto para a titularidade. O Pepê. Não é que tenha estado mal mas acho-o sempre tão curto. Mostra um ou outro rasgo de inteligência, de criatividade mas fica sempre a sensação de que é curto. Já acho á muito tempo que está em fim de ciclo. Nota positiva para todos os outros mas destaco claramente o Bednarek, Pablo, Froholt, Veiga e o Oskar, claro. Seko, William e Moffi como subs de ouro.

O que se passa Mora? Agora é a tua vez de descer de nível?

Existe muita coisa a mudar principalmente na equipa titular. Venha daí esse Março! 🐉

💙🤍

• Like
Reações: Xabiote

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,930
50,041
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Triunfo amplamente justo, mas mais complicado do que esperado por falta de eficácia, oxalá Moffi acrescente valor à equipa, pois o Gul parece curto.

• Like
Reações: Emanujor